Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a um erro que impede o acesso ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a um erro que impede o acesso ao servidor. Muaway

#1 Membro offline   Dvd_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 19-August 17

Postou 11 April 2018 - 09:47 PM

Como resolver esse erro? já fui no SlimDrives, atualizei e nada resolveu.
Já abaixei o Directx também e nada resolvido
.


Clique no link abaixo para visualizar o erro

https://imgur.com/a/NG6Hw
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 April 2018 - 09:49 PM

Sugiro que siga todos os passo do tutorial abaixo, acesse:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 April 2018 - 09:49 PM

Como o senhor já fez todos os procedimentos citado pelo o senhor, recomendo que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net, relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 April 2018 - 09:50 PM

Como já tentou atualizar os drivers pelo programa que é aconselhável por nós e não teve êxito, aconselhável pedir um auxílio através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 April 2018 - 09:51 PM

Siga os passos dos tutoriais abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Caso o erro persistir, peço a sua autoria que esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 April 2018 - 09:51 PM

Olha, essa mensagem aparece quando os seus drivers não estão atualizados ou não estão instalados de forma correta, para solucionar o seu problema, recomendo que utilize um programa para lhe auxiliar neste processo, para isso veja os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 April 2018 - 09:51 PM

Neste caso recomendo que você atualize seus driver's pelo site oficial da Intel, pois ele é muito bom e eu sempre uso o mesmo. Saiba como utilizá-lo: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso persista, recomendo que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente. Após instalar, abra-o como administrador e veja se o problema será resolvido. E claro, não esqueça de abrir o mesmo com o seu anti-vírus desligado, pois as vezes o mesmo faz com que você não consiga obter êxito na hora da execução. Se mesmo assim o problema venha á persistir, o sugestionado é que você solicite um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque lá você obterá um auxilio mais superior ao nosso.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 11 April 2018 - 09:51 PM

Olá amigo, boa noite!
Vejo que já tentou de todos os procedimentos e não obteve resultados. Sugiro que entre em contato com setor administrativo ou via e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 April 2018 - 09:52 PM

Recomendo que utilize outro programa para tentar atualizar os drivers, pois, as vezes no Banco de Dados do Slim Drivers o driver mais recente era o que você está utilizando. Sendo assim, um programa que eu utilizo e recomendo, é o DriverMAx além do mesmo, existe o Driver Booster que também é um ótimo programa para atualização de drivers.
Se o senhor não obter êxito, sugiro que baixe o 3DCHIP lite, e identifique o driver que está faltando, basta o senhor clicar na caixinha de dialogo e prosseguir com o download do driver mais atualizado para sua máquina.
De qualquer forma, entrarei em contato com o senhor para tentar sanar esse problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 11 April 2018 - 09:53 PM

Faça os procedimentos do Tutorial: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso não resolva entre em contato com a administração: suporte@muaway.net

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2018 - 09:55 PM

Esteja realizando esse seguinte procedimento: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso não resolva entre em contato com setor administrativo ou via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#12 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 11 April 2018 - 09:55 PM

-
Como diz na print é algo que envolve os drivers da placa de vídeo, no entanto, deixarei abaixo o link do tutorial cujo ensinará ao senhor como atualizar os drivers da máquina através do site oficial da Intel:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel!
Se porventura, o problema persistir envie um e-mail ao bear@muaway.net, e explique detalhadamente o problema que interferindo sua jogabilidade.

0

#13 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 11 April 2018 - 09:57 PM

Boa noite.
Já aconteceu comigo, recomendo que atualize seus drivers diretamente pelo site da intel. TUTORIAL > Aqui.

Caso o erro continue acontecendo, recomendo que enviei um e-mail para : Suporte@muaway.net . ou envie um ticket relatando o problema.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 April 2018 - 09:59 PM

Olá, boa noite!
Formatou sua maquina recentemente? Caso não, quando esse erro começou a afetar sua autoria?
Para poder encontrar a fonte do problema é necessário expor as possíveis circunstancias causadoras da anomalia, como isso não foi exposto sugiro que verifique seus Driver's novamente, principalmente os de vídeo. Deseja ajuda avançada para realizar esse procedimento? Acesse:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
-
Já efetuei todos os procedimentos possíveis e não tive solução:
Se esse for o caso a recomendação é que busque ajuda perita para poder verificar os driver's da sua maquina e constatar se algum procedimento foi feito de forma incorreta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 April 2018 - 09:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 April 2018 - 01:11 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)