Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas ao tentar se conectar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas ao tentar se conectar ao servidor.

#1 Membro offline   AugustoA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 02 May 2018 - 12:16 AM

O jogo entra até a selecionar servidores , se você clica em qualquer lado ou mesmo não de um clique o jogo é finalizado sozinho .

Imagem

Marcelo Augusto
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 May 2018 - 12:18 AM

Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY para que possa logar normalmente. Caso persista, recomendo que entre alterne entre as rotas (ativando/desativando a rota alternativa).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 May 2018 - 12:19 AM

Esteja removendo a compatibilidade do seu game, siga os passos do tutorial abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, esteja removendo o cliente por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e/o firewall desabilitados, ou a sua autoria solicite um auxílio no e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 May 2018 - 12:20 AM

Sugiro que entre na pasta de destino do jogo e apague os arquivos "update" e "settings" feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Se persistir, sugiro que, tente entrar com a rota alternativa e, se mesmo assim continuar, sugiro que faça uma verificação em sua compatibilidade, caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se ainda persistir, sugiro que entre em contato com o suporte via ticket e informe o problema de maneira detalhada.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 May 2018 - 12:21 AM

Vá até a pasta do seu jogo e procure pelos arquivos Update & Setting's, em seguida apague-os. Feito isso, vá até seu launcher e aguarde até que os arquivos sejam atualizados, em seguida verifique se o acesso ao servidor está possível.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 May 2018 - 12:21 AM

Inicialmente peço que você esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Para isso, será necessário você clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY e em seguida aparecerá várias pastas, lá conterá as pastas "Update e Setting"s", exclua ambos arquivos e veja se o problema será resolvido.

Por fim, remova a compatibilidade, pois realizando este procedimento você poderá obter mais chance de ter êxito. Saiba como removê-la: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 02 May 2018 - 12:21 AM

Pode ser que sua conexão de internet esteja sofrendo alguma instabilidade, reinicie o seu modem por 60 segundos e retorne ao game. Caso continue, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Settings" e "Update" e abra novamente o game. Se persistir, peço que envie um e-mail para o suporte administrativo suporte@muaway.net e relate o seu ocorrido.

Este post foi editado por Felp: 02 May 2018 - 12:23 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 May 2018 - 06:59 AM

Olá, bom dia!
Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e informe se obteve sucesso.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 May 2018 - 07:00 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 May 2018 - 10:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)