Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao recebimento de código para cadastro da Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao recebimento de código para cadastro da Central de Segurança Estou Tendo Certos Problemas ao Tentar Ativar [Central de Segurança]

#1 Membro offline   KinderFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 01 May 2018 - 05:24 PM

Ola Membros do Fórum! EQUIPE , Estou Tento Vários Problemas em relação o sistema de Central de Segurança , Como já Fiz Vários Tickets Relatando meu Problema que nao foi resolvido Gostaria que vocês me Ajudassem.

1º Entro no Site Logo em Minha Conta Vou em Segurança e Digito Meu Numero do Celular Com DDD Certo Lembrando que Minha Operadora e [ OI ]. [TUDO CORRETO]

2º Para Poder Ter Ativação sera Preciso de Um Código de MSG Que Sera Entregue Neste Numero [Lembrando Que a MSG NÃO ESTA SENDO ENVIADA COM O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO]

3º Fiz Isso Por Vários Dias, Varias Vezes e não tem jeito!

4º Tentei no fazer dentro do Jogo [Sem Sucesso]

Eu Precisaria Ativar Central de Segurança Mais Estou Sem Ideias Mais Para Tentar Conseguir Corrigir Este Problema Se Algum Membro da STAFF ou do Forum Poder Me Ajudar ´´Senando`` Este Problema Eu Agradeço Muito
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
...................................................................

|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|


____________________________________________________
|----Projetando e Construindo Sua Diversão!---- |
|___________________________________________________|



Imagem
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 May 2018 - 05:25 PM

De fato, está ocorrendo este problema. Os membros da Equipe já repassaram tal anomalia ao setor administrativo, para uma possível analise e também uma resolução do problema. Logo, peço que tenha um pouco de paciência e apenas aguarde.

Este post foi editado por Raxy_: 01 May 2018 - 05:27 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 May 2018 - 05:25 PM

O sistema de SMS está passando por certas instabilidades para receber o código de confirmação, porém a administração está trabalhando para resolver essa anomalia o mais rápido possível.

Este post foi editado por Webzinho: 01 May 2018 - 05:29 PM

0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 May 2018 - 05:26 PM

Infelizmente este problema não está ocorrendo apenas com você, ou seja, vários jogadores estão sofrendo o mesmo problema ao tentar ativar a central de segurança em sua conta, porém, a nossa administração já encontra-se ciente e já está trabalhando para resolver este problema. Sendo assim, peço que o Sr. tenha paciência e aguarde até que a nossa administração resolva esta anomalia na central de segurança.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 May 2018 - 05:28 PM

O sistema de SMS está passando por uma instabilidade, e já foi reportado recentemente ao setor administrativo. Portanto, você deve aguardar até que o problema do sistema seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 May 2018 - 05:28 PM

Este transtorno está ocorrendo com diversos jogadores, mas, fique tranquilo. A nossa administração já está ciente do ocorrido e em breve será resolvido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 May 2018 - 05:28 PM

Infelizmente essa instabilidade anda acontecendo com diversos jogadores, portanto aguarde até que seja solucionado.
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 May 2018 - 05:29 PM

Aguarde, pois o problema não é só com sua autoria, diversos jogadores já vinheram informar esse problema, no entanto aguarde, que nossa administração estará solucionando o problema é poderá ativar sua central sem problemas.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 May 2018 - 05:30 PM

Infelizmente o sistema de SMS está passando por instabilidades, porém, este problema já foi repassado para o setor administrativo e em breve será resolvido, apenas tenha paciência e continue aguardando.
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 May 2018 - 05:31 PM

O sistema de SMS está passando por certa instabilidade. A Administração já está ciente do fato, e em breve tudo deverá ser arrumado. Aguarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 May 2018 - 05:36 PM

Olá,

Recebi relatos semelhantes nos últimos dias, onde os jogadores não estavam obtendo êxito no recebimento do código via SMS para cadastro da Central de Segurança. No entanto, todos estes conseguiram posteriormente.

Sendo assim, solicito que aguarde. Pois, o problema já foi repassado ao Setor Administrativo e brevemente será solucionado.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 May 2018 - 05:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)