Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao sistema de SMS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao sistema de SMS

#1 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 29 April 2018 - 06:18 PM

Eu queria sabe porque a mensagem com o código da central de segurança não esta chegando no celular, eu quero cadastra outro pc e quando eu mando o código não chega.
Eu possuo o número de cadastro.

TO DESDE 12:00 TENTANDO E NÃO CHEGA NADA.

Este post foi editado por Brn_-: 29 April 2018 - 06:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
1

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 April 2018 - 06:19 PM

Fique tranquilo, este problema já ocorreu comigo diversas vezes, basta você aguardar alguns minutos e continuar insistindo, uma hora a mensagem com o código de cadastrado será enviado para o seu celular, apenas tenha paciência e continue tentando.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 April 2018 - 06:19 PM

Primeiro de tudo você tem certeza que está inserindo o número corretamente? Caso sim e realmente ainda não chegou, recomendo que você aguarde um prazo de 10 a 15 minutos, caso não chegar realmente é algum problema que está acontecendo, sendo assim entre em contato com a nossa administração através do ticket ou até mesmo e-mail: suporte@muaway.net, até porque somente ela poderá lhe ajudar nessa situação.
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 April 2018 - 06:20 PM

Você aguardou o prazo de 05 minutos? Se sim, recomendo que você entre em contato com a nossa administração por ticket, lá você informa que o código para ativar a central de segurança não está chegando no seu número cadastrado, assim, eles irão visualizar o que de fato está acontecendo para que nas próximas atualizações possa ser corrigido. Caso você não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 April 2018 - 06:20 PM

É normal de ocorrer em certas regiões de jogadores a instabilidades no sistema, no mais, peço a sua autoria que continue aguardando em torno de 15~30 minutos, que em breve irá chegar no seu "SMS".

Caso não chegue, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket e, relate o ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 April 2018 - 06:20 PM

Boa tarde.
Deve certificar-se de que possui o numero e que ele está correto, lembrando que o SMS pode demorar um pouco para chegar, aguarde, sem sucesso entre em contato com a equipe de suporte via e-mail.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 April 2018 - 06:20 PM

Peço que aguarde alguns minutos para ver se chega. Caso não chegue, encaminhe um ticket e relate a situação para que a administração lhe auxilie a solucionar.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   xDudu_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 29 April 2018 - 06:22 PM

Caso tenha se passado o tempo limite para que a mensagem chegue para seu número de celular, pode ser que o número inserido não seja o correto.
Pode ser também que esteja ocorrendo um bug com sua operadora fazendo com que a mensagem não chegue.
Caso nenhuma das duas coisas citadas seja o seu problema, peço que envie um ticket à administração.
Caso não saiba como fazê-lo, segue um tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Onishi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 27-March 18

Postou 29 April 2018 - 06:22 PM

-
Olá,
Este erro já ocorreu comigo diversas vezes, peço que o mesmo aguarde 10 a 15 minutos, caso realmente não chegue o SMS no número cadastrado peço que o mesmo solicite um e-mail para nosso setor administrativo suporte@muaway.net,para os mesmo esta resolvendo a seguinte situação



Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!






Imagem
Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 April 2018 - 06:23 PM

Continue aguardando, pois já passei por esse ocorrido e esperei por 1 hora mais ou menos e chegou o código. Lembrando que algumas regiões ou operadores possui condições não muito boa. Se caso não chegar dentro de algumas horas, envie o seu problema para o suporte administrativo via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Este post foi editado por Felp: 29 April 2018 - 06:24 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 April 2018 - 06:23 PM

Em minha residência o código está chegando normalmente, fiz um teste mais cedo pois tinha um jogador na live reclamando sobre não chegar o código da central. O que parece, é que há uma pequena instabilidades em algumas regiões, assim afetando o sistema e alguns jogadores. Contudo, peço que aguarde, e caso preferir, entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo com o Sub Administrador, ber, através do E-mail bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 April 2018 - 06:30 PM

Olá,

Outros jogadores também me relataram esse problema, já repassei ao Ber_SubADM para verificação. Peço que aguarde, será verificado e corrigido em breve, trata-se de uma instabilidade no sistema de SMS.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 April 2018 - 06:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)