Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a um erro que impede o acesso ao servidor. Muaway
#2
Postou 11 April 2018 - 09:49 PM
Sugiro que siga todos os passo do tutorial abaixo, acesse:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net.
#5
Postou 11 April 2018 - 09:51 PM
Siga os passos dos tutoriais abaixo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Caso o erro persistir, peço a sua autoria que esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Caso o erro persistir, peço a sua autoria que esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 11 April 2018 - 09:51 PM
Olha, essa mensagem aparece quando os seus drivers não estão atualizados ou não estão instalados de forma correta, para solucionar o seu problema, recomendo que utilize um programa para lhe auxiliar neste processo, para isso veja os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 11 April 2018 - 09:51 PM
Neste caso recomendo que você atualize seus driver's pelo site oficial da Intel, pois ele é muito bom e eu sempre uso o mesmo. Saiba como utilizá-lo: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso persista, recomendo que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente. Após instalar, abra-o como administrador e veja se o problema será resolvido. E claro, não esqueça de abrir o mesmo com o seu anti-vírus desligado, pois as vezes o mesmo faz com que você não consiga obter êxito na hora da execução. Se mesmo assim o problema venha á persistir, o sugestionado é que você solicite um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque lá você obterá um auxilio mais superior ao nosso.
Caso persista, recomendo que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente. Após instalar, abra-o como administrador e veja se o problema será resolvido. E claro, não esqueça de abrir o mesmo com o seu anti-vírus desligado, pois as vezes o mesmo faz com que você não consiga obter êxito na hora da execução. Se mesmo assim o problema venha á persistir, o sugestionado é que você solicite um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque lá você obterá um auxilio mais superior ao nosso.
#8
Postou 11 April 2018 - 09:51 PM
Olá amigo, boa noite!
Vejo que já tentou de todos os procedimentos e não obteve resultados. Sugiro que entre em contato com setor administrativo ou via e-mail: suporte@muaway.net.
Vejo que já tentou de todos os procedimentos e não obteve resultados. Sugiro que entre em contato com setor administrativo ou via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#9
Postou 11 April 2018 - 09:52 PM
Recomendo que utilize outro programa para tentar atualizar os drivers, pois, as vezes no Banco de Dados do Slim Drivers o driver mais recente era o que você está utilizando. Sendo assim, um programa que eu utilizo e recomendo, é o DriverMAx além do mesmo, existe o Driver Booster que também é um ótimo programa para atualização de drivers.
Se o senhor não obter êxito, sugiro que baixe o 3DCHIP lite, e identifique o driver que está faltando, basta o senhor clicar na caixinha de dialogo e prosseguir com o download do driver mais atualizado para sua máquina.
De qualquer forma, entrarei em contato com o senhor para tentar sanar esse problema.
Se o senhor não obter êxito, sugiro que baixe o 3DCHIP lite, e identifique o driver que está faltando, basta o senhor clicar na caixinha de dialogo e prosseguir com o download do driver mais atualizado para sua máquina.
De qualquer forma, entrarei em contato com o senhor para tentar sanar esse problema.
#10
Postou 11 April 2018 - 09:53 PM
Faça os procedimentos do Tutorial: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso não resolva entre em contato com a administração: suporte@muaway.net
Caso não resolva entre em contato com a administração: suporte@muaway.net
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#11 Visitante_Digo__*
Postou 11 April 2018 - 09:55 PM
Esteja realizando esse seguinte procedimento: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso não resolva entre em contato com setor administrativo ou via e-mail: suporte@muaway.net.
Caso não resolva entre em contato com setor administrativo ou via e-mail: suporte@muaway.net.
#12
Postou 11 April 2018 - 09:55 PM
-
Como diz na print é algo que envolve os drivers da placa de vídeo, no entanto, deixarei abaixo o link do tutorial cujo ensinará ao senhor como atualizar os drivers da máquina através do site oficial da Intel:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel!
Se porventura, o problema persistir envie um e-mail ao bear@muaway.net, e explique detalhadamente o problema que interferindo sua jogabilidade.
Como diz na print é algo que envolve os drivers da placa de vídeo, no entanto, deixarei abaixo o link do tutorial cujo ensinará ao senhor como atualizar os drivers da máquina através do site oficial da Intel:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel!
Se porventura, o problema persistir envie um e-mail ao bear@muaway.net, e explique detalhadamente o problema que interferindo sua jogabilidade.
#13
Postou 11 April 2018 - 09:57 PM
Boa noite.
Já aconteceu comigo, recomendo que atualize seus drivers diretamente pelo site da intel. TUTORIAL > Aqui.
Caso o erro continue acontecendo, recomendo que enviei um e-mail para : Suporte@muaway.net . ou envie um ticket relatando o problema.
Já aconteceu comigo, recomendo que atualize seus drivers diretamente pelo site da intel. TUTORIAL > Aqui.
Caso o erro continue acontecendo, recomendo que enviei um e-mail para : Suporte@muaway.net . ou envie um ticket relatando o problema.
Atenciosamente, Leo → Puto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 11 April 2018 - 09:59 PM
Olá, boa noite!
Formatou sua maquina recentemente? Caso não, quando esse erro começou a afetar sua autoria?
Para poder encontrar a fonte do problema é necessário expor as possíveis circunstancias causadoras da anomalia, como isso não foi exposto sugiro que verifique seus Driver's novamente, principalmente os de vídeo. Deseja ajuda avançada para realizar esse procedimento? Acesse:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
-
Já efetuei todos os procedimentos possíveis e não tive solução:
Se esse for o caso a recomendação é que busque ajuda perita para poder verificar os driver's da sua maquina e constatar se algum procedimento foi feito de forma incorreta.
Formatou sua maquina recentemente? Caso não, quando esse erro começou a afetar sua autoria?
Para poder encontrar a fonte do problema é necessário expor as possíveis circunstancias causadoras da anomalia, como isso não foi exposto sugiro que verifique seus Driver's novamente, principalmente os de vídeo. Deseja ajuda avançada para realizar esse procedimento? Acesse:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
-
Já efetuei todos os procedimentos possíveis e não tive solução:
Se esse for o caso a recomendação é que busque ajuda perita para poder verificar os driver's da sua maquina e constatar se algum procedimento foi feito de forma incorreta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1