Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um possível bug no contador de mortes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um possível bug no contador de mortes

#1 Membro offline   Pr4Z3R Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 09-April 18

Postou 08 May 2018 - 12:24 AM

Boa noite galera,
Está rolando nesse momento um evento mt-mt realizado pelo Odin_GM com ajuda do Hard_MD, pois bem, na primeira fase eu matei o adversário, porém fui movido para bar, logo em seguida o Odin corrigiu imediatamente e me moveu para segunda fase, porém iniciei o evento com 29 mortes na sword e na segunda fase ao olhar o contador continuou 29, bom na segunda fase meu oponente estava off, passei para terceira, matei o oponente na terceira e olhei meu contador para ver se atualizava e continuou com 29, na quarta fase morri e descontou 1 morte, ou seja comecei o evento com 29, matei 2 adversários sendo um deles com kit sword death o que me daria 2 mortes e sai do evento com 28 queria saber se isso aconteceu só comigo? ou se tem alguma forma de arrumar isso...

Obrigado desde já

Obs: Meu nick é ---MK---

Este post foi editado por Pr4Z3R: 08 May 2018 - 12:25 AM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 May 2018 - 12:26 AM

Creio que seja um novo bug com relação as mortes, e bugs devem ser reportados via e-mail, que é suporte@muaway.net, informe o ocorrido no e-mail para que seja resolvido e que não aconteça com mais ninguém.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 May 2018 - 12:28 AM

Esse bug também já aconteceu comigo matei um jogador na fase tal e não subiu nenhuma morte e quando perdi desceu 1 morte, certamente e um bug no contador da morte, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, para a administração analisar se e um bug do jogo.
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 May 2018 - 12:29 AM

É bem provável que ocorreu um bug com o Sr., onde será necessário que você reporte-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net. Lá eles verificarão se realmente está ocorrendo um bug com o contador de mortes, caso esteja, será sanado nas próximas atualizações.

Este post foi editado por Igor_-: 08 May 2018 - 12:31 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 May 2018 - 12:29 AM

É um bug que está ocorrendo, não é apenas com o senhor, reporte-o via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net para que possa ser feito uma analise no contador de morte, caso seja constatado que seja um bug, em próximas atualizações o mesmo será corrigido.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 08 May 2018 - 12:30 AM

Pode ser um bug visual, já tentou relogar no game e verificar seu contador? Se não, relogue e veja. Caso esteja ainda com 29 kills na sua Sword of Death, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate a anomalia de bug nessa Sword.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 May 2018 - 12:30 AM

De fato, o que aconteceu com você é passível de análise. Peço que envie um ticket para que o seu caso seja analisado. O prazo inicial de resposta é de 72h úteis, caso o mesmo entre em análise ele não possuirá mais prazo para ser respondido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 May 2018 - 12:33 AM

É apenas um bug, portanto reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 08 May 2018 - 12:34 AM

Esse bug já aconteceu comigo, Sempre que tu passa quando o GM corrigi o wins não conta o kill pra sw/mace.

recomendo que envie um e-mail parasuporte@muaway.net informando esse bug.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 May 2018 - 12:34 AM

Relate o ocorrido via ticket. Caso houver algum bug, será corrigido. Visualize o procedimento para envio de ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 May 2018 - 12:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)