Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um eventual atraso no recebimento de brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um eventual atraso no recebimento de brindes Urgente!!!

#1 Membro offline   VrauRX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 06 May 2018 - 10:09 AM

Bom dia!!!
Seguinte paguei um boleto dia 30/04, na promoção do mês de abril, foi aprovado tudo certinho e creditado meus 7000 Gold’sAway os item falaram que seria entregue 48 horas depois que seria na quinta-feira, já é domingo passou + de 100 horas e ainda não recebi meus item, falaram para esperar até 48 horas após aprovação, depois pediram desculpa falaram que iria ter um atraso esperar até as 72horas depois disso não me responderam mais e já se passou 6 dias após aprovação
Mandei vários e-mails para o departamento financeiro, abri tickets no site e não tive nem uma resposta.
Só tenho finais de semana para jogar e já foi esse.Gostaria de uma resposta por favor
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 May 2018 - 10:11 AM

Como hoje é final de semana, ou seja, sábado e domingo não é contabilizado como dia útil, e, os brindes são creditados apenas em dias úteis. Como você descreveu acima, se você foi recomendado a aguardar, pode ficar tranquilo, em breve os brindes do pacote promocional que você depositou será creditado em seu baú 01. Logo, se sua autoria já entrou em contato com o setor financeiro, oque resta é aguardar, tenha paciência.


Fique tranquilo jovem, como eu informei acima, como sua autoria entrou em contato com o setor financeiro do MuAwaY, oque resta é aguardar, quando for comprovado que ocorreu um atraso em seus brindes, será creditado, basta ter paciência e continuar aguardando.

Este post foi editado por xGabryel: 06 May 2018 - 10:15 AM

0

#3 Membro offline   VrauRX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 06 May 2018 - 10:13 AM

Mas,mesmo assim já se passou + de 72 horas mesmo em dias uteis e nada mandei e-mails fotos de comprovante protocolos e nem uma resposta estou tendo nos tickets e e-mails,um moderador aqui do fórum até concordou comigo que isso estava errado e pediu para eu tentar entrar em contato com algum gm ou superior aqui no fórum,mas esta difícil
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 May 2018 - 10:15 AM

Como você já entrou em contato com a nossa administração por estes meios, infelizmente você terá que aguardar até que o setor administrativo lhe informe o motivo desta suposta demora.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6819
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 May 2018 - 10:23 AM

De antemão peço desculpas pelo eventual atraso na creditação de seus brindes. Como o Sr. já enviou e-mail ao Setor Financeiro (financeiro@muaway.net), basta aguardar, pois seus brindes serão creditados.

À nivel de informação:
O prazo de 48 horas úteis, para recebimento dos brindes, é válido à partir do momento em que o pagamento é confirmado e os GoldsWay são adicionados.

Por fim, visualize a sua caixa de mensagens no fórum, entrarei em contato.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6819
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 May 2018 - 10:23 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)