Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a um possível atraso na creditação dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a um possível atraso na creditação dos brindes.

#1 Membro offline   LukasMateus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 26 April 2018 - 04:36 AM

entao galera na ultima sexta feira eu acabei fazendo um deposito de 350 reais, no entanto meus itens ainda nao foram creditados em minha conta, unica coisa que eu recebi ate o momento foi os gw que n demoraram muito a serem creditados, queria saber se isso ocorre normalmente por que ja se passaram os 3 dias de confirmação e ate agora nada.
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 26 April 2018 - 05:08 AM

O prazo para os itens serem creditados é de até 48h úteis após a confirmação do seu deposito(após os goldways terem sido creditados), se o seu depósito já ultrapassou este prazo, encaminhe a situação para o email: financeiro@muaway.net e eles solucionarão.
Lembrando, são 48h úteis após a confirmação do deposito, portanto finais de semana e feriados não são contabilizados.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 April 2018 - 05:18 AM

Olá, bom dia!
Imagino o tamanho da sua expectativa para poder usufruir dos seus novos itens, entretanto apos a creditação dos Goldsway's existe um prazo de 48 horas para que seus brindes sejam adicionados em seu Baú 01, caso esse prazo seja estendido a recomendação é que continue aguardando e logo menos seus brindes estarão em sua conta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 April 2018 - 05:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)