Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Deixe sua opinião sobre nossa STAFF atual - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Deixe sua opinião sobre nossa STAFF atual Opine sobre GM's, MD's e CL's. Onde podemos melhorar?

#21 Membro offline   Meduzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 24 April 2018 - 09:17 PM

Em minha opinião, espero q o Eclipse_GM desça um pouco do salto, tá se achando de mais.
Imagem
0

#22 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 April 2018 - 09:17 PM

Sabemos que nem todas as equipes agradam todos, infelizmente alguns jogadores irão criticar e entre outras coisas, mas na minha opinião está excelente, só tem pessoa gente boa e com um ótima porcentagem de trabalho, a maioria é ativos, se dedicam o máximo para realizar eventos/trocas e entre outras coisas diariamente no servidor, enfim parabéns por montar uma equipe como essa, raramente conseguem!
0

#23 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 April 2018 - 09:18 PM

Em minha concepção, os membros da equipe estão exercendo um trabalho apto. Os colaboradores estão moderando/organizando bem o fórum, os moderadores estão realizando as trocas de forma corretamente, os game master's estão realizando seus eventos. Por fim, aparentemente não falta nada em nenhum deles, logo, parabenizo os demais.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 April 2018 - 09:19 PM

STAFF como um todo está de parabéns. Creio que a reclamação maior é por falta de eventos, e como sabemos a falta do mesmo é para a valorização do ranking death, como o nosso sub-administrador disse que, após essa temporada de mata-matas privados/liberados a carga de eventos irá aumentar, e assim as reclamações irão parar.
Imagem
Imagem
1

#25 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 24 April 2018 - 09:24 PM

Minha visão a Staff no momento, não vejo nenhum ponto negativo, todos estão de parabéns, realizando suas devidas tarefas, no fórum e no servidor. Não vamos dizer que não possui nada a melhorar, mas possui algumas coisinhas que deve sim melhor em si, entretanto, todos estão para aprender e evoluir cada vez mais, para que possa realizar o seu trabalho em prol. Mais uma vez, parabenizo à todos da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 24 April 2018 - 09:26 PM

Bom, ao meu ver como jogador a equipe está bem estruturada em quantidade e sei que todos que estão na equipe são ao meu ver excelentes membros e entendo sobre os horários(cada qual faz evento de acordo com sua disponibilidade). Bear o que realmente falta são eventos que atraiam jogadores novos ao game, podemos perceber que de certa forma há uma "Hierarquia" no jogo, os mesmos ganhando sempre. Minha opinião referente a STAFF é diretamente para a administração. Que façam algo mais voltado aos novos membros do jogo, eventos que eles possam participar também "Ahhhhh mas se o membro deposita ele tem o direito de usar tal item", eu concordo plenamente com isso, mas e ai e o futuro? Muitos jogadores novos entram no game e no mesmo dia saem pois não há definitivamente como eles ganharem algo, como era antigamente que havia querendo ou não um grande fluxo de jogadores. Outro ponto são as datas que sempre não acontecem conforme planejado/postado(isso desanima), sei que pelo fato do jogo realmente ter uma grande quantia de jogadores acaba acumulando muitos problemas, "Ah mas sempre é creditado a premiação" sim ainda bem né, mas isso não ocorrendo na data prevista vocês acabam escutando MUITAS reclamações e muitos tickets acumulam causando transtorno na própria administração, sei que isso é critério administrativo mas poderiam acrescentar mais membros em certas funções, ou até mesmo pessoas de confiança por parte de vocês, assim dando uma melhor eficácia/eficiência no cumprimento de datas. Não adianta eu vir e falar mal dos MD's GM's sendo que a principal fonte de eventos são vocês da administração, bom, aqui uma opinião de um membro do suporte/jogador como tópico era referente a melhoras na equipe decidi deixar as minhas criticas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
1

#27 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 24 April 2018 - 09:35 PM

Ver postzOne-, em 24 April 2018 - 09:03 PM, disse:

Tipo sei que cada um tem alguma coisa pra fazer, por exemplo trabalhar ou estudar, mas a STAFF está lotada, durante o dia sai muito pouco evento, principalmente de manhã, só isso que tem que melhorar. Fora isso está bom, nada a reclamar



Rt/

só acrescentar, a Staff poderia colocar mais membros que tenham disponibilidade de horário,assim os horários citados acima não ficariam tão vagos

