Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo fechando com uma conta específica - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo fechando com uma conta específica

#1 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 08 May 2018 - 02:21 PM

Entro na minha conta, vou entrar no meu char e o mu simplesmente FECHA.
Tentei entrar em outra conta e entrou normal.

ImagemImagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 08 May 2018 - 02:26 PM

Olá caro jogador, já tentou apagar as pastas Updates e Settings? Se sim e o problema persistiu recomendo que entre em contato com a administração via ticket ou via e-mail através de suporte@muaway.net e relate o suposto "bug".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 May 2018 - 02:29 PM

Estranho... Só ocorre em um personagem, ou nos demais também? Provavelmente seu personagem encontra-se em um mapa bugado, até porque não era para ocorrer isso quando você loga-se no mesmo. Todavia, sugiro que entre na pasta do servidor, apague os arquivos update e settings apagando ambos, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Se continuar a persistir, provavelmente seu personagem encontra-se bugado, será necessário vossa autoria enviar um ticket solicitando soluções para o problema.

Este post foi editado por Raxy_: 08 May 2018 - 02:29 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 May 2018 - 02:30 PM

Tente excluir os arquivos Update e Settings, talvez realizando tal ato o problema seja resolvido, caso não, instale novamente o game.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 May 2018 - 02:30 PM

A sua autoria já tentou realizar o procedimento de locomover o seu personagem através do web-site? Pode ser que esteja bugado em alguma city, no mais, peço também que esteja excluindo ambos arquivos que são localizados na pasta do MuAwaY que são os: "Update" e "Setting's".

Caso o erro persistir, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate este bug que está ocorrendo com a sua autoria e aguarde por um prazo de 72 horas úteis que irá obter um êxito ao seu transtorno.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 08 May 2018 - 02:31 PM

Boa tarde .

Já ocorreu isso comigo, tente mover seu personagem no site ele deve ter bugado em alguma city .
Caso não adiante, envie um e-mail para : suporte@muaway.net. Relatando o erro que eles iram solucionar para você .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 May 2018 - 02:31 PM

Encaminhe a situação para o nosso suporte técnico, através do email suporte@muaway.net, e relate a situação para que eles lhe auxiliem a resolver.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 May 2018 - 02:35 PM

É provável que este erro esteja relacionado a cidade e coordenadas, que o personagem está localizado. Sendo assim, siga o procedimento abaixo:

Acesse o website do MuAwaY [ www.muaway.net/site.php ] e conecte-se no Painel do usuário.
1. Gerenciar personagens
2. Selecione o personagem
3. Mover personagem
4. Selecione a cidade e clique em "Mover personagem".

Visualize imagem:
Spoiler

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 May 2018 - 02:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 May 2018 - 11:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)