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(Respondido)Referente a ressarcimento em caso de compra feita por engano
#3
Postou 22 April 2018 - 10:39 AM
Se você realizou a sua compra no prazo de 20 minutos, você poderá estar vendendo o seu item no NPC e entrando em contato com o administrador via ticket, cujo é pelo site.
Saiba como enviar um ticket :[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se caso você não saiba como pegar o serial do item em que comprou o item, veja o tutorial explicando melhor :
[ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens
Saiba como enviar um ticket :[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se caso você não saiba como pegar o serial do item em que comprou o item, veja o tutorial explicando melhor :
[ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#4
Postou 22 April 2018 - 10:40 AM
Bom,depende de 2 coisas,Primeiro,se não foi você que comrpou o Item ,ou seja não foi comprado em sua conta,você não pode reuperar o mesmo, e Segundo mesmo que o Item tenha sido comprado na sua conta caso tenha se passado 20 minutos(Se não Me Engano)o item não poderá mais ser recuperado,e caso queira recuprar o item,você deverá vender o mesmo.
#5
Postou 22 April 2018 - 10:42 AM
-
Olá,
Se não me engano é sim possivel está efetuando o cancelamento dependendo do prazo que o mesmo efetuo, mais peço que o mesmo entre em contato com nosso suporte financeiro atravês do emeil financeiro@muaway.net,para os mesmo está lhe passando mais informações
Olá,
Se não me engano é sim possivel está efetuando o cancelamento dependendo do prazo que o mesmo efetuo, mais peço que o mesmo entre em contato com nosso suporte financeiro atravês do emeil financeiro@muaway.net,para os mesmo está lhe passando mais informações
Este post foi editado por Onishi: 22 April 2018 - 10:43 AM
Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
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#6
Postou 22 April 2018 - 10:43 AM
Caso o depósito já tenha sido confirmado e os brindes editados, infelizmente não há meios de solicitar estorno, caso for de itens no shopping, sim, basta você vendê-lo em um NPC, pegar o serial do item e enviar um ticket solicitando estorno dos Golds/Goldsway's.
Caso não saiba, como visualizar o serial do item, veja o tutorial abaixo:
[ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens
Caso não saiba, como visualizar o serial do item, veja o tutorial abaixo:
[ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens
Este post foi editado por Raxy_: 22 April 2018 - 10:44 AM
#7
Postou 22 April 2018 - 10:43 AM
Dependendo da conta sim, se a mesma tenha sido pelo site, ou seja, pelo Shopping de golds é possível. Basta sua autoria vender o item que foi comprado em algum NPC, após isso, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Vale lembrar que, para você recuperar o item, é preciso ter em mãos o serial do item, caso não saiba como visualizar o serial do item, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Caso tenha sido uma compra por $$, creio que não há como o valor ser ressarcido, até porque já foi confirmado no banco de dados do MuAwaY.
Vale lembrar que, para você recuperar o item, é preciso ter em mãos o serial do item, caso não saiba como visualizar o serial do item, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Caso tenha sido uma compra por $$, creio que não há como o valor ser ressarcido, até porque já foi confirmado no banco de dados do MuAwaY.
#8
Postou 22 April 2018 - 10:44 AM
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e informe o serial da compra que realizou por engano. Lembrando que você precisa realizar a venda do seu item no NPC e em seguida anotar o serial. Contudo, sua compra deve está no prazo dos 20 minutos.
#9
Postou 22 April 2018 - 10:44 AM
Bom dia!
Depende da forma e do prazo, neste caso deverá entrar em contato com o setor financeiro (via e-mail) narrando perfeitamente o que ocorreu.
financeiro@muaway.net
Depende da forma e do prazo, neste caso deverá entrar em contato com o setor financeiro (via e-mail) narrando perfeitamente o que ocorreu.
financeiro@muaway.net
#10
Postou 22 April 2018 - 10:55 AM
Olá,
Visualize o procedimento de recuperação de Golds e/ou GoldsWay:
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
http://forum.muaway....eou-goldsaways/
Caso esteja se referindo a uma contribuição feita ao servidor, sugiro que entre em contato através do e-mail: [ financeiro@muaway.net ].
Visualize o procedimento de recuperação de Golds e/ou GoldsWay:
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
http://forum.muaway....eou-goldsaways/
Caso esteja se referindo a uma contribuição feita ao servidor, sugiro que entre em contato através do e-mail: [ financeiro@muaway.net ].
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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