Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ressarcimento em caso de compra feita por engano - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ressarcimento em caso de compra feita por engano

#1 Membro offline   Wening Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 22 April 2018 - 10:35 AM

Olá,

Gostaria de saber se é possível ter o estorno de uma compra feita enganosamente.

Atenciosamente,
Matheus Silva

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
0

#2 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 22 April 2018 - 10:38 AM

O mais recomendado é entrar em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 April 2018 - 10:39 AM

Se você realizou a sua compra no prazo de 20 minutos, você poderá estar vendendo o seu item no NPC e entrando em contato com o administrador via ticket, cujo é pelo site.
Saiba como enviar um ticket :[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se caso você não saiba como pegar o serial do item em que comprou o item, veja o tutorial explicando melhor :
[ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 22 April 2018 - 10:40 AM

Bom,depende de 2 coisas,Primeiro,se não foi você que comrpou o Item ,ou seja não foi comprado em sua conta,você não pode reuperar o mesmo, e Segundo mesmo que o Item tenha sido comprado na sua conta caso tenha se passado 20 minutos(Se não Me Engano)o item não poderá mais ser recuperado,e caso queira recuprar o item,você deverá vender o mesmo.

Imagem
0

#5 Membro offline   Onishi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 27-March 18

Postou 22 April 2018 - 10:42 AM

-
Olá,
Se não me engano é sim possivel está efetuando o cancelamento dependendo do prazo que o mesmo efetuo, mais peço que o mesmo entre em contato com nosso suporte financeiro atravês do emeil financeiro@muaway.net,para os mesmo está lhe passando mais informações

Este post foi editado por Onishi: 22 April 2018 - 10:43 AM

Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!






Imagem
Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 April 2018 - 10:43 AM

Caso o depósito já tenha sido confirmado e os brindes editados, infelizmente não há meios de solicitar estorno, caso for de itens no shopping, sim, basta você vendê-lo em um NPC, pegar o serial do item e enviar um ticket solicitando estorno dos Golds/Goldsway's.
Caso não saiba, como visualizar o serial do item, veja o tutorial abaixo:
[ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens

Este post foi editado por Raxy_: 22 April 2018 - 10:44 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 22 April 2018 - 10:43 AM

Dependendo da conta sim, se a mesma tenha sido pelo site, ou seja, pelo Shopping de golds é possível. Basta sua autoria vender o item que foi comprado em algum NPC, após isso, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Vale lembrar que, para você recuperar o item, é preciso ter em mãos o serial do item, caso não saiba como visualizar o serial do item, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/

Caso tenha sido uma compra por $$, creio que não há como o valor ser ressarcido, até porque já foi confirmado no banco de dados do MuAwaY.

0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 22 April 2018 - 10:44 AM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e informe o serial da compra que realizou por engano. Lembrando que você precisa realizar a venda do seu item no NPC e em seguida anotar o serial. Contudo, sua compra deve está no prazo dos 20 minutos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 April 2018 - 10:44 AM

Bom dia!
Depende da forma e do prazo, neste caso deverá entrar em contato com o setor financeiro (via e-mail) narrando perfeitamente o que ocorreu.
financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 April 2018 - 10:55 AM

Olá,

Visualize o procedimento de recuperação de Golds e/ou GoldsWay:
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Caso esteja se referindo a uma contribuição feita ao servidor, sugiro que entre em contato através do e-mail: [ financeiro@muaway.net ].

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 April 2018 - 10:56 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)