Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à confirmação de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à confirmação de eventos. CONFIRMAÇÕES DE EVENTOS

#1 Membro offline   viniciudu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 23-January 17

Postou 03 April 2018 - 08:47 AM

Olá Gostaria de saber porque a administração do jogo está demorando muito para confirmar nossos eventos ganhos,sendo
que nosso sub,adm disse que no maximo 03 dias ja seriam confirmado todos eventos cadastrados.
Obrigado.
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 April 2018 - 08:49 AM

Porque acabamos de sair de um final de semana, isso é normal de ocorrer, os membros da Equipe/Administração é como nós, possuí uma vida fora do jogo. Sendo assim, o cadastramento de eventos e as demais coisas são 72 horas úteis para serem cadastrados/confirmados.
Como estamos em um período de eventos especiais, é normal ocorrer esses atrasos, porém tenha paciência, em breve serão confirmados. ;)

Este post foi editado por Raxy_: 03 April 2018 - 08:50 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   viniciudu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 23-January 17

Postou 03 April 2018 - 08:50 AM

sim entendo mas nao estou falando de finais de semana,pois foram dias normais e demorou mas de 4 dias pra confirmarem eventos da minha conta ja cadastrados.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 April 2018 - 08:52 AM

Bom dia, recentemente, tivemos feriados e também você deve entender que o sub-administrador juntamente com o nosso administrador estão ocupados realizando serviços internos no nosso servidor, peço que tenha calma, pois os eventos sempre são cadastrados em 03 dias úteis e confirmados em 03 dias úteis (totalizando 06 dias úteis).
2

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 03 April 2018 - 08:52 AM

Olá, Bom dia!
Como o senhor sabe, nossa Administração estáva trabalhando na novo promoção, pois isso deu um atrazo, mas fique tranquilo que ja vão ser creditados suas premiações.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 03 April 2018 - 08:54 AM

Um pequeno atraso ocorreu na confirmação dos eventos, no entanto, creio que no máximo até amanhã, tudo será colocado em dia. Lembrando que, eventos são confirmados somente em dias úteis. (segunda à sexta)

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 03 April 2018 - 08:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)