Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta inativa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta inativa

#1 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 April 2018 - 10:00 PM

Prezados(as),


Já faz algum anos que não entro no game... Alguém sabe me dizer se retesou, ou algo do tipo ?, pois não estou conseguindo acessar minha conta... =(

Grato.

Alguém me ajuda ?

Este post foi editado por TwilighT-: 17 April 2018 - 10:01 PM


Imagem

Deus seja louvado!
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 April 2018 - 10:03 PM

O game não foi resetado, a sua conta está bloqueada pelo fato de está 180 dias sem ser utilizada, e para recorrer a isso, deverá enviar um ticket para administração informando o assunto, veja como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 April 2018 - 10:04 PM

Não, em 10 anos de MuAwaY o servidor nunca resetou e nunca irá resetar. O que ocorre, é que, contas com o período de 180 dias Offline, a mesma poderá ser ter seus dados deletados do Banco de Dados, apenas fica salvo o login e o nick dos personagens. Para isso, é necessário entrar em contato com a administração por meio de uma conta secundária informando o ocorrido.

Este post foi editado por Raxy_: 17 April 2018 - 10:04 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 17 April 2018 - 10:04 PM

-
Concordamos ao criar nossas contas, que caso as mesmas venham ficarem inativas igual ou superior a 180 dias poderá ter todos os dados e informações excluídas do banco de dados do servidor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Caso queira levar adiante, abra um ticket e relate ao Administrador.

Este post foi editado por Aspas: 17 April 2018 - 10:10 PM

1

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 April 2018 - 10:04 PM

Infelizmente sua conta foi desativada do banco de dados do servidor, quando sua autoria estava ausente do servidor, foi criada uma regra sobre contas inativas, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Logo, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

1

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 17 April 2018 - 10:04 PM

O servidor não foi resetado, o que pode ter ocorrido é que su autoria ficou mais que 180 dias sem se conectar ao servidor, com isso sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a recuperação e/ou ressarcimento dos itens, lamento.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 April 2018 - 10:05 PM

Boa noite!
Imagem
Logo envie um ticket á administração narrando o fato: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 April 2018 - 10:05 PM

No caso sua account está inapta à uso por estar inativa por "x" dias. Com isso será necessário que você encaminhe um ticket para nossos administradores, assim solicitando a recuperação da mesma. Será repassado a você um formulário, do qual você terá que ter em mente os dados de sua account, para que assim aconteça de fato a recuperação. Lembrando que dependendo do caso, você poderá ter perdido de fato sua account, sem volta.

Este post foi editado por Thug_: 17 April 2018 - 10:06 PM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 April 2018 - 10:05 PM

Certamente sua conta foi excluída do bancos de dados por estar mais de 180 dias offline.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

0

#10 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 17 April 2018 - 10:06 PM

Olá caro jogador, o jogo não foi resetado. Creio eu que o senhor tenha se esquecido algum dado para poder estar entrando na sua conta, se recorde do e-mail em que foi criada a conta e solicite a recuperação. Pode acontecer de que dependendo do tempo sua conta foi dada como inativa e bloqueada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
1

#11 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 17 April 2018 - 10:06 PM

não houve reset sugiro que entre em contato com a administração - http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 17 April 2018 - 10:06 PM

Olá amigo, boa noite!
Já faz um bom tempo que o servidor foi resetado, creio que a sua conta teve apenas as informações apagadas devido a inatividade. Confira nos termos de uso do servidor:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Vale lembrar que atualmente essas regras não tem o mesmo valor de antes, sugiro que entre em contato com à Administração via ticket ou no seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#13 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 17 April 2018 - 10:07 PM

O servidor não foi resetado.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Envie um ticket para a Administração e tente recuperar sua conta, caso não saiba enviar ticket veja o link a seguir.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 April 2018 - 10:07 PM

Antigamente tínhamos uma política bde exclusão de contas inativas. Caso a sua conta ficasse por um período de 6 meses sem ser utilizada, ela era excluída da base de dados. Entre em contato com o servidor via ticket para ver o status da sua conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 April 2018 - 10:09 PM

Não, o game não resetou, mas a sua conta está bloqueada por inatividade. Entre em contato com a administração através dos tickets para tentar solucionar o seu problema.

Abraços, Ex-TwL_GM :thumbup3:

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2018 - 10:14 PM

Olá,

Dentre as regras presentes nos Termos de Uso do servidor, prescreve-se:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Todavia, conforme explicitado, não é uma afirmativa da exclusão da conta, apenas uma possibilidade, ficando sob critério do Setor Administrativo.

Enfim, o Sr. deverá proceder com a abertura de um "Ticket Avulso", veja:

→ Acesse o site [ www.muaway.net/site.php ]

→ Recuperar Dados
Imagem

→ Recuperar dados por Suporte → Abrir novo ticket avulso
Imagem

Preencha as informações solicitadas e aguarde interação. Boa sorte, bom jogo e seja bem-vindo novamente ao servidor!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2018 - 10:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)