Imagem
0

#28 Membro offline   kingttrexs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 24 April 2018 - 09:40 PM

Só uma observação, talvez eu possa está errado, mas o que eu acho é que os GM's deveriam dar mais atenção quando perguntamos algo no whispe, pois tem alguns que nem lhe responde. E também quando forem fazer evento, focarem mais neles. Caso contrario está uma maravilha!
0

#29 Membro offline   WirshTD3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 15-November 17

Postou 24 April 2018 - 09:42 PM

Minha opinião é que a STAFF está deixando a deseja na diversão dos players atrasando programações do servidor não está mas vejo que eventos hoje em dia é so para os players que deposita $$, desejando falta de maratona de eventos, enfim!
O ADM falou que ia ter a reformulação do Servidor Vip Gold há bastante tempo muitas pessoas aguardam essa tal reformulação do Servidor GOLD.
Entre outras coisas vários players já citaram!

Este post foi editado por WirshTD3: 24 April 2018 - 09:43 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 April 2018 - 09:44 PM

Bom, o quadro aumentou bastante, não só em números de membros mas também na qualidade, porque não adianta ter uma equipe na qual os integrantes não conseguem trabalhar juntos (o que normalmente ocorria), agora é fácil encontrar 2/3 membros realizando o mesmo evento juntos, e isso acaba sendo algo fantástico, GM's auxiliando em trocas sempre que possível também foi uma alteração muito positiva, no entanto, algo que deveria melhorar seria a interação dos GM's com o fórum, sei que não é função primordial, mas de vez em quando um GM moderar um tópico ou criar um tópico sobre um determinado assunto para que a gente possa debater/dialogar, porque nessa hierarquia o elo com o fórum é praticamente quebrado, ficam empenhados apenas em realizar eventos e cumprir metas (o que não é ruim), mas se ausentam do fórum, o que ao meu ver foi o diferencial do Lucas (nunca gostei), mas ele tinha uma presença e moderava o fórum as vezes como ninguém havia feito, algo que vou pontuar como sendo negativo embora não saiba como funciona o processo, seria o aspecto da liberação de contas, principalmente na hierarquia de MD, ta havendo um certo atraso para que eles possam ter acesso a conta, e isso acaba gerando alguns transtornos o que é ruim para o membro e principalmente para os players.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#31 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 24 April 2018 - 09:49 PM

-
Primeiramente, vamos falar sobre os Colaboradores atuais:
Sem exceção, quero elogiar todos e dar meus parabéns aos mesmos. Vocês são merecedores de todo meu respeito, são vocês que deixam nosso web fórum organizado e atraentes para os novos usuários, que desejam iniciar uma nova jornada de suporte.
Já aos Moderadores atuais:
Todos, todos estão de parabéns! Se estão no cargo hoje é por que são merecedores, passaram pelo estágio de colaboração que é um estágio bem difícil de se lidar, e hoje atuam no cargo de Moderador que é o início de uma nova temporada onde aprenderam a realizar eventos e a serem ágil, auxiliam em trocas e retiram dúvidas dos jogadores.
Em questão aos Game Master's atuais:
Vocês estão também de parabéns, uns já tem passagens pela equipe e outros não só que todos trabalham de uma maneira gratificante e deixam todos do servidor satisfeitos com seus eventos.

0

#32 Membro offline   -Thee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 24 April 2018 - 09:52 PM

Coloca o Espanta de CL , aí fica bom kkk
1

#33 Membro offline   -Thee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 24 April 2018 - 09:56 PM

Queremos área de Designer , Vegetto e um mito , Queremos área de Designer , o resto não conheço , só uso fórum , então pra melhorar ainda mais , volta a Área de Designer.
0

#34 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 24 April 2018 - 10:03 PM

Penso que a STAFF está indo em bons navios, porém a meu ver precisaria de um cronograma e uma esquematização de eventos e deveres, por mais que seja um trabalho voluntário, todos trabalhos voluntários exigem obrigações e deveres. assim voltando a da brilho ao servidor e chamando os players para está online a todo momento.
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#35 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2018 - 10:04 PM

Quero elogiar os colaboradores que vem administrando o fórum.
Quero também elogiar o Nycton um cara esforçado esta de parabéns.
Não posso deixar de parabenizar o Mike.

