(Respondido)Referente a alteração de e-mail da conta
#2
Postou 18 April 2018 - 01:51 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#3
Postou 18 April 2018 - 01:51 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 18 April 2018 - 01:51 PM
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Se não for o caso, deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket, explique o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#5
Postou 18 April 2018 - 01:52 PM
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 18 April 2018 - 01:53 PM
Em todo caso, envie um ticket com os dado que lembrar para que a administração analise a sua situação.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 18 April 2018 - 01:53 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 18 April 2018 - 01:53 PM
Eu passei por um problema parecido e entrei em contato com a administração via ticket, a mesma estará lhe enviando um questionário para a segurança da conta e caso sua autoria esteja respondendo a maioria das perguntas de forma correta o seu e-mail será alterado, por via das duvidas caso o sr. não saiba como está utilizando a ferramenta ticket visualize o tutorial a seguir. Boa sorte !
http://forum.muaway....-administracao/
#9
Postou 18 April 2018 - 01:54 PM
Sugiro que esteja entrando em contato via ticket com o setor administrativo. Envie um ticket contanto todo o seu problema e aguarde uma resposta por parte da administração. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 18 April 2018 - 01:54 PM
Recomendo que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Entretando, Vale ressaltar se caso sua acc esteja desativada a bastante tempo ela já pode ter sido apagada do banco de dados.
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 18 April 2018 - 01:56 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 18 April 2018 - 01:58 PM
http://forum.muaway....-administracao/
O prazo para você obter uma resposta são de 72 horas úteis.
#13
Postou 18 April 2018 - 02:02 PM
É de seu conhecimento os dados de acesso (login/senha) da conta? Se sim, abra um ticket solicitando a alteração do e-mail cadastrado. Caso não saiba realizar o procedimento, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Porém, se não possuir os dados de acesso, abra um Ticket Avulso, conforme abaixo:
Acesse o site [ www.muaway.net/site.php ] → Recuperar Dados → Recuperar dados por Suporte → Abrir novo ticket avulso.
Por fim, informo que dentre as Regras presentes nos Termos de Uso do servidor, prescreve-se:
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Todavia, não é uma afirmativa, apenas uma POSSIBILIDADE, ficando sob critério do Setor Administrativo. Enfim, caso sua conta não se enquadre nessas regras, gentileza desconsiderar informação.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!