Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a lags no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a lags no servidor

#1 Membro offline   Juh_Jacob Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 19 April 2018 - 07:32 AM

Sobre o lag do servidor, a alguns dias jogando a noite percebi que meus potions não estavam realando da maneira correta, normal... Pensei que fosse minha internet, mas após isso fiz o teste de velocidade e meu ping estava entre 5 a 25, ping que na parte da manhã com o server um pouco acima da metade de sua lotação é ótimo e normal em relação aos potions, e ao x1, porém quando o server fica cheio o game começa a dar algumas travadas, os potions não realam, no x1 o personagem nasce logo trava e já está morto sem nem se quer dar hit no adversário, queria ter uma posição, se a administração está trabalhando nisso, se vão resolver, pq já tem 1 mês que não da pra jogar a noite, eu não entro no mu só pra ficar de bate papo e trocar item, eu gosto de ir x1, e desse modo não estou conseguindo... desde já, obrigado !
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !



Imagem
0

#2 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 19 April 2018 - 07:38 AM

-
Olá, bom dia.
Afirmo que não é nosso servidor que vem passando por instabilidades, até por que venho tendo uma ótima jogabilidade dentro de todo o período, sendo de manhã/tarde ou noite. Realmente há uns dias atrás, vários jogadores vieram ao fórum reclamar de possíveis "lag's/delays" e, sempre recomendamos aos mesmos verificar a conexão e a máquina antes de qualquer coisa.
Se porventura, for realmente o "servidor" recomendarei ao senhor estar ativando a rota alternativa para ver se resolve em algo. Caso não venha a ser sanado o problema, atualize os drivers de vídeo da sua máquina saiba como realizar este procedimento de maneira correta, acessando o respectivo tópico abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
#Aguardando respostas.

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 April 2018 - 07:39 AM

Bom dia.

Caso o seu computador não seja muito bom, isso é completamente normal. Quanto mais cheio um local fica, mais recursos gráficos serão necessários para renderizar tudo aquilo que está ao seu redor.

Caos não seja isso, recomendo bwie veja o seu ping dentro do MuAwaY. Para saber como realizar isso, veja o tópico abaixo:

http://forum.muaway....-minha-conexao/
Veja também um de como evitar Lags no jogo:

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
No entanto este problema pode ser por falta de alguns recursos em seu computador. Tente atualizar os seus drivers também. Veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

http://forum.muaway....aneira-correta/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 April 2018 - 07:41 AM

Em minha residência, os potions estão normais. Recomendo que sua autoria realize um teste de ping, utilizando o cmd.
Para isso, abra o cmd (prompt de comando), digite ping www.muaway.net -t e verifique se há anomalias em sua conexão.
Por fim, recomendo que faça testes utilizando a Rota Alternativa, caso utilize, tente desativa-la e verifique se há melhorias.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 April 2018 - 07:43 AM

Olá, bom dia!
Primeiro gostaria de informar que sim, a administração sempre trabalha em prol da melhoria da jogabilidade no servidor. Atualmente o foco principal é proporcionar aos jogadores uma melhor qualidade de acesso. Entretanto é importante analisar também se a fonte do seu problema não seria sua própria maquina, por qual motivo?
Outros jogadores tem obtido resultados satisfatórios apos as recentes manutenções realizadas pelo setor responsável, sem incidência de lag's, desconect's, bug's.


Afim de solucionar o problema verifique se os driver's da sua maquina estão devidamente atualizados, caso contrario efetue a atualização de todos os pendentes:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o problema não seja solucionado, encontre a pasta "Locais de Arquivo" e delete as pastas "update" e "setting", logo em seguida execute o Laucher e ative a "Rota Alternativa". Se o problema não for solucionado ou não houver uma melhora significativa entre em contato com: suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 April 2018 - 07:53 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Juh_Jacob Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 19 April 2018 - 09:39 AM

Ver postAmagai_CL, em 19 April 2018 - 08:53 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Olá Amagai, obrigado pelas dicas, como de costume eu já tinha slim drives, conferi se estava nos conformes, e sim tudo atualizado, pelo cmd como outros sugeriram eu testar ping www.muaway.net, meu ping está entre o julgado ótimo, como muitos dizem que pela rota alternativa é melhor, teve uma pequena melhora mas não significativa, mas mesmo assim obrigado, agradeço pela ajuda !!
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !



Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 April 2018 - 09:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)