Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a creditação dos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a creditação dos brindes

#1 Membro offline   Deidara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 05-November 10

Postou 07 May 2018 - 11:57 AM

Bom dia srs, venho aqui novamente pedir ajuda de algum membro da administração por favor. A situação é a seguinte fiz o pagamento do boleto na segunda-feira passada dia 30/04 no último dia valido para promoção de abril Correto? Ok, meu pagamento foi confirmado no dia seguinte terça-feira dia 01/05 (feriado) e meus goldsway's foram creditados em minha conta conforme a promoção x20 até ai tudo bem. Porem eu fiz essa doação no valor de R$352,00 para pegar todos os brindes da promoção de abril e os brindes que já deveriam ter chegado não chegaram ainda, eu não sei como funciona o sistema de distribuição de brindes mas sei que deu algum problema e os meus itens não chegaram. Pois não deve ser normal demorar tanto tempo assim pra chegar os brindes. Ano passado fiz outras duas doações para pegar fenrir gold e capa war e meus brindes chegaram normalmente sem nenhum problema. Lembrando que deixei o bau 01 limpo antes mesmo de pagar o boleto e que já mandei e-mail para o financeiro@muaway.net semana passada e não me responderam até agora, se caso for necessário eu tenho o comprovante do pagamento guardado aqui comigo eu só gostaria que entrassem em contato comigo para resolver essa situação logo já esta ficando chato isso. Obrigado pela atenção dos srs e me desculpem qualquer coisa ai.
Old is cool
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 May 2018 - 11:59 AM

Como sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo via e-mail, certamente a administração está analisando o seu caso e em breve os brindes do pacote promocional que você depositou será creditado em seu baú 01. Por fim, continue aguardando um respaldo administrativo e tenha paciência.
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 May 2018 - 12:00 PM

Bom dia.
Peço ao senhor(a) que tenha um pouco de paciência, de fato já passou o prazo para os brindes serem creditados, entretanto, não foi apenas vossa autoria que contribuiu nessa promoção, possuí outros jogadores e creio eu que a fila de espera é grande, visto que é por ordem de demanda. Sendo assim, como você já fez o correto que era entrar em contato com o financeiro, o que resta é ter um pouco de paciência e aguardar.
É chato esperar, eu entendo você totalmente, porém a única maneira é aguardar.

Abraços! ;)

Este post foi editado por Raxy_: 07 May 2018 - 12:01 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 May 2018 - 12:02 PM

De fato, entendo sua indignação, porém, você relata já ter entrado em contato com a administração. Logo, peço que continue aguardando e breve seus brindes serão creditados.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 07 May 2018 - 12:07 PM

O senhor não trará agilidade ao processo vindo ao fórum, o correto é aguardar interação administrativa via e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 07 May 2018 - 12:08 PM

Peço desculpa pelo transtorno, infelizmente alguns jogadores que contribuíram no dia 30/04, ainda não receberam os brindes em sua conta. Repassei caso semelhante ao seu para nosso Setor Administrativo, portanto, irei enviar também esse tópico e reforçar a solicitação.

Enfim, como seus GoldsWay foram creditados sem problemas, os brindes também serão. Por gentileza, aguarde.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 07 May 2018 - 12:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)