Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à disconect's constantes quando estou ausente no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à disconect's constantes quando estou ausente no game

#1 Membro offline   Sr-Levy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 196
  • Cadastrado: 28-December 17

Postou 26 April 2018 - 08:22 PM

bom boa noite gstaria de saber pq quanto eu paro dejogar e deixo ausente de dps de 30 minutos que eu deixo ausente eu tomo dc pq toda vez que vo domir ou sair quanto volta aparece a mensagem desconectado do servidor ?
Imagem Imagem Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 26 April 2018 - 08:24 PM

Jovem, não é apenas você que é desconectado do servidor após deixar o mesmo ausente ou por horas offline, oque ocasiona o disconnect neste fator é a própria internet. Em minha residência quando eu deixo a minha conta ausente, sempre a mesma se desconecta automaticamente.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 April 2018 - 08:24 PM

Creio que possa ser sua internet, aconselhável está reiniciando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, e também marcar ou desmarcar a opção "Rota alternativa" talvez isso possa resolver o problema dos seus disconect's. Caso o problema persista, aconselhável está ligando para o seu provedor e pedindo a limpeza do cache da sua internet. Caso o problema ultrapasse isso, peça auxilio administrativo através do ticket, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 April 2018 - 08:25 PM

Neste caso, peço a sua autoria que esteja ativando a rota alternativa que fica em opções do seu launcher e marque na caixinha, pois isto ocorria com a minha autoria.

Lembrando, que as vezes também é a sua conexão de internet que não esteja boa e, faz isto ocorrer no seu game, porém, é normal as vezes você ser desconectado.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 April 2018 - 08:26 PM

Há vários fatores, como a sua internet ficar instável ou o seu gerenciador forçar a fazer o cliente perder a conexão.
Sugiro que utilize o jogo como administrador.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 April 2018 - 08:26 PM

Isso está acontecendo devido à sua internet ter certas perdas de dados enquanto você está dormindo ou deixa o personagem logada. Pode ser que, enquanto o MuAwaY fica em segundo plano, você deve estar visualizando vídeos no Youtube ou fazendo algo que sua internet pesa, e assim acaba que o MuAwaY perde a conexão.O que eu recomendo, é que você entre em contato com o seu provedor de internet informando que sua internet está lenta, assim eles irão te dar um auxilio diante disso.
O senhor pode também entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net informando o que está ocorrendo, para que assim eles possam te auxiliar de uma maneira mais rígida.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 26 April 2018 - 08:28 PM

Nessa caso citado por você, talvez seja sua própria internet ou caso você use o Mu em F9 e utilize sua internet para outras coisas e acabe diminuindo os dados enviado para o mu é isso ocasione o disconet.
Tente ativar/desativar sua rota alternativa, talvez funcione. Caso não funcione tente enviar um e-mail para : suporte@muaway.net.

Este post foi editado por -_Leo_-: 26 April 2018 - 08:30 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 26 April 2018 - 08:30 PM

Todavia os DC's ocorrem por instabilidades na rede de internet, em alguns momentos a mesma pode ter picos de lentidão e então você acaba sendo desconectado. No entanto, recomendo você a fazer os seguintes procedimentos:

[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
[Tutorial] Desabilitando o ipv6 da placa de rede.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Este post foi editado por Arms_: 26 April 2018 - 08:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   kingttrexs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 26 April 2018 - 08:31 PM

Isto ocorre por causa da sua internet, as vezes nossas internetês dão uma oscilado e por causa dessa pequena oscilação acaba lhe causando disconnect.
Caso você esteja online e você tome muitos disconnect, te aconselho a ativar a rota alternativa, caso ela estava ativada, desative a mesma e faça um teste para ver o resultado, caso persistir, entre em contato com o suporte da sua internet.

0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 April 2018 - 08:31 PM

Geralmente este problema é ocasionado devido a instabilidade em sua internet, então, peço que você dê uma olhada e confere se a mesma encontra-se estável. Se não estiver, recomendo que você reinicie seu modem por 20 segundos e consequentemente ligue- novamente. Após isso, logue no jogo e faça o teste!

Caso o problema persista, peço que você jogue com a rota alternativa ativada, pois esta opção ajuda bastante nesses casos.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 April 2018 - 08:51 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente isso é gerado por instabilidades em sua conexão de internet, consequentemente quando não faz pleno uso de dados da sua conexão sua conta é desconectada do servidor. É importante salientar que o MuAwaY é um servidor online ou seja para se manter conectado sua conexão tem que ser estável, qualquer instabilidade gera um desconect.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 April 2018 - 08:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)