Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro 12201 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro 12201

#1 Membro offline   xJhon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 22-August 17

Postou 29 April 2018 - 01:47 PM

ola amigos, eu estou tentanto entra no muaway mais esta dando erro 12201 tipo ja reniciei meu pc e ainda continua
podem me ajuda?
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 April 2018 - 01:48 PM

Veja abaixo:

Quote

Código do erro: 12201

Possíveis Causas:

Falha ao encontrar algum dos arquivos
WayProtectLegacy32.sys (para Windows XP ou Vista ambos 32 bits)
WayProtect32.sys (para Windows 7 ou superior que seja 32 bits)
WayProtect64.sys (para Windows 7 ou superior que seja 64 bits)

Possíveis Soluções:


Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar.
Vá até a pasta do jogo, delete o arquivo: update.ini e reabra o launcher.
Reinstale o jogo.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 April 2018 - 01:48 PM

Veja abaixo sobre o erro 12201:
Possíveis Causas:

Quote

Falha ao encontrar algum dos arquivos
WayProtectLegacy32.sys (para Windows XP ou Vista ambos 32 bits)
WayProtect32.sys (para Windows 7 ou superior que seja 32 bits)
WayProtect64.sys (para Windows 7 ou superior que seja 64 bits)


Possíveis Soluções:

Quote

Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar.
Vá até a pasta do jogo, delete o arquivo: update.ini e reabra o launcher.
Reinstale o jogo.

1

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 April 2018 - 01:49 PM

Para sanar este problema, é simples, vá na pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos chamados de "Update" e "Setting's", que o seu launcher irá realizar uma atualização para você adentrar ao servidor novamente.

Caso o erro persistir, peço a sua autoria que esteja removendo o cliente por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e/o firewall desabilitados.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 April 2018 - 01:49 PM

Boa tarde, caro jogador.

Faça o seguinte, clique com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, logo em seguida clique em "Propriedades" e Local do Arquivo. Você será redirecionado à pasta de destino do jogo, localize os arquivos "update" e "settings" exclua-os, e execute o launcher como administrador e tente entrar.

Se o problema ainda continuar persistindo, sugiro que reinicie o seu modem de internet por 30~60 segundos e, após retornar, verifique se não possuí nenhum ant-vírus em execução, caso tiver, desative-o e tente novamente.

@Poste resultados.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 April 2018 - 01:49 PM

Como o mesmo citou que já reniciou o seu computador e ainda persiste o erro no game, siga abaixo o seguinte procedimento que seja possível para resolver o seu problema.

Quote

1 - Entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.


→ Caso não seja resolvido o erro, esteja enviando um e-mail ao suporte do nosso servidor suporte@muaway.net relatando o seu problema e solicitando a solução.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2018 - 01:49 PM

Procure esses dois arquivos : "Update" e "Settings", e exclua ambos.
Volte a sua área de trabalho e execute o launcher como administrador e espere carregar.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso programador Daldegam via mp, relatando o ocorrido.

0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 April 2018 - 01:50 PM

Faça os seguintes quesitos:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.


Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema ocorrido. E aguarde um respaldo administrativo dentro de 72 horas úteis, para que assim a administração lhe der um suporte para que possa está entrando novamente no servidor.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 29 April 2018 - 01:51 PM

Abaixo as possíveis causas e soluções:

Código do erro: 12201

Possíveis Causas:

Spoiler


Possíveis Soluções:

Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Onishi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 27-March 18

Postou 29 April 2018 - 01:55 PM

-
Olá,
Se o mesmo já efetuo todos os tutoriais possíveis e não obteve resultados, peço que o mesmo entre em contato com a admnistração atravês via e-mail: suporte@muaway.net e relate o erro ocorrido.


Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!






Imagem
Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 29 April 2018 - 01:56 PM

Vá até a pasta de seu jogo, procure pelos arquivos UPDATE & SETTING'S, em seguida abra seu launcher e aguarde até que todos os arquivos sejam atualizados.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 April 2018 - 02:01 PM

Olá,

Clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione "Abrir local do arquivo".
Imagem

Localize e delete os arquivos: UPDATE e SETTINGS.
Imagem

Clique novamente com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione "Executar como administrador".
Imagem

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 April 2018 - 02:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   xJhon Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 22-August 17

Postou 29 April 2018 - 02:04 PM

obrigado galeraaaaa, ja resolveu!!!!!!!!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 April 2018 - 02:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)