Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a Desconects frequentes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a Desconects frequentes. ESTOU TOMANDO DC

#1 Membro offline   MichelSilva22 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-February 16

Postou 08 April 2018 - 08:28 PM

Eu estava no mata-mata agora mesmo e tomei disconect ai nao consigo mais estrar, nao aparece nem os servidores e já tomo disconect pelamor de deus né da um jeito ai nao qro perder esse mata-mata
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 April 2018 - 08:30 PM

Em minha residência o MuAwaY encontra-se normalmente, ou seja, sem apresentar nenhum tipo de problema. Logo, recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, após isso, execute o launcher como administrador e veja se problema será resolvido.

Caso não obtenha resultados, o sugestionado é que você desligue seu modem por 30 segundos e em seguida ligue o mesmo novamente. Após ligá-lo, abra o launcher do servidor e veja se os dc's serão amenizados.

@Aguardo resultados!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 08 April 2018 - 08:32 PM

Vai na pasta do Muaway e exclua os arquivos 'settings' e 'update' e reabra o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, zVick-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 08 April 2018 - 08:33 PM

Aconselho que você exclua os arquivos "Update e Setting's" da pasta do MuAwaY, após isso execute o launcher como administrador e veja se problema será resolvido, caso não resolva ative a rota alternativa, caso ja esteja ativada desative-a e entre novamente.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 April 2018 - 08:33 PM

Em minha residência encontra-se normalmente, no mais, peço a sua autoria que esteja ativando a rota alternativa do seu launcher, após o procedimento realizado, vá nas pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos chamados de "Update" e "Setting's" e, aguarde uma atualização ao seu launcher, que você irá obter um êxito ao seu transtorno.

Caso o erro persistir, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido do seu transtorno.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   __Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 08 April 2018 - 08:35 PM

Aqui também ocorre o mesmo.
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 April 2018 - 08:36 PM

O MuAwaY atualmente está atuando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade, tanto é que minha conta está online há um bom tempo e não teve nenhuma queda.
Contudo, é um problema ligado em sua conexão, sendo assim, sugiro que reinicie a mesma por 30~60 segundos, após a mesma retornar, entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente.

Caso o problema persistir, nos informe aqui nesse tópico, por favor.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 08 April 2018 - 08:36 PM

-
Provavelmente seja algo correlacionado a sua máquina, portanto solicitarei ao senhor estar desinstalando o servidor completamente e em seguida baixa-lo de forma correta. Se porventura, não souber como realizar ambos procedimentos, acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador!
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Após realizar os procedimentos, execute-o launcher como Administrador e tente se conectar novamente. E lembra-se de realizar os passos dos membros acima.

0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 April 2018 - 08:37 PM

Peço que de antemão sua autoria reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos e em seguida tente acessar o servidor.


Caso não esteja sendo possível acessar, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTING'S, em seguida abra o launcher e espere atualizar, após tente acessar o servidor.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 April 2018 - 08:41 PM

Olá, boa noite!
Tentei me conectar ao servidor para saber se o mesmo estaria sofrendo instabilidades, o que não é o caso. Logo o problema tem origem em sua conexão de internet ou em sua máquina, sugiro que reinicie sua conexão ou entre em contato com sua provedora.
-
Alem disso existem tutoriais que podem te auxiliar em seu problema:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects
A ferramenta "Rota Alternativa" é eficiente para auxiliar os jogadores que estão passando por instabilidades em sua conexão, para saber como utilizar de forma correta basta seguir as orientações do tutorial repassado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 April 2018 - 08:44 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 April 2018 - 10:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)