Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] - A alguns membros do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] - A alguns membros do suporte.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 April 2018 - 12:36 PM

Salve galera,

Estou acompanhando a algum tempo alguns membros do suporte que estão evoluindo cada vez mais o seu suporte. Visto que essa posição está sendo feita todos os dias, irei elogiá-los e também mencioná-los.
Acredito que eu possa ser bem imparcial na escolha dos elogiados.


[Suporte] - LandMarK - Estou verificando seus post's e pelo visto você anda evoluindo cada dia mais o seu suporte. Visto que você está a um tempo dando suporte, eu estarei elogiando pela sua grande vontade de estar na equipe colaborando e pelo seu suporte prestado. Espero que continue, pois neste ritmo você estará alcançando os seus objetivos.
-
[Suporte] - Raxy_ - Estava vendo que com o tempo que passa, o seu suporte está sendo bem aplicado de acordo com o tema abordado nos tópicos dos clientes do MuAwaY. Logo, eu estou elogiando você pela paciência em dar o seu melhor suporte a cada tópico postado e seu desempenho que anda melhorando conforme o tempo passa.
-
[Suporte] - Igor_- - Está a um tempo dando suporte e estou vendo que se eu fizesse uma comparação com o suporte passado com o atual, estou surpreso pelo quanto você evoluiu. Suas abordagens mediante ao assunto tratado e a finalização da sua respostas melhoraram bastante. Procure sempre estar assim e buscar evoluir, pois o seu objetivo poderá ser alcançado novamente.
-
[Suporte] - xGabryel - Vejo que o seu suporte anda melhorando bastante. Dito em poucas palavras, sempre procure ser paciente em ser atencioso no tópico e procurar sempre postar a sua melhor resposta possível, sem pressa e com muita qualidade.
-
[Suporte] - Heydrich - Por um motivo desconhecido, você saiu da equipe mas está retornando a dar o seu suporte para voltar a equipe. Mas saindo deste assunto, você está prestando um ótimo suporte, procurando ser gentil em seus começos de respostas e dando uma atenção especial em abordar tutoriais para simplificar e objetivar a sua resposta. Procure sempre estar evoluindo cada mais vez, pois o seu suporte é bom o suficiente para voltar a colaborador da equipe.


Procuro sempre estar abordando muitos, mas conforme o tempo for passando, estarei dando elogios a mais membros do suporte. Peço que não desistam de seus objetivos e quero que vocês deem o melhor de si para entrar na equipe.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


3

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 April 2018 - 12:40 PM

Quote

[Suporte] - Raxy_ - Estava vendo que com o tempo que passa, o seu suporte está sendo bem aplicado de acordo com o tema abordado nos tópicos dos clientes do MuAwaY. Logo, eu estou elogiando você pela paciência em dar o seu melhor suporte a cada tópico postado e seu desempenho que anda melhorando conforme o tempo passa.


-
Obrigado, pelo elogio, grande Cacas, fico lisonjeado. :thumbsup:

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 April 2018 - 01:00 PM

Valeu por me mencionar Cacas! É muito bom ser reconhecido por uma pessoa que já fez tanto pelo jogo como você!
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 April 2018 - 01:04 PM

Parabéns à todos membros elogiados e aos demais que desempenham o suporte voluntário em nosso fórum!
Não desistam do objetivo de vocês e procurem melhorar sempre. ;)
O trabalho de vocês é de grande importância para o nosso servidor, bem como, para nossos jogadores.

Obrigado à todos e boa sorte! :king:

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 April 2018 - 01:06 PM

Ver postLucas, em 02 April 2018 - 12:36 PM, disse:

[Suporte] - Heydrich - Por um motivo desconhecido, você saiu da equipe mas está retornando a dar o seu suporte para voltar a equipe. Mas saindo deste assunto, você está prestando um ótimo suporte, procurando ser gentil em seus começos de respostas e dando uma atenção especial em abordar tutoriais para simplificar e objetivar a sua resposta. Procure sempre estar evoluindo cada mais vez, pois o seu suporte é bom o suficiente para voltar a colaborador da equipe.

Obrigado pelo elogio, Lucas, respondendo a sua possível pergunta sobre minha saída, eu pedi para sair, pois estava com alguns problemas pessoais em minha família e não teria mais tempo, mas, atualmente, já resolvi esses problemas e estou de volta no suporte. :graduated:
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 April 2018 - 01:09 PM

Quote

[Suporte] - xGabryel - Vejo que o seu suporte anda melhorando bastante. Dito em poucas palavras, sempre procure ser paciente em ser atencioso no tópico e procurar sempre postar a sua melhor resposta possível, sem pressa e com muita qualidade.

-

Muito obrigado pelo elogio cacas, fico bastante alegre em receber um elogio de uma pessoa como você. ;)
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 April 2018 - 02:27 PM

Quote

[Suporte] - Igor_- - Está a um tempo dando suporte e estou vendo que se eu fizesse uma comparação com o suporte passado com o atual, estou surpreso pelo quanto você evoluiu. Suas abordagens mediante ao assunto tratado e a finalização da sua respostas melhoraram bastante. Procure sempre estar assim e buscar evoluir, pois o seu objetivo poderá ser alcançado novamente.

Que isso barbie, sabe que eu te amo muito né?!
Bom, muito obrigado pelo reconhecimento irmão, você sabe que eu estou fazendo de tudo para retornar a equipe, enfim, parabéns também aos elogiados pois estão realizando um ótimo trabalho.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Onishi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 27-March 18

Postou 02 April 2018 - 07:46 PM

-
Parabéns aos demais membros elogiados,Realmente os mesmo estão fazendo um otímo trabalho :)

Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!






Imagem
Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   xVictory Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 26-March 18

Postou 02 April 2018 - 07:52 PM

Muito parabéns aos elogiados, fazendo um ótimo trabalho, vou me esforçar o máximo pra conseguir um elogio dos respectivos amigos de Fórum.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 April 2018 - 09:42 PM

Elogio mencionado!
Tópico fechado. ;)

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)