Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um possível tentativa de furto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um possível tentativa de furto.

#1 Membro offline   -KingstoN- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 20-May 11

Postou 23 April 2018 - 12:28 PM

Bom dia
Estou com um problema aqui, tem um cara na minha conta vendendo meus itens, se tiver como banir o char ou sei la mudar a senha, os dados acabaram de ser alterados. Tenho todos os dados da conta antes de ser alterados.
Se alguém puder banir a conta temporariamente depois eu dou um jeito de desbanir.
O cara estava em lorencia4 vendendo os itens, Nick: -KingstoN-
Por favor alguém me ajuda.

POSTEI NESSA ÁREA POR NÃO TER PERMISSÃO PARA POSTA EM OUTRA.
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 April 2018 - 12:30 PM

Infelizmente nenhum membro da equipe é autorizado a banir ou dar disconnect em alguma conta, portanto, não será possível realizar este ato.
Se algum jogador está online em sua conta é porque você passou os seus dados para ele ou foi vítima de KeyLogger, logo, a administração não se responsabilizará pelos itens perdidos, lamento.

0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 April 2018 - 12:30 PM

Assuntos desse gênero são tradados via ticket, aqui em nosso fórum não receberá uma resposta direta do seu problema, ou seja, pelo ticket estará tratando direto com o administrador do game. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 23 April 2018 - 12:31 PM

Entre em contato com um membro da Equipe via MPpedindo para dar Desconect na conta.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 April 2018 - 12:31 PM

Infelizmente, a administração não se responsabiliza por teu ato de empréstimo de conta ou se foi enganado por keylogger, nesse caso, a sua Central de Segurança não está ativado, por isso o jogador está vendendo seus itens.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 April 2018 - 12:31 PM

Como diz o próprio GLOBAL do servidor "Quem faz a segurança da sua conta é você". Provavelmente você deixou algum dado da sua conta aberto para que outros jogadores pudessem acessar, a Administração não pode fazer nada neste caso.

O recomendado é que você abra um Ticket Avulso, veja como fazer isso abaixo:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Nada poderá ser feito neste momento, até porque os STAFFERS não podem desconectar nenhuma conta do servidor sem motivo claro.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 April 2018 - 12:33 PM

Infelizmente nenhum integrante da STAFF tem permissão para estar banindo um jogador dentro do server apenas por uma solicitação dessa maneira, até mesmo porque não há como saber se isso é verdade ou não, sem falar que assuntos referente a roubo é tratado via ticket para assim a própria administração poder estar analisando o caso e lhe ajudar da melhor forma possível, porém se isso está acontecendo com o senhor é bem provável que foi um descuido de sua parte, pois não há como um jogador conseguir seus dados do nada e assim podemos tirar a conclusão que foi descuido de sua parte e assim ocasionou esse respectivo roubo, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 23 April 2018 - 12:33 PM

-
Acontece que os membros da equipe não podem fazer nada a respeito, a não ser logar e dar desconect no jogador, só que como mencionou não ter mais acesso aos dados pois foram alterados. Há única maneira viável de resolver isso, é abrir um ticket e reportar ao Administrador o acontecido, em seguida ele analisará o caso e tomará providências cabíveis. Se porventura, não souber como abrir um ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 23 April 2018 - 12:34 PM

Nenhum membro da Staff e autorizado a dar disconnect em ninguém, se alguém esta online na sua conta e por que você emprestou ou baixou algo malicioso !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 April 2018 - 12:34 PM

Nenhum membro da equipe poderá te ajudar nesse caso, não podem dar disconnect em nenhum membro, esteja enviando um ticket para setor administrador com provas que há alguém entrando em sua conta, se você estiver com a central ligada em seu computador fique tranquilo ele não poderá retirar nenhum item da sua conta.
0

#11 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 23 April 2018 - 12:35 PM

Boa tarde .

Infelizmente nada pode ser feito, mas se você possuir sua central de segurança ativada ele não poderá roubar ou pegar seus itens, fique tranquilo.

Aconselho que encaminhe um Ticket para a administração para mudar seus dados e também que você der uma limpa em seu pc pra se for o caso, Eliminar o KeyLogger.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 23 April 2018 - 12:35 PM

Não há o que fazer, os membros da equipe não podem desconectar outros jogadores sem a permissão da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 23 April 2018 - 12:35 PM

Olá amigo, boa tarde!
Infelizmente a nossa Administração não poderá fazer nada a seu respeito, pois você foi vítima de um golpe, provavelmente um hacker, infelizmente.
Mas você pode entrar em contato com a Administração via ticket. Como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 April 2018 - 12:35 PM

Deverá tratar do assunto via ticket diretamente com á administração, no entanto, é pouco provável que algo seja feito, incluindo a ação de banir que citou, porque o servidor oferece uma segurança que não é falhará se não for por um descuido seu, o que foge do alcance da administração.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 April 2018 - 12:36 PM

De fato, nossa administração não pode se responsabilizar por um descuido de sua autoria. Nossa administração fornece diversos meios, para obtermos uma segurança apta. Enfim, assuntos desse gênero são tratados via ticket, peço que abra um e aguarde um respaldo. No mais, nenhum membro da equipe está autorizado a dar um kick, no suposto player em sua account.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 April 2018 - 12:37 PM

Olá, boa tarde!
Primeiro gostaria de dizer que lamentamos por estar passando por uma situação lastimável como esse mas infelizmente os membros da equipe não são autorizados a efetuar nenhum tipo de procedimento do gênero, os jogadores são responsáveis pela segurança dos seus itens e por isso devem manter seus dados sob sigilo e sua conta segura com uso da "Central de Segurança".
-
Caso o jogador responsável pelo furto esteja utilizando sua Central cadastrada basta utilizar seu telefone ou sua própria maquina para remover os privilégios do mesmo, assim estará evitando que seus itens sejam comercializados. Caso não tenha "Central de Segurança" ativada sugiro que ative a mesma o mais rápido possível ou utilize o sistema de recuperação via SMS para alterar sua senha. Basta ir no site http://www.muaway.net/site.php e acessar a opção "Recuperar Dados" no Painel de Usuário:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 April 2018 - 12:38 PM

Os membros da Equipe não são autorizados a dar DC em nenhuma conta, lamento. O senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de tais dados, já que não há lhe pertence mais.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 April 2018 - 12:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)