Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio Raxy. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio Raxy.

#1 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 03 April 2018 - 12:04 AM

Boa noite gostaria de parabenizar um cara que eu admiro por d+ que hoje foi mais uma vez uma pessoa de total importância pra mim acredito eu que isso seja para todos que precise de ajuda ..

Estava ja alguns dias com mu travando ap travando passando maior raiva até que hoje eu fui na pagina do bear e pedi ajuda logo em seguida O (Raxy) Me enviou uma mensagem no intuito de me ajudar o mesmo disse que algumas regiões o mu estava com instabilidade que ele poderia me ajudar que sabia um procedimento que resolveria ..

Raxy Você esta de Parabéns suporte 100% os procedimentos que o mesmo realizou fez que tudo volta-se ao normal belo trabalho .

Continue sempre ajudando os que precisa pós tenha fé que sua hora vai chegar dentro da staff e so questão de tempo e oportunidade !!

Suporte de qualidade sem palavras pra retribuir pós foi o único que veio na boa vontade de ajudar e conseguiu parabéns menor sucesso espero ainda te vê dentro da equipe ..

1

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 April 2018 - 12:11 AM

Fico até feliz em ter conseguido te ajudar de maneira tão rápida e fácil.
Só gradeço pelo elogio e pelo incentivo, sucesso à ti. Se precisar de novo e tiver no meu alcance, só entrar em contato via MP. :love:

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 April 2018 - 12:25 AM

Elogio Mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)