Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas conexão com Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problemas conexão com Servidor .

#1 Membro offline   __Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 09 April 2018 - 09:45 PM

Ai rapaziada do suporte, responde uma dúvida rápida...
Esta ocorrendo falta de conexão do meu mu com o servidor, após abrir a aba e o jogo em si não aparecem servidores e etc, dando desconectado... E volta repentinamente como se fosse problema na conexão ou no jogo algo que não tenho noção abrangente.

Lembro dos procedimentos padrão, mas gostaria que me esclarecessem novamente se for possível alguns procedimentos que posso realizar pra combater esse problema.
0

#2 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 09 April 2018 - 09:47 PM

É aconselhável que o senhor esteja ativando a rota alternativa, cujo, basta abrir o seu lanucher normalmente, logo em seguida clique em Opções e assim marque a opção Rota alternativa, após isso clique em Aplicar e se conecte ao jogo, pois é provável que sua conexão ficar muito melhor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 April 2018 - 09:48 PM

Em minha residência o servidor encontra-se em perfeito estado, certamente o problema está relacionado com a sua internet. Sugiro que você reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente, porém, desta vez apague os arquivos Update e Settings e ative/desative a opção Rota Alternativa, após isso, visualize se obteve êxito.
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 April 2018 - 09:48 PM

O jogo ainda está passando por instabilidades em algumas regiões do Brasil, com isso, você está sendo afetado. De momento, não há nenhum procedimento que possa resolver o seu problema, porém, a nossa administração já está trabalhando para resolver isso o mais rápido possível, portanto, peço que aguarde.

De qualquer forma, aconselho que você tente reiniciar seu modem por alguns segundos, pois as vezes o seu problema possa ser resolvido com este procedimento. Então, reinicie seu modem e consequentemente tenta acessar o jogo.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xVictory Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 26-March 18

Postou 09 April 2018 - 09:48 PM

Verifique no website se o servidor está com status de Online, caso não, siga abaixo.
Vá na pasta do mu e apague as seguintes coisas: Settings e Updates.
Caso a primeira não dê certo, clique em opções e veja se a opção Rota Alternativa está desligada, se tiver, ligue-a. E tente, caso não funcione, desligue-a denovo.
Caso a segunda não dê, certo desinstale o game, e instale novamente.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 09 April 2018 - 09:48 PM

Olá amigo, boa noite!
Sugiro que tente utilizar à "Rota Alternativa".

Quote

1: Entre no Luncher e clique em "Opções";
2: Ative a Rota Alternativa.
- Se a rota estiver ativa, você vai desativar.
- Se a rota estiver desativada, você vai ativar.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 April 2018 - 09:49 PM

De antemão peço que reinicie sua conexão com a Internet por cerca de 15~30 segundos e verifique se o problema foi solucionado.

Peço também que você vá até a pasta do seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS, em seguida abra seu launcher e aguarde atualizar, após verifique se o erro foi corrigido.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   __Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 09 April 2018 - 09:49 PM

Desconfio que seja problema com conexão de GVT com o MU, procede? Gostaria dessa informação, pois não vejo problema em minha conexão e ping etc... Apenas entre a conexão com o Jogo em si, da como desconectado e não aparece servidores.
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 April 2018 - 09:50 PM

Recomendo que o senhor ative/desative a rota alternativa.
0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 09 April 2018 - 09:50 PM

Isso ocorre quando você tenta abrir o servidor porém o servidor esta cheio, se você deixar no f7 e o servidor não abrir, acaba dando desconect e ao abrir o jogo novamente não aparece os servidores, porém apos esperar uns 2,3 minutos e abrir o game novamente os servidores voltam ao normal.
Caso não volte você pode está excluindo os seguintes arquivos da pasta do MuAwaY "Update e Settings" e abra o game novamente.
Ed1: Isso ocorre as vezes comigo, pode ser que não seja o mesmo caso.

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 09 April 2018 - 09:52 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 April 2018 - 09:50 PM

Você está com a rota alternativa ativada em seu game? Caso não, vá em opções do seu launcher e procure a opção de "Rota Alternativa" e esteja marcando na caixinha para verificar se irá obter um êxito no seu game.

Entretando, peço também que esteja visualizando o tutorial abaixo e, siga os passos corretamente.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por Upgrade: 09 April 2018 - 09:55 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 April 2018 - 09:54 PM

Neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 April 2018 - 09:54 PM

Os procedimentos para resolver esse tipo de problema são os que passamos em nosso fórum, que é entrar na pasta do servidor e apagar os arquivos "update" e "settings" além desse, existe o outro que é ativa a Rota Alternativa e por fim, reiniciar a internet a fim de alterar o seu IP de conexão.
Se o problema ainda persistir, o que eu sugiro é que altere o DNS de conexão, as vezes o problema é resolvido após você alterar o DNS, sendo assim, veja o tutorial abaixo e veja se o problema é resolvido.
[Tutrial] Saiba como alterar o DNS de conexão!
https://www.tecmundo...rar-conexao.htm

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 April 2018 - 09:54 PM

O servidor está com algumas instabilidades pontuais e locais, mas em breve tudo será normalizado, realize alguns procedimentos com o intuito de minimizar tal problema:
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Imagem
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 09 April 2018 - 09:56 PM

De imediato , o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões do brasil, o senhor deve está sendo afetado , neste caso não há algo que possa fazer nem nós membros do suporte podemos te auxiliar , nossa adiministrção está trabalhando nestes casos .
Aconselhável é que o senhor desinstale o mu de seu computador e reinstale novamente, após este feito reinicie seu modem talvez possa ajudar algo



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 April 2018 - 09:57 PM

Realize os procedimentos recomendados pelos membros e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 April 2018 - 09:57 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 April 2018 - 07:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)