Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a resolução do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a resolução do game. estranha embassada .

#1 Membro offline   DouglasWorsnop Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 29 March 2018 - 09:27 AM

Olá bom dia , gostaria de saber se é so pra mim que a reçolução do game está embassada , estranha slá ta prejudicial a vista . entao só poderei logar qnd se resolver isso . agradeço desde ja /!"
Oi Eu sou castiel

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 March 2018 - 09:29 AM

Para uma melhor visualização do jogo, recomendo que use o máximo para a sua tela.


Poste resultados

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 29 March 2018 - 09:30 AM

Em minha máquina o servidor está rodando normal, sem qualquer problema de resolução. Recomendo que altere para outra e verifique se o problema foi solucionado.

Caso o erro persista, entre em contato com a administração via ticket e relate o problema que lhe afeta.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 29 March 2018 - 09:30 AM

Tente utilizar uma resolução no game de acordo com a de seu computador, caso seu monitor tenha um botão de auto ajuste, utilize-o.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#5 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 29 March 2018 - 09:32 AM

Olá,
Creio que você esteja usando uma resolução diferente da tela do seu computador, para uma melhor resolução esteja usando aquela que mais se adequada para seu computador.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 March 2018 - 09:33 AM

Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. No mais, vamos solucionar seu problema. Recomendo que atualize seu driver de vídeo e seu Direct-X. Caso ainda persista, utilize a resolução em tela cheia e a qual permite o máximo em seu monitor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 29 March 2018 - 09:35 AM

Aconselho usar a resolução 1024x768 veja como ativar:
1- Abra o launcher
2- Clique em Resolução do jogo
3- selecione a resolução desejada
4- Clique em aplicar
@Poste resultados.

Este post foi editado por xPriquitoO: 29 March 2018 - 10:00 AM

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 March 2018 - 09:37 AM

Olá, bom dia!
Através do menu "Opções" no launcher, será possível escolher a "Resolução do jogo". Visualize abaixo todas as resoluções disponíveis:

Quote

800x600 (Normal)
1024x768 (Normal)
1280x720 (Wide)
1280x768 (Normal)
1360x768 (Wide)
1366x768 (Wide)

Para poder obter uma boa jogabilidade é importante escolher a opção adequada a sua maquina