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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à depósito. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente à depósito.

#1 Membro offline   Madzin Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:55 PM

meu deposito ja foi confirmado mas meus itens não foram editados e ja passo mais de 48 horas
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Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#2 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:56 PM

Fique tranquilo, em breve todos os itens do seu pacote será creditado em seu baú 01. Caso ultrapasse por mais dias, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para fincanceiro@muaway.net.
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#3 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:56 PM

São até 72 Horas após o confirmamento, fique no aguardo.
Ed1: Porém pode cair a qualquer momento fique atento.

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 05 April 2018 - 05:57 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


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#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 05 April 2018 - 05:57 PM

Em épocas de promoções é normal ocorrer atrasos, pois a demanda é alta. No entanto, recomendo que você aguarde mais 01 dia, caso seus brindes não sejam inseridos em seu baú, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
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#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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Postou 05 April 2018 - 05:57 PM

Nesse caso entre em contato com setor financeiro no seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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#6 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:57 PM

Boa tarde, o prazo estimado é 48 horas, porém pode haver atrasos, pois são muitos depósitos feitos, enfim, tenha paciência e aguarde ou envie um e-mail para: financeiro@muaway.net e aguarde respostas.
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:57 PM

É normal ocorrer alguns atrasos, portanto tenha paciência e continue esperando que em breve seus brindes serão inseridos em seu baú.
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#8 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:57 PM

Como você disse que já passou 48 horas úteis, recomendo você enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, e perguntar o motivo da demora, mais como a uma demanda de vários depósitos, e normal atrasos ocorrerem.
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#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:58 PM

Boa noite, brother.
Apenas aguarde, a demanda de depósitos está muito grande, assim alguns acaba passando do prazo. Sendo assim, caso o senhor queira ter um respaldo positivo, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net informando o possível atraso.

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#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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Postou 05 April 2018 - 05:59 PM

Envie um email para financeiro@muaway.net explicando o seu caso. O prazo para resposta é de 72h.

Lembre-se que devido a alta demanda de entrega de bonificação é comum atrasos ocorrerem.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
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Postou 05 April 2018 - 05:59 PM

Possa ser que ocorra pequenos atrasos pela quantidade de contribuições e brindes que a administração obtêm para adicionar, no mais nada grave, tenha paciência e aguarde que brevemente seus brindes serão adicionado em seu baú número 01. Vale ressaltar que o senhor também pode entrar em contato com a administração relatando o assunto através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket.
Atenciosamente: Hava_
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#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:59 PM

O prazo para os brindes serem inseridos no seu baú 01 é 48 horas, porém pode ocorrer atrasos, no mais, aconselho que, tenha paciência e aguarde ou envie um e-mail para: financeiro@muaway.net.
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#13 Visitante_Digo__*

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Postou 05 April 2018 - 05:59 PM

É normal fique tranquilo, o prazo estipulado para ser creditado os brindes em sua conta são de 48 horas, 2 dias, porém poderá ocorrer alguns atrasos, caso queira saber o porque da demora envie um e-mail para o financeiro@muaway.net.
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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 05 April 2018 - 05:59 PM

Em qualquer atraso perante a entrega de seus brindes, certifique-se de que não deixou o seu bau 1 com o espaço o suficiente para a entrega de itens e também verifique seus baus para ver se não recebeu em bau 2,3 etc. Caso houver realmente um atraso perante ao prazo oficial de entrega, entre em contato com financeiro@muaway.net e mande um anexo de seu comprovante avisando que os brindes estão em grande atraso.
Atenciosamente, Lucas
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#15 Membro offline   xVictory Ícone

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Postou 05 April 2018 - 06:00 PM

Como você disse que já passou 48 horas úteis, recomendo você enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, perguntando o motivo da demora.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

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#16 Membro offline   Start Ícone

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Postou 05 April 2018 - 06:01 PM

Apenas tenha paciência, em breve os seus brindes serão adicionados ao seu baú 01, fique tranquilo. Lembrando, que atrasos são normais de ocorrer.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#17 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 05 April 2018 - 06:03 PM

Brevemente você terá o creditamento dos brindes, com toda a certeza.
Observações: Tente contato com a administração via suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net e especifique tudo o que for lhe perguntado.

Atenciosamente!
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#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 05 April 2018 - 06:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
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