Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à depósito via boleto bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à depósito via boleto bancário.

#1 Membro offline   Thaes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 06-March 15

Postou 01 April 2018 - 11:35 PM

Vamos supor que eu deposite pelo boleto, porém sou impaciente e quero a bonificação logo kkk, estou brincando posso esperar a quantidade de horas certas para cair na conta, enfim, posso estar enviando o boleto pago como comprovação para a administração via ticket ou email pelo financeiro@muaway.net para que eu receba meus itens antes do valor estimado?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 April 2018 - 11:36 PM

Negativo, você vai ter que esperar o prazo estipulado pela administração, não há como acelerar o processo, lamento.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 April 2018 - 11:36 PM

Boa tarde, não é necessário isso, pois o deposito via boleto bancário se confirma automaticamente e não é preciso confirmar, além de que, realizar tal ato não irá agilizar em nada.
2

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 April 2018 - 11:37 PM

Amigo a confirmação do boleto é dada pelo banco no próximo dia útil após o pagamento do mesmo. Provavelmente o seu e-mail que foi enviado para o financeiro só será respondido com até 72h, logo a sua bonificação já pode ter sido colocada em sua conta (antes mesmo da resposta por parte do Admin no setor financeiro). O recomendado é que você aguarde as 24 horas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 April 2018 - 11:37 PM

Como você já realizou o depósito, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito e 48 horas úteis para os brindes serem inseridos, pois o depósito são confirmado automaticamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 April 2018 - 11:37 PM

Infelizmente não. Se pudesse realizar esta ação, obviamente a nossa administração não estipularia um prazo para os brindes serem inseridos na conta, sendo assim, será necessário aguardar o prazo cujo foi estipulado pela nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 01 April 2018 - 11:37 PM

Olá,
Negativo você deve esperar o tempo certo para que possa ter a bonificação, caso queira que a bonificação cai o quanto antes temos o sistema de deposito via picpay aonde a bonificação pode cair em menos de 2 horas.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 01 April 2018 - 11:38 PM

Olá,
O deposito por boleto e automático, então aguarde e logo seus item serão creditados.

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 April 2018 - 11:38 PM

Por boleto não é necessário realizar nenhuma confirmação. Sendo assim, é só aguardar o tempo estipulado.

Este post foi editado por Raxy_: 01 April 2018 - 11:41 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 01 April 2018 - 11:39 PM

Negativo, caso você já tenha feito o depósito terá que esperar 72horas, se você ainda não realizou o depósito aconselho que faça pelo PicPay e rápido no máximo 2horas.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 April 2018 - 11:40 PM

Não há necessidade, até mesmo porque essa ação não irá influenciar em nada, proceda dessa maneira somente se ocorrer algum problema, como: atraso, itens faltando...
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 01 April 2018 - 11:41 PM

Boa noite.
Negativo, apenas espere o prazo estipulado pela administração, no entanto, o saldo de golds aways costumam ser creditados mais rapidamente. Tenha a devida paciência, valerá apena!

Este post foi editado por iNobreBR: 01 April 2018 - 11:46 PM

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 April 2018 - 11:41 PM

Boa noite!

No seu caso, você poderá contribuir normalmente sem realizar nenhum tipo de envio, através do boleto bancário a confirmação é feita automaticamente, sendo assim, você só terá que aguardar até que os seus GoldsWay's caiam na conta e seus brindes creditados.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 01 April 2018 - 11:43 PM

Não, é necessário esperar o tempo estimado de até 48 horas úteis para a confirmação do pagamento, imagens de boleto não irão agilizar o processo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 April 2018 - 11:45 PM

Não há necessidade do senhor realizar essa ação, até mesmo porque isso não irá acelerar para seus brindes caírem em sua account mais rapidamente, sendo assim é recomendável apenas aguardar no máximo 48 horas úteis após a confirmação de seu depósito os seus brindes serem creditado, lembrando que podem ser adicionado a sua account antes desse tempo estimulado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 01 April 2018 - 11:45 PM

Olá, Boa noite!
Negativo, você vai ter que esperar o prazo estimulado pela administração, não há como acelerar o processo, lamento.

Este post foi editado por Pryor: 01 April 2018 - 11:45 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Vegaz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 03-September 14

Postou 01 April 2018 - 11:46 PM

Boa noite, caso você no caso player, após o deposito via boleto, você tem um prazo de 72 hrs para ser confirmado seu boleto pela nossa administração, não há outros meios de agilizar o processo!!
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
0

#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 April 2018 - 12:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)