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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de e-mail da conta - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a alteração de e-mail da conta

#1 Membro offline   chocolovy Ícone

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Postou 18 April 2018 - 01:48 PM

boa tarde admin minha conta deve ter uns 11 a 15 anos mais tem tamto tempo que n lembro meu email porque cadastrei com um email de um amigo que não o vejo mais queria troca esse email mim ajude pois quero deposita ainda esse mes
-Baiano-ts
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#2 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 April 2018 - 01:51 PM

Recomendo que envie um ticket, relatando o ocorrido para que a administração possa te ajudar , caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

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#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 18 April 2018 - 01:51 PM

Neste caso, você deverá encaminhar um ticket para nossa administração, solicitando uma alteração do seu e-mail. Entretanto, você terá que preencher um formulário com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta, para o e-mail ser alterado. Caso todas as perguntas solicitadas estejam corretas, você irá obter um êxito ao seu transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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Postou 18 April 2018 - 01:51 PM

Olá, primeiro você tem que está ciente em relações as contas inativas:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Se não for o caso, deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket, explique o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


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#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

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  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 18 April 2018 - 01:52 PM

Entre em contato com a Administração através do ticket relatando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


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#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 April 2018 - 01:53 PM

Se sua conta tem 11 a 15 anos, deve ser em outro servidor porque esse aqui tem somente 10 anos de existência.
Em todo caso, envie um ticket com os dado que lembrar para que a administração analise a sua situação.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 April 2018 - 01:53 PM

Certamente sua conta está inativa por 180 dias, e sendo assim as mesmas estão desativadas pela adminsitração, e para ativa-las novamente deverá entrar em contato via ticket. E com relação a recuperação do e-mail da conta, sua autoria deverá enviar um ticket solicitando a recuperação do mesmo, creio que deverá responder algumas perguntas referente a conta para provar que sua autoria de fato é o dono da conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo;
http://forum.muaway....-administracao/

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#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 April 2018 - 01:53 PM

Olá chocolovy boa tarde !
Eu passei por um problema parecido e entrei em contato com a administração via ticket, a mesma estará lhe enviando um questionário para a segurança da conta e caso sua autoria esteja respondendo a maioria das perguntas de forma correta o seu e-mail será alterado, por via das duvidas caso o sr. não saiba como está utilizando a ferramenta ticket visualize o tutorial a seguir. Boa sorte ! :clover:
http://forum.muaway....-administracao/

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#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 18 April 2018 - 01:54 PM

Olá amigo, boa tarde!
Sugiro que esteja entrando em contato via ticket com o setor administrativo. Envie um ticket contanto todo o seu problema e aguarde uma resposta por parte da administração. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/.

Atenciosamente,Espanta.
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Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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#10 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
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  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 18 April 2018 - 01:54 PM

Boa tarde.

Recomendo que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Entretando, Vale ressaltar se caso sua acc esteja desativada a bastante tempo ela já pode ter sido apagada do banco de dados.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


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Atenciosamente, LeoPuto!
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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 18 April 2018 - 01:56 PM

O aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
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#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 18 April 2018 - 01:58 PM

Neste caso o Sr. terá que enviar um ticket para nossa administração informando que você não obtém mais o e-mail em mãos, assim, a administração lhe passará um formulário cujo você terá que acertar todas as perguntas, ou seja, você acertando todas as perguntas o setor administrativo irá alterar o seu e-mail da conta e lhe passará todos os dados da sua antiga conta. No mais, irei deixar um tutorial abaixo no qual ensina corretamente enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
O prazo para você obter uma resposta são de 72 horas úteis.

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#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 18 April 2018 - 02:02 PM

Olá,

É de seu conhecimento os dados de acesso (login/senha) da conta? Se sim, abra um ticket solicitando a alteração do e-mail cadastrado. Caso não saiba realizar o procedimento, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Porém, se não possuir os dados de acesso, abra um Ticket Avulso, conforme abaixo:

Acesse o site [ www.muaway.net/site.php ] → Recuperar Dados → Recuperar dados por Suporte → Abrir novo ticket avulso.
Spoiler


Por fim, informo que dentre as Regras presentes nos Termos de Uso do servidor, prescreve-se:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Todavia, não é uma afirmativa, apenas uma POSSIBILIDADE, ficando sob critério do Setor Administrativo. Enfim, caso sua conta não se enquadre nessas regras, gentileza desconsiderar informação.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 18 April 2018 - 02:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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