Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente ao preenchimento de formulário via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente ao preenchimento de formulário via ticket

#1 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 27 April 2018 - 11:56 AM

Boa tarde, queria saber se tem como alguém que responde os tickts me manda um mp, pois eu to tentando mudar meu numero de celular , mas eu não lembro o antigo, e ja respondi 2 formulario botando todos os meus dados e eles tão falando que botei 1 ou + coisas erradas, e eu acho que esse erro esta em eu não por o numero antigo, mas eu não to botando pois n lembro né, ja que se eu lembrasse nem o tickt eu estaria fazendo !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 April 2018 - 11:58 AM

Infelizmente esse tipo de ação, é apenas via ticket. De fato, o que está ocasionando essa anomalia, pode ser sim o fator de não está colocando em pauta, o número de telefone anterior. Por fim, infelizmente esse formulário é um método de segurança, para comprovar real autenticidade, logo, será necessário que sua autoria se recorde de todas as informações de sua account.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 April 2018 - 11:59 AM

Infelizmente o setor de suporte via ticket não atende via fórum, apenas via ticket. Contudo, você deverá tratar desse assunto por lá, aqui infelizmente o senhor não irá conseguir nada. Portanto, re-envie um ticket informando o ocorrido e aguarde eles te darem uma suposição.


Como assim, há 07 anos atrás? A ferramenta de inserção de um número telefônico foi inserida em nosso site faz pouco tempo, ou seja, na época que você cadastrou em nosso servidor não era necessário a inserção de um número de celular.
O que eu sugiro, é que você entre em nosso site, logue em sua conta no painel de usuário e clique em "Minha Conta" e "Dados Pessoais" lá estará o campo de nome pessoal e também o número de celular, caso esteja cadastrado. Caso não, basta você cadastrar e assim não irá precisar enviar um ticket.

Este post foi editado por Raxy_: 27 April 2018 - 12:05 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 27 April 2018 - 12:00 PM

Ver postUpgrade, em 27 April 2018 - 12:58 PM, disse:

Infelizmente esse tipo de ação, é apenas via ticket. De fato, o que está ocasionando essa anomalia, pode ser sim o fator de não está colocando em pauta, o número de telefone anterior. Por fim, infelizmente esse formulário é um método de segurança, para comprovar real autenticidade, logo, será necessário que sua autoria se recorde de todas as informações de sua account.



Mas eu criei a conta a 7 anos atrás , eu tenho 20 anos, eu tinha 13 não lembro qual numero eu botei .


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 April 2018 - 12:00 PM

Bom, deve persistir nesse meio dando ênfase no dado que não lembra, que no caso é o número, no entanto, possivelmente está descrevendo outros dados errados, não somente o número, solicite informações sobre qual ou quais dados estão errados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 April 2018 - 12:02 PM

É necessário que você ponha o maximo de dados possíveis para poder trocar o numero do telefone de sua conta.
Por fim, revise bem as informações que você colocou para que você possa ter a recuperação completa.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 27 April 2018 - 12:02 PM

Ver postGreamy, em 27 April 2018 - 01:00 PM, disse:

Bom, deve persistir nesse meio dando ênfase no dado que não lembra, que no caso é o número, no entanto, possivelmente está descrevendo outros dados errados, não somente o número, solicite informações sobre qual ou quais dados estão errados.



Ja tentei pedir quais informações estão erradas, eles não passam !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 27 April 2018 - 12:04 PM

Olá, o suporte via ticket não poderá estar entrando em contato com você via Mensagem Pessoal (MP), no caso de alteração do número da conta o formulário que é imposto pela administração deve ser preenchido corretamente por questões da própria segurança do jogador, tente lembrar seu número antigo pois somente assim irá conseguir realizar a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 27 April 2018 - 12:04 PM

Bom dia , Infelismente o mesmo so pode resolve isso via ticket ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 April 2018 - 12:09 PM

Olá,

O contato de jogadores para qualquer alteração cadastral em contas, deve ser feito exclusivamente via ticket. Sendo assim, caso não preencha corretamente as informações solicitadas, infelizmente não será possível realizar a alteração solicitada. Conforme retorno recebido, existem informações incorretas, todavia pode ser qualquer informação além do número de telefone.

O setor de suporte é rígido na conferência das informações enviadas pelo jogador, pois é necessário manter a segurança e resguardar todos os jogadores, sobre possíveis fraudes e/ou tentativas de furto.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 April 2018 - 12:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)