Página 1 de 1
(Respondido)Referente à depósito.
#3
Postou 05 April 2018 - 05:56 PM
São até 72 Horas após o confirmamento, fique no aguardo.
Ed1: Porém pode cair a qualquer momento fique atento.
Ed1: Porém pode cair a qualquer momento fique atento.
Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 05 April 2018 - 05:57 PM
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#4
Postou 05 April 2018 - 05:57 PM
Em épocas de promoções é normal ocorrer atrasos, pois a demanda é alta. No entanto, recomendo que você aguarde mais 01 dia, caso seus brindes não sejam inseridos em seu baú, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
#9
Postou 05 April 2018 - 05:58 PM
Boa noite, brother.
Apenas aguarde, a demanda de depósitos está muito grande, assim alguns acaba passando do prazo. Sendo assim, caso o senhor queira ter um respaldo positivo, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net informando o possível atraso.
Apenas aguarde, a demanda de depósitos está muito grande, assim alguns acaba passando do prazo. Sendo assim, caso o senhor queira ter um respaldo positivo, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net informando o possível atraso.
#10
Postou 05 April 2018 - 05:59 PM
Envie um email para financeiro@muaway.net explicando o seu caso. O prazo para resposta é de 72h.
Lembre-se que devido a alta demanda de entrega de bonificação é comum atrasos ocorrerem.
Lembre-se que devido a alta demanda de entrega de bonificação é comum atrasos ocorrerem.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#11
Postou 05 April 2018 - 05:59 PM
Possa ser que ocorra pequenos atrasos pela quantidade de contribuições e brindes que a administração obtêm para adicionar, no mais nada grave, tenha paciência e aguarde que brevemente seus brindes serão adicionado em seu baú número 01. Vale ressaltar que o senhor também pode entrar em contato com a administração relatando o assunto através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 05 April 2018 - 05:59 PM
Em qualquer atraso perante a entrega de seus brindes, certifique-se de que não deixou o seu bau 1 com o espaço o suficiente para a entrega de itens e também verifique seus baus para ver se não recebeu em bau 2,3 etc. Caso houver realmente um atraso perante ao prazo oficial de entrega, entre em contato com financeiro@muaway.net e mande um anexo de seu comprovante avisando que os brindes estão em grande atraso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1