Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao diretório do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao diretório do jogo

#1 Membro offline   Iago_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 29-January 18

Postou 04 May 2018 - 06:31 PM

Por que quando vou me conectar ao jogo, aparece isso: https://prnt.sc/jdv0g3
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 04 May 2018 - 06:32 PM

Peço que baixe novamente o MuAwaY e em seguida instale tudo corretamente, lembre-se de realizar essa ação com o anti-vírus desativado, para que não ocorra nenhum erro. Feito isso, tente acessar o servidor e verifique se o erro foi corrigido.

Obs: Antes de realizar os atos, desinstale por completo o jogo do seu computador.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 May 2018 - 06:33 PM

Recomendo que você esteja excluindo a pasta "Update" e executando o seu game como administrador, caso não saiba realizar esse procedimento, veja abaixo:
1° Passo: Clique com o botão direito em cima do ícone do servidor.
2° Passo: Vai em abrir local de arquivo.
3° Passo: Exclua a pasta citada por mim acima.
Faça esse procedimento que o seu problema será solucionado, ou até mesmo você poderá re-instalar o seu game que será sanado corretamente o tal problema ocorrido em sua máquina, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 May 2018 - 06:33 PM

Certamente sua autoria não instalou o MuAwaY corretamente em sua máquina, logo, esta mensagem aparece informando este erro. Sugiro que você exclua o MuAwaY completamente e realize o download do mesmo. Caso não saiba como excluir e nem baixar o MuAwaY corretamente, acesse os tutoriais abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 04 May 2018 - 06:34 PM

Certamente seu anti-vírus corrompeu o MuAwaY, recomendo que o senhor desinstale o jogo por completo da sua máquina e faça o download do jogo com o anti-vírus desligado para não ocorrer nenhum problema.
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 May 2018 - 06:35 PM

Bem simples, o atalho do launcher que está na área de trabalho não aparenta estar de acordo com o launcher da pasta de Destino do jogo. Sendo assim, será necessário você desinstalar o MuAwaY por completo e, fazer novos download em nosso site, se continuar a aparecer esse problema, sugiro que desative o Firewall/Windows Defender, caso eles esteja ativos, desative toda vez que for entrar no servidor.

Este post foi editado por Raxy_: 04 May 2018 - 06:38 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 May 2018 - 06:35 PM

Aconselho que você desinstale o MuAwaY por completo da sua máquina e re-instale novamente. Após realizar a re-instalação do jogo, tente logar normalmente e veja se o problema foi corrigido, caso o problema persista envie-me uma mensagem pessoal que estarei lhe auxiliando como conseguir.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 May 2018 - 06:36 PM

Desinstale o seu jogo por completo e instale por completo, mas antes de fazer as duas ações anterior, desligue seu ant-vírus, para que o mesmo não faça da o mesmo erro, pois ele estará visualizando o MuAwaY como um vírus e estará corrompendo algum arquivo, sendo assim, inicie os procedimentos acima com o ant-vírus desligado para que o procedimento tenha êxito.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 04 May 2018 - 06:37 PM

Caro jogador, é um simples problema de instalação do jogo, desinstale-o e instale novamente, caso não saiba como fazer siga os tutoriais abaixo:

Quote


Obs: Para um melhor resultado desative seu ant-vírus para que o mesmo não corrompa nenhum arquivo de instalação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 04 May 2018 - 06:38 PM

Remova o MuAwaY completamente do seu computador, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Instale novamente o MuAwaY de forma corretamente, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!


- Recomendo que desative o seu anti-vírus, pois pode bloquear algum arquivo dentro da pasta onde foi instalado.
Caso continue o problema, peço que envie um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net e relate o seu ocorrido.

Este post foi editado por Felp: 04 May 2018 - 06:39 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 May 2018 - 06:39 PM

Reinstale o game, é um simples erro e a maneira mais eficaz de soluciona-lo é reinstalando o jogo.
Remova o game por completo para depois instalar novamente.

Este post foi editado por Fable-_: 04 May 2018 - 06:40 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 May 2018 - 06:40 PM

Seu anti-vírus está ligado? Se sim, tenho certeza que o mesmo está corrompendo o MuAwaY, portanto, desligue-o e veja se você conseguirá acessar o jogo normalmente.
Caso persista, esteja removendo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente através do download atualizado no site. Após baixá-lo, execute-o como administrador e veja se obterá sucesso.
Se mesmo assim o problema persistir em sua residência, será necessário que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, no e-mail você mostra esta print e aguarde até que a equipe de suporte sane o problema em questão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 May 2018 - 06:42 PM

Realize os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 May 2018 - 06:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Iago_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 29-January 18

Postou 04 May 2018 - 06:46 PM

Consegui aqui já , valeu
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 May 2018 - 06:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)