Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a confirmação da promoção de abril - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a confirmação da promoção de abril Preocupado

#1 Membro offline   bYcAUU Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 04 May 2018 - 12:14 PM

Ola tudo bem? eu queria saber oque faço! eu não moro no Brasil, eu fiz um deposito dia 25/04 ate hoje não foi creditado nada na minha conta. uns amigos pediu para mim ver aqui, realmente estou muito preocupado por n esta no brasil, já tem muitos dias q estou aguardando isso, n consigo confirma pelo meu email esta dando erro... Ja mandei tickets mas n adiantar nao sei mesmo oq fazer.. Estou Procupado DESCULPA QLQ COISA MINHA PRIMEIRA VEZ NO FORUM..
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 May 2018 - 12:16 PM

Qualquer assunto referente sobre contribuições no servidor, é tratado via e-mail, logo, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo.

Este post foi editado por xGabryel: 04 May 2018 - 12:16 PM

0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 04 May 2018 - 12:16 PM

Peço que envie um e-mail para o setor financeiro financeiro@muaway.net, relate o seu ocorrido e aguarde um respaldo de 72 horas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 04 May 2018 - 12:16 PM

Nesse caso, peço que entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate todo o problema que está ocorrendo, feito isso, aguarde até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 May 2018 - 12:16 PM

Envie um email para financeiro@muaway.net para tratar diretamente com o setor responsável. Este tipo de assunto é resolvido de melhor forma por lá.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 May 2018 - 12:18 PM

Mande um e-mail para: financeiro@muaway.net
Descreva o fato detalhadamente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 May 2018 - 12:19 PM

Aconselhável que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net, e relate o problema para administração através do e-mail e aguarde um respaldo administrativo dentro de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 May 2018 - 12:20 PM

Solicito que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net e relate toda anomalia. Lembrando que o prazo de resposta, são de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 04 May 2018 - 12:20 PM

Contate: financeiro@muaway.net
Explique o fato ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 May 2018 - 12:21 PM

Olá amigo, boa tarde!
O prazo de confirmação de uma contribuição via depósito bancário é de 3 dias úteis, ou seja, finais de semana e feriados não conta como dia útil. Lembre-se de que assuntos relacionados ao financeiro são tratados pelo seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 May 2018 - 12:22 PM

Para a situação para o nosso setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 May 2018 - 12:23 PM

Os assuntos sobre depósitos deve ser tratado através do e-mail financeiro@muaway.net, ou seja, entre em contato por lá e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 May 2018 - 12:24 PM

Realmente a confirmação do pagamento já deveria ter sido realizada pelo Setor Financeiro. Entrarei em contato com o Sr. através de uma Mensagem Pessoal (MP) para colher mais detalhes referente à sua contribuição, bem como, te orientar na resolução desse problema. Enfim, peço desculpa pelo transtorno.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 May 2018 - 12:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)