Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à meta mensal de eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à meta mensal de eventos

#1 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 02 April 2018 - 04:28 PM

Boa tarde galerinha, tudo bem com vocês?

Estou com uma dúvida muito grande martelando na minha cabeça a alguns dias, eu gostaria de saber qual foi o pensamento genial da administração em realizar a retirada da Meta de eventos, sinceramente, pensei por alguns dias com alguns amigos e não consegui achar nem 1 benefício que nos foi trago com essa mudança, achei apenas malefícios.

Antigamente com 4 Game Masters eram realizados cerca de 8000 eventos Mensais.
Hoje em dia não é existente uma Meta de Eventos para os Game Masters, fazendo com que eles não tenham obrigação alguma em realizar eventos, ou seja, antigamente se você quisesse permanecer na equipe você tinha que ralar e conquistar seus 2000 eventos mensais, hoje em dia você precisa apenas realizar 600 eventos mensais.(SIM TEVE UM STAFF QUE CONSEGUIU A FAÇANHA DE REALIZAR 600 EVENTOS EM 1 MÊS KKKKKKKKKK)
Post dos relatórios dos Game masters[Relatório] Eventos realizados pelos game masters.
A maior meta já passada para os Game Masters foram de incríveis 4.000 de CADA, ou seja, com 3 Game master's eles realizavam os incríveis 12.000 Eventos mensais,
a STAFF atual faz a meta de eventos de antigamente com o dobro de integrantes no dobro do tempo.
A partir desses fatores não consigo entender qual foi a jogada genial da administração em retirar a Meta de Eventos do servidor.


Sei que os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos staffs.
sei q não são robôs, trabalham, estudam, etc.. Porém ser Game Masters do MAIOR servidor de MuOnline do Brasil é algo que consequentemente irá te torrar algumas horas do dia.
Postar o tópico da Meta de eventos é fácil sim, não demoraria 5 minutos, ctrl c + ctrl v + quantia de eventos a serem realizadas pelos game masters + validade do tópico)
Sei que é um trabalho voluntário, porém, é um trabalho voltado à fazer eventos e realizar trocas(pra tirar dúvida tem os caras do suporte e os CL's aqui no fórum ou no game, porq vejo sempre eles interagindo com os playrs em tarkan 5, arena 7 etc..) logo se você não tem tempo não deveria nem ter entrado.
Meu tópico não está infligindo nenhuma regra do fórum.
Fonte dos fatos a cima.
http://forum.muaway....-<span%20class=
http://forum.muaway....3&#entry5839053

A dúvida é, porq a adm tirou a meta de evts sendo que não nos trouxe nenhum benefício? apenas malefícios?

ImagemImagem
Imagem
10

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 April 2018 - 04:35 PM

Boa tarde, caro Carvalho_.
Eu entendo totalmente o senhor e os demais jogadores que tanto reclama sobre os eventos, porém vocês devem entender que a Meta de Eventos foi removida devido aos membros da Equipe começarem a trabalhar e estudar, quando a mesma foi inserida em nosso fórum, nós estava em um período de férias, onde os membros da Equipe teria mais tempo para realizar as metas, voltamos em um período de aulas e creio que seja esse motivo da meta ter sido removida. Lembro que em um tópico passado, foi informado por um integrante da Equipe que existe sim uma meta que os membros da Equipe deve bater, porém a mesma é interna e não deve ser repassada a nós jogadores.
E lembrando, estamos em um período de eventos especiais, cujo leva tempo para ser finalizado, assim tomando o tempo dos membros da Equipe.

Este post foi editado por Raxy_: 02 April 2018 - 04:37 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 April 2018 - 04:37 PM

Boa tarde, vamos suporte que, quando você recebe um salario e trabalha em uma empresa é lógico que você deve ter uma meta a cumprir, entretanto, quando você faz algo VOLUNTARIAMENTE não é justo ter meta a cumprir, pois você já está dedicando seu tempo sem ganhar nenhum valor monetário.

Pessoalmente, eu estava na equipe na época que você citou e mesmo com a meta ainda havia reclamações sem nexo, até mesmo reclamações que estava tendo muitos eventos de tal gênero e menos de outros, não há como agradar á todos e nunca terá, quando você se torna um membro da equipe você acaba percebendo coisas que jogadores comuns, como você, não percebem, pois não é só logar no jogo e realizar eventos, existem muitas outras coisas, como por exemplo o cadastro de eventinhos que se forem realizados mais de 200 demora em cerca de 1~2 horas para cadastrar, organizar o fórum e alguns trabalhos internos... Enfim, peço que compreenda que, membros da equipe só logam no jogo conforme sua DISPONIBILIDADE e CRITÉRIO.

0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6835
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 April 2018 - 04:38 PM

Olá,

A retirada da Meta Mensal de Eventos foi uma decisão tomada entre o Admin e Ber_SubADM. Percebeu-se que estipular metas (quantidade), não é a política do servidor (qualidade). Dessa maneira, os eventos continuam sendo realizados, porém com foco na qualidade, melhor atendimento aos jogadores e diminuição de erros, por preocupações com metas.

Sabemos que a demanda por eventos é grande e nem sempre é possível atender à expectativa de todos jogadores. Porém, o setor administrativo, junto aos membros da equipe, está procurando maneiras de suprir a necessidade da maioria, pois é impossível atender a necessidade de todos.

Por fim, a administração retirou às metas mensais de eventos, mas continua "cobrando" resultados dos membros da equipe.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6835
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 April 2018 - 04:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)