Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um possível bug de determinado item
#1
Postou 29 April 2018 - 01:47 AM
Boa noite , Agorinha estava indo x1 valendo com uma MC DEATH do meu amigo e ao termino do x1 o mesmo me pediu a mc so que quando fui verificar o inventario ela não estava achei que era um bug reloguei e ainda não apareceu , Fechei e abri o jogo e nada oque eu fasso ? , Meu amigo olho na conta dele e tambem não estava ,Alguem pode me ajuda ?
Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 29 April 2018 - 01:49 AM
Você chegou a passar a Mace of Death à ele? Porque é impossível um item sumir assim. Verifique realmente se não passou por coincidência, caso não, sugiro que entre em contato com o setor administrativo informando o ocorrido. E lembre-se, deixe tudo em detalhe para que a analise seja feita cautelosamente.
#3
Postou 29 April 2018 - 01:49 AM
Encaminhe um ticket à administração relatando o ocorrido, somente ela poderá solucionar.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 29 April 2018 - 01:50 AM
A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 29 April 2018 - 01:51 AM
Se caso você não passou a Mace, simplesmente verificou o seu inventário e não estava lá, você deve relatar o ocorrido via ticket. Caso não saiba enviar um ticket para administração, segue abaixo um tutorial.
→ http://forum.muaway....-e-mais-muaway/
→ http://forum.muaway....-e-mais-muaway/
#7
Postou 29 April 2018 - 01:54 AM
Não é comum que itens sumam desta forma, porém pode sim ocorrer.
Recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido nos mínimos detalhes para que eles possam auxiliá-lo a solucionar o problema.
Caso não saiba como enviar um ticket à administração, siga os passos citados no link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido nos mínimos detalhes para que eles possam auxiliá-lo a solucionar o problema.
Caso não saiba como enviar um ticket à administração, siga os passos citados no link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por xDudu_TM: 29 April 2018 - 01:54 AM
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 29 April 2018 - 01:55 AM
Tem certeza que você não passou a Mace Death para o seu amigo? Se sim, o aconselhável é que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, no ticket você informa que a Mace Death sumiu do seu inventário após você terminar o x1, assim, eles estarão verificando o que aconteceu de fato, caso seja constatado que realmente houve um bug, seu item será renascido e o bug em questão será corrigido nas próximas atualizações que ocorrer no MuAwaY. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize: http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que o prazo para você obter uma resposta no ticket são de 72 horas, e claro, se entrar em análise ele não terá um prazo para ser respondido, sendo assim, você terá que aguardar.
Lembrando que o prazo para você obter uma resposta no ticket são de 72 horas, e claro, se entrar em análise ele não terá um prazo para ser respondido, sendo assim, você terá que aguardar.
#9
Postou 29 April 2018 - 01:56 AM
Impossível itens sumir desta forma, sua autoria chegou a passar o item para ele? ou tentou? possa ser que passou para a pessoa errada ali no momento, caso não, envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde uma nova interação por parte da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 29 April 2018 - 03:37 AM
Olá,
Nesse caso o aconselhável é entrar em contato via Ticket, pois se for um bug derivado de algum problema técnico do servidor, haverá a restituição do item. Enfim, visualize o procedimento correto: http://forum.muaway....-administracao/
Nesse caso o aconselhável é entrar em contato via Ticket, pois se for um bug derivado de algum problema técnico do servidor, haverá a restituição do item. Enfim, visualize o procedimento correto: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1