Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um possível bug de determinado item - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um possível bug de determinado item

#1 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 29 April 2018 - 01:47 AM

Boa noite , Agorinha estava indo x1 valendo com uma MC DEATH do meu amigo e ao termino do x1 o mesmo me pediu a mc so que quando fui verificar o inventario ela não estava achei que era um bug reloguei e ainda não apareceu , Fechei e abri o jogo e nada oque eu fasso ? , Meu amigo olho na conta dele e tambem não estava ,Alguem pode me ajuda ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 April 2018 - 01:49 AM

Você chegou a passar a Mace of Death à ele? Porque é impossível um item sumir assim. Verifique realmente se não passou por coincidência, caso não, sugiro que entre em contato com o setor administrativo informando o ocorrido. E lembre-se, deixe tudo em detalhe para que a analise seja feita cautelosamente.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 April 2018 - 01:49 AM

Encaminhe um ticket à administração relatando o ocorrido, somente ela poderá solucionar.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 April 2018 - 01:50 AM

A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 April 2018 - 01:51 AM

Se caso você não passou a Mace, simplesmente verificou o seu inventário e não estava lá, você deve relatar o ocorrido via ticket. Caso não saiba enviar um ticket para administração, segue abaixo um tutorial.
http://forum.muaway....-e-mais-muaway/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Megaton Ícone

  • @Avançando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 29 April 2018 - 01:52 AM

Boa madrugada ! Peço que dê uma revistada no inventário novamente e caso o problema persistir, entre em contato com a administração para que haja uma solução !
0

#7 Membro offline   xDudu_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 29 April 2018 - 01:54 AM

Não é comum que itens sumam desta forma, porém pode sim ocorrer.
Recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido nos mínimos detalhes para que eles possam auxiliá-lo a solucionar o problema.
Caso não saiba como enviar um ticket à administração, siga os passos citados no link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por xDudu_TM: 29 April 2018 - 01:54 AM

Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 April 2018 - 01:55 AM

Tem certeza que você não passou a Mace Death para o seu amigo? Se sim, o aconselhável é que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, no ticket você informa que a Mace Death sumiu do seu inventário após você terminar o x1, assim, eles estarão verificando o que aconteceu de fato, caso seja constatado que realmente houve um bug, seu item será renascido e o bug em questão será corrigido nas próximas atualizações que ocorrer no MuAwaY. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize: http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que o prazo para você obter uma resposta no ticket são de 72 horas, e claro, se entrar em análise ele não terá um prazo para ser respondido, sendo assim, você terá que aguardar.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 April 2018 - 01:56 AM

Impossível itens sumir desta forma, sua autoria chegou a passar o item para ele? ou tentou? possa ser que passou para a pessoa errada ali no momento, caso não, envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde uma nova interação por parte da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 April 2018 - 01:58 AM

Recomendo que entre em contato com a Administração através de ticket. Essa e a unica maneira que conseguira resolver seu problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6819
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 April 2018 - 03:37 AM

Olá,

Nesse caso o aconselhável é entrar em contato via Ticket, pois se for um bug derivado de algum problema técnico do servidor, haverá a restituição do item. Enfim, visualize o procedimento correto: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6819
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 April 2018 - 03:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)