1

#36 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 April 2018 - 10:08 PM

Única reclamação que temos, é pra eles pararem de entra 2 GAME MASTERS em único TRADE e realizarem 3 maratonas e sumirem durante 1 semana do jogo, apenas entrando pra fazer privado e liberado deles... Também estou achando que a conta deles foram bloqueadas pra fazerem eventos sozinho ou logar um game master em cada servidor diferente pra fazerem eventos, e tem outra desbloqueá conta deles do TRADE 4 aí, pois parecem que foi bloqueada a conta deles no Trade 4, raramente eles logam e faz eventos de pequeno porte pra nós pow, tá osso. PJL LIBERAÇÃO DA CONTA DOS GMS NO TRADE 4. Mas aí, já sei que vão da desculpa que os privados e liberados estão sendo muito cansativo pra eles fazerem, pior que é doideira em um PRIVADO tem 5 game master fazendo e em um LIBERADO tem os 6, como isso cansa? Bagulho tá de verdade em, se loco irmão.

Este post foi editado por Teck: 24 April 2018 - 10:09 PM

Imagem
Imagem
1

#37 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 24 April 2018 - 10:31 PM

Só uma pessoa da STAFF se dedica realmente ao cargo que tem ( Me refiro aos que tem conta), não sei se é por conta do tempo, e mesmo se for não importa, se não tem tempo está na função errada.

Aos CL se dedicam bastante ao cargo, não sei se é pela vontade de subir de cargo e ganhar a acc para poder ir contribuir dentro do próprio game, enfim.. fazem um trabalho excelente, continuem assim e quando ganhar a acc, não mude :D

Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   Shokito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 22-January 17

Postou 24 April 2018 - 10:33 PM

Só digo uma coisa: SAUDADES EVENTINHOS TODO DIA.
0

#39 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 April 2018 - 10:35 PM

Primeiramente, boa noite à todos.

Irei falar de maneira Geral no início, caso necessário irei pontuar algumas pessoas.

Equipe de Game Masters:
Estou gostando bastante desta equipe atual, todos os GM's ouvem os jogadores e caso identifiquem o erro, o mesmo é corrigido (ou amenizado, caso não seja mais possível arrumar o erro).

É válido ressaltar que a quantidade de eventos está baixa (principalmente os de pequeno porte), concordo que é complicado realiza-los e cadastra-los, porém existem alguns jogadores que gostam bastante desta modalidade e gostaria que acontecesse mais vezes em nosso servidor.

Gostaria de Salientar o Lustro_GM, parabéns pelo seu esforço, mesmo por diversas vezes estar no trabalho, você loga para realizar eventos para nós jogadores.

Equipe de Moderadores:
Está perfeita. Não tenho muito a acrescentar pois todos estão fazendo o seu trabalho com maestria. Auxiliando em trocas, retirando dúvidas, ajudando os jogadores sempre que possível além de auxiliar e realizar alguns eventos dentro do servidor.

Gostaria de deixar os meus elogios ao Hard_MD. O mesmo, está na equipe há bastante tempo e nunca o vi tão ativo, auxiliando em tudo que foi citado acima, continue assim!

Equipe de Colaboradores:
Os dois colaboradores atuais são muito bons. Sempre auxiliando dentro do jogo e aqui no fórum.

Gostaria de deixar meus elogios ao DiviX_CL, que mesmo tendo entrado bem cedo na equipe realiza o seu papel com maestria, sempre dando respostas o mais completas o possível (mesmo quando ainda não possuia este cargo). Continue assim, o seu caminho dentro da STAFF é longo.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
3

#40 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 24 April 2018 - 10:42 PM

Na minha opinião o que está faltando no servidor é eventinhos de pequeno porte, não estou dizendo que não tenha, pelo ao contrario tem sim, porem se fomos ver em uma semana q tem 7 dias no máximo 2 dias são feitos eventinhos, ai eu fico me perguntando porque só 2 dias? porque não tem eventinhos todos os dias? não precisa ser uma quantia exagerada de eventinhos porem se fizer todos os dias um pouco não vai cansar. Os jogadores hoje em dia prefere muito mais eventinhos do que evento de pvp, eventinhos é mais divertido tem aquela disputa mais acirrada entre os jogadores etc..
Fora isso não tenho do que reclamar, cada um sabe muito bem o seu papel dentro da equipe e quem realmente quer ser elogiado ou apontado como um bom STAFF sempre está atento as opiniões de nós jogadores e procura melhorar cada dia mais

0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)