Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à uma queda de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à uma queda de FPS

#1 Membro offline   _Faker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 27-October 17

Postou 08 May 2018 - 11:41 PM

Olá boa noite , troquei de computador hoje e meu fps ta com uma oscilação enorme, era pra estar 22, porém fica 6/7, alguém poderia me ajudar a solucionar o problema?
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 May 2018 - 11:42 PM

Recomendo que o senhor atualize seus drivers através do slim drivers, caso não saiba atualizar, veja abaixo:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 08 May 2018 - 11:45 PM

-
Boa noite, geralmente isso ocorre quando há algum driver desatualizado ou direct-x da sua máquina, portanto, verifique através do programa SlimDrivers e atualize o Direct-X, veja abaixo os tutoriais.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 May 2018 - 11:46 PM

Boa noite.
Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, faça uso da rota alternativa e veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ).
Também busque algo correlacionado a configuração/alteração do seu servidor de DNS.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Imagem
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 May 2018 - 11:47 PM

Conforme você trocou de computador recentemente, provavelmente esse computador que você está utilizando não está com os drivers gráficos atualizados, assim causando este problema de quedas de FPS. Sendo assim, é necessário atualiza-los para obter um bom desempenho, tanto no MuAwaY como em outros jogos.
Caso não saiba como atualizar os drivers, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Além dos drivers gráficos, é necessário ter também o Direct-X atualizado, ou seja, com ele atualizado você irá ter um bom desempenho no servidor e outros jogos.
Caso não saiba como atualiza-lo, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta!

Se o problema ainda persistir, provavelmente o seu computador não se enquadra no mínimo requerido pelo servidor.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 May 2018 - 11:50 PM

Tente atualizar seus drivers de vídeo, talvez realizando tal ato seja possível o sanamento do problema, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 May 2018 - 11:50 PM

Realize, atentamente, todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!
3

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 May 2018 - 11:51 PM

Provavelmente seus drivers não estão atualizados, portanto, peço que você atualize-os e veja se a queda de FPS será resolvida. Caso você não saiba atualizar seus drivers, basta seguir os procedimentos deste tutorial:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Por fim, atualize o seu Direct-X também, pois recentemente eu estava com este problema de queda de FPS e atualizei meu Direct-X e meu problema foi resolvido. Se você não soube atualizá-lo, basta seguir passo a passo este tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Enfim, realize esses procedimentos e veja se o problema será sanado, caso persista, esteja solicitando um auxilio para nossa Equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 May 2018 - 11:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
3

#10 Membro offline   _Faker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 27-October 17

Postou 09 May 2018 - 12:50 AM

Os membros acima responderam corretamente, meu problema foi solucionado, o problema estava nos drives. Obrigado a todos <3
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 May 2018 - 02:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)