Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos][Live] Super Final de Semana do MuAwaY C/ Eventos - Sorteios e mais... - MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos][Live] Super Final de Semana do MuAwaY C/ Eventos - Sorteios e mais... - MuAwaY

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 April 2018 - 03:05 PM

Imagem

FINAL DE SEMANA ANIMADO NO MUAWAY - LIVE C/EVENTOS + SORTEIOS - PARTICIPE!


Fala, galera!

Quote

Então... já faz algum tempo já que não temos uma Live e um bom final de semana repleto de eventos e entretenimento para vocês não é? Então, estava eu pensando em fazer algo para anima-los mais ainda, e mais do que o servidor já é animado(nem vem falar que não tá tendo eventos hehe) eis que tenho essa ideia genial de fazer um final de semana animado, repleto de eventos, boas conversas, entretenimentos, suporte, sorteios e etc.

Quer uma dica? Lê esse tópico até o final para entender como vai funcionar esse final de semana super divertido do MuAwaY! :animado231_:



[01.]PROGRAMAÇÃO PARA SÁBADO e DOMINGO:

Quote

  • Inicio da Live: 14h00 - Horário Oficial de Brasilia
  • Termino da Live: Sem horário previsto
  • Sorteios: Acontecerá durante todo o tempo da live de acordo com as regras do mediador da Live
  • Eventos: Acontecerá nos servidores durante a Live
  • Suporte: Durante toda a Live os Colaboradores estarão tirando dúvidas pelo chat

[01.2] PROGRAMAÇÃO - DOMINGO:

  • Inicio da Live: 13h00 - Horário Oficial de Brasilia
  • Termino da Live: Sem horário previsto
  • Sorteios: Acontecerá durante todo o tempo da live de acordo com as regras do mediador da Live
  • Eventos: Acontecerá nos servidores durante a Live
  • Suporte: Durante toda a Live os Colaboradores estarão tirando dúvidas pelo chat



[02.]INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Quote

Ó essa parte é chocante, e eu não estou brincando quando digo "chocante" haha!
Lembra dos jogadores que foram suspensos dentro do jogo? Então na maioria das vezes eu cobro uma taxa para que ele não seja banido e suspendo-o dentro do jogo impedindo ele de participar de eventos? Então, os itens das multas(não sou o detran, mas as multas estão em dia)

Os mais recentes suspensos dessa lista são:

zTenso, Jimmy_SG, KindOvoMaX e -Possuido_

Não é demérito para nenhum jogador passar nessa lista, mas fazemos por onde deixar claro para todos os jogadores que não medimos esforços para reeducá-los para evitar banimentos diretos na conta, e isso se aplica a suspensões, avisos e etc.



[03.]EXTRAS:

Quote

Se você está ansioso assim como nós da Equipe para esse final de semana animado, antecipe-se e comece a curtir nossas redes sociais:

Facebook
Twitter
YouTube
Twitch.tv

No dia, teremos sorteios nas redes sociais oficiais e que serão anunciados durante as Streams oficiais.

Observação: Em alguns eventos o "like" nas paginas será decisivo para a participação de eventos.


E então, vai ficar de fora desse final de semana animado do MuAwaY? :medieval_mace:


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
18

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)