Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio ao Bear! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio ao Bear!

#1 Membro offline   DeadZoorD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 08 May 2018 - 11:49 AM

Bear
Queria te dizer algumas palavras de reconhecimento pelo seu trabalho impecável na Staff. Acompanho seu trabalho desde quando você comecou, e é com muito orgulho que eu posso dizer com Toda certeza que você realmente da o sangue pelo servidor e leva muito a sério manter a qualidade do mesmo, e pode ter certeza que todos nós reconhecemos isso. Sua humildade é invejavel, você é o tipo de amigo que todos querem ter por perto, e isso nao se adiquire, isso vem de berço, Deus escolhe pessoas para serem assim e você é uma delas. Tenho certeza que você foi a peça chave para muitas melhorias no servidor, e tenho certeza que o Bruno escolheu a pessoa certa para caminhar ao lado. Estamos juntos Bear, você é um Cara do bem, e parabéns mais uma vez pela sua dedicaçao! Palavras de um membro que te adimira muito, abraços e fica com Deus Lenda.

Este post foi editado por DeadZoorD: 08 May 2018 - 11:52 AM

4

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 May 2018 - 12:26 PM

Obrigado pelo elogio, espero manter-se assim para que sempre vocês continuem gostando do que faço pensando na competitividade do jogo e de mudanças, obrigado mesmo. Forte abraço. \õ
Imagem
Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)