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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao gerar um boleto bancário - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao gerar um boleto bancário

#1 Membro offline   FreneticA Ícone

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Postou 26 April 2018 - 07:30 PM

Seguinte Estou tentando gerar um boleta da nova promoção no valor de R$ 350,00 eu coloco todos os dados correto e quando eu clico em gerar boleta fala que o CPF e invalido já tentei com CPF do meu pai , da minha mãe e o meu todos estão falando que e invalido oque posso fazer ?
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#2 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 26 April 2018 - 07:33 PM

Sugiro que sua autoria tente realizar a compra através de outro navegador, provavelmente o problema esteja relacionado com o navegador que você está utilizando. Caso realize este procedimento e mesmo assim o erro persista, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail para financeiro@muaway.net.
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 26 April 2018 - 07:35 PM

De fato está ocorrendo um problema com relação ao boleto, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde uma nova interação por parte administrativa, lá eles estarão lhe instruindo da melhor forma possível para efetuar a contribuição.
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#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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Postou 26 April 2018 - 07:35 PM

Nesse caso, você terá que entrar em contato com o setor financeiro do MuAwaY via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido

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#5 Membro offline   Start Ícone

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Postou 26 April 2018 - 07:35 PM

Acabei de realizar o procedimento em minha residência e, encontra-se normalmente. Contudo, peço a sua autoria que realize uma alteração em seu navegador ou realize uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para você obter um êxito, visualize abaixo.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Caso o erro persistir, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 26 April 2018 - 07:35 PM

Você já tentou utilizar outro navegador? Porque eu acabei de tentar gerar um boleto aqui de teste e o sistema atua normalmente. Outra coisa, é que você deve informar o seu nome correto e completo. Caso o problema ainda persistir, sugiro que relate esse problema via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net. Lembrando que, o sistema está atualmente funcional, então é um problema apenas com sua autoria.
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#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
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Postou 26 April 2018 - 07:36 PM

Entre em contato com Ber_SubADM via e-mail pessoal dele, no qual é mais rápido e eficiente para agilizar seu deposito.
E-mail: bear@muaway.net

Ressalto que, o senhor pode estar aderindo esse dinheiro através do aplicativo de celular PIC PAY e assim, após o dinheiro cair na sua carteira no aplicativo, fazer o pagamento de deposito através desde APP, assim chegando seu itens ao imediato do pagamento.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#8 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
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Postou 26 April 2018 - 07:36 PM

Caro jogador, problemas como este são raros, pois também efetuei o depósito e comigo o problema não aconteceu e até então ninguém reclamou disso. Verifique o CPF corretamente e tente novamente, caso não possua êxito entre em contato com a administração via ticket ou e-mail (suporte@muaway.net) relatando detalhadamente o seu problema, caso queira também pode estar entrando em contato com o Sub-Administrador Bear (bear@muaway.net)
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Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#9 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 26 April 2018 - 07:40 PM

Boa noite, faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte, e, também sugiro que tente trocar de navegador e veja se, realmente, está digitando corretamente os dados de CPF, nome e etc...

Obs: Faça todos os procedimentos e poste-o resultado!

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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 26 April 2018 - 07:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#11 Membro offline   FreneticA Ícone

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Postou 26 April 2018 - 08:01 PM

Ver postHey_MD, em 26 April 2018 - 08:41 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Boa noite , troquei de navegador , verifiquei todos os dados usei o cclear e ainda fica me falando cpf invalido
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#12 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 26 April 2018 - 08:14 PM

Se você já realizou todos os procedimento aconselho que entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas! Ou também você pode depositar pelo boleto bancário via PicPay, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Como funciona o PicPay

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#13 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 26 April 2018 - 08:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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