Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando este computador" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando este computador"

#1 Membro offline   Sr-iPhone Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-May 18

Postou 02 May 2018 - 08:25 PM

Meu jogo não quer abrir fala que não é possivel acessar ao jogo por este computador , e ontem joguei normal, e agora não quer abrir já apaguei o jogo e baixei novamente e continua com o mesmo erro alguém pode me ajudar ? como resolvo como entro em contato com algum adm algum gm algo do tipo ?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 May 2018 - 08:28 PM

Boa noite, a pouco tempo tivemos casos de jogadores com esse mesmo problema que conseguiram resolver reiniciando o computador, caso não resolva, entre em contato via ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não sabia enviar um ticket, visualize abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   WistenTD3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 06-November 17

Postou 02 May 2018 - 08:28 PM

-
Estou com o mesmo problema , isso e causado por um Banimento de Geolocalização .. Sendo assim vc nao poderá mais jogar o MuAwaY pór esse PC



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 May 2018 - 08:30 PM

aparentemente você foi banido pelo Mac do HD. Recomendo que entre em contato com a administração através de ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 02 May 2018 - 08:30 PM

É provável que seu computador houve algum banimento geolocalização, ou seja, está com seu IP da sua máquina banida em nosso servidor. Portanto, peço que entre em contato com o setor responsável via ticket e relate o ocorrido, veja abaixo um tutorial de como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway....-administracao/


@Edit: Ortografia.

Este post foi editado por Felp: 02 May 2018 - 08:32 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 02 May 2018 - 08:31 PM

Entre em contato com a administração, através dos tickets, e informe a sua situação, somente ela poderá lhe dar uma posição.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 May 2018 - 08:31 PM

Creio que você foi banido pelo HD, sendo assim entre em contato com a nossa administração para obter certeza sobre isso:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 May 2018 - 08:31 PM

Esse erro é devido ao banimento em seu HD, ou seja, sua pessoa está impossibilitado de acessar ao servidor neste computador.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 May 2018 - 08:31 PM

Geralmente este problema aparece quando um jogador é banido por geolocalização do nosso servidor, caso você não tenha sido banido, recomendo que você entre em contato com a nossa administração por ticket ou até mesmo pelo e-mail, no qual é suporte@muaway.net. Não esqueça de mostrar a print do erro para nossa administração, assim, eles irão lhe informar o porque deste erro está aparecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 02 May 2018 - 08:31 PM

Olá amigo, boa noite!
Tal mensagem de erro só aparece quando a conta de determinado jogador é banida no HD, ou seja, o mesmo fica impossibilitado de ter acesso ao game por tal máquina. Sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido. Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 May 2018 - 08:33 PM

A sua autoria encontra-se banido por geolocalização, neste caso, você terá que entrar em contato com a nossa administração através via ticket e, relate o transtorno do ocorrido. Entretanto, você deverá aguardar por um prazo de 72 horas úteis, para você obter um auxílio administrativo para o seu transtorno ser resolvido.

Este post foi editado por Upgrade: 02 May 2018 - 08:34 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 May 2018 - 08:34 PM

Esta mensagem aparece quando sua conta é banida por geolocalização, ou seja, você não poderá acessar mais o MuAwaY utilizando este HD ( computador ). Para saber o real motivo do seu banimento, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 May 2018 - 08:34 PM

Esse erro indica que você não é autorizado a acessar o servidor por meio deste computador, ou seja, o seu computador foi banido por algum motivo, no qual para o senhor saber, será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket. E lembrando, pode ser que seja um pequeno bug, quando se trata de bug, basta entrar na pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do servidor e consequentemente se deslocar ao "Local do Arquivo", feito isso será aberto a pasta do jogo, basta selecionar os arquivos update e settings selecione ambos e exclua-os, feito isso, execute o servidor como Administrador e tente entrar novamente, se continuar, indica que você está banido, assim será necessário solicitar suporte via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 May 2018 - 08:42 PM

Olá,

A mensagem exibida é semelhante ao banimento por o MAC(HD). No entanto, sua conta não foi banida, correto? Sendo assim, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns instantes e ligue-o novamente.

Após reiniciar a conexão, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings. Por fim, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione Executar como administrador.

Caso o erro persista, realize o procedimento: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 May 2018 - 08:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 May 2018 - 10:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)