Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o MuAwaY

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 April 2018 - 12:39 AM

Então galera como alguns devem saber já forneci suporte a um bom tempo no fórum e também continuo um pouco fornecendo e tenho um pouco de conhecimento sobre problemas, duvidas e etc.. No mais estou com um grande problema no MuAwaY, pois já tentei várias coisas, atualizar os drives, atualizei o Direct X, removi o MuAwaY e baixei novamente, ajustei/removi compatibilidade, removi os arquivos Upedates e Settings, coloquei rota alternativa, entre algumas outras coisas que também vi por vídeos e outras informações encontrada e nada resolveu o meu problema. O problema que estou é o seguinte quando eu entro no MuAwaY atualiza o launcher tudo certinho e clico em jogar, até ai tudo bem, porém na hora que aparece os trade's é questão de segundos (algumas vez da tempo de clicar no trade), no mais o MuAwaY fecha como estivesse algo bloqueando ou algo do gênero e não consigo jogar de maneira alguma, ontem estava funcionando normalmente, tinha baixado jogado e nada aconteceu ai ao ligar o computador hoje acontece isso, se alguem souber alguma solução ou dica em questão desse problema, por favor, pois está complicado eu conseguir solucionar o mesmo. Lembrando que o ant-vírus está desativado e também já removi o mesmo e o Firewall também está desativado, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 April 2018 - 12:40 AM

Bom, como você já realizou todos os procedimentos do fórum e não obteve êxito em seu problema, o recomendado no momento é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para resolver isso.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 April 2018 - 12:42 AM

Boa noite.

Como você já realizou todos os procedimentos que nos membros ndo suporte passamos, o recomendado é que você envie um ticket bosta a administração tentar solucionar este erro de uma.maneora mais efetiva.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 04 April 2018 - 12:43 AM

Olá,
Tente rever a questão do DNS, e compatibilidade com sua configuração.

Caso nada funcione, entre em contato com suporte por e-mail ou ticket.

suporte@muaway.net


Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

1

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 April 2018 - 12:43 AM

Salve, Hava_-!
Você está utilizando que Windows? Windows 10? Ultimamente ele vem passando por certos tipos de problema, eu mesmo passo por esse problema que você está passando, e para eu conseguir resolver temporariamente, é necessário eu remover o servidor por completo e logo após instalar novamente. Sempre resolve o meu problema. Entretanto, pode ser que você esteja usando outro Windows e, consequentemente você está passando por outro problema que é desconhecido. Além disso, sugiro que ative o Windows update e deixe o mesmo realizar as atualizações, talvez seja esse o problema, de arquivos antigos estar corrompendo a inicialização do servidor. Se você realizar os procedimentos repassado por minha pessoa e pelos demais membros do Suporte e não obter êxito, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo pelo e-mail de suporte.
E-mail: suporte@muaway.net.


Verifique sua caixa de mensagens aí, te envie uma mensagem pessoal. ;)

Este post foi editado por Raxy_: 04 April 2018 - 12:46 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 04 April 2018 - 12:44 AM

Teve um certo jogador que estava com mesmo problema, o único jeito já que todos os métodos foram realizado e não obtiveram sucesso, foi enviar um ticket pedindo auxilio da administração.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2018 - 12:47 AM

Você já realizou todos os procedimentos que podiam ser feitos então sugiro você esteja enviando um e-mail para administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
Unica dica que posso lhe passar é: se você realizou todos os procedimentos e nada adiantou esteja formatando sua máquina.

0

#8 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 04 April 2018 - 12:47 AM

Boa noite.


Recomendo que faça uma varredura utilizando o CCleaner, se não sanar seu problema sugiro que encaminhe-o para nossa administração suporte@muaway.net


Aprenda a usar o CCleaner
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Este post foi editado por iNobreBR: 04 April 2018 - 12:49 AM

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   AndreyChaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 10-April 15

Postou 04 April 2018 - 01:37 AM

Vai no painel onde desinstala os programas... clica com o botão direito do mouse em cima do programa do MuAwaY, em vez de desinstalar, clica em ''Alterar''. Em seguida, irá abrir o Launcher do jogo, após terá várias opções para escolher. Sobretudo, clica em ''Reparar'' e confira se o problema foi solucionado.
Imagem
0

#10 Membro offline   Halfen Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 17-March 18

Postou 04 April 2018 - 01:38 AM

Sugiro que entre em contato com a administração no suporte@muaway.net
0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 04 April 2018 - 06:10 AM

Como você realizou todos esses procedimentos e não conseguiu resolver o problema, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o problema e todos os procedimentos que você já realizou na tentativa de resolvê-lo e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar de vez o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 04 April 2018 - 06:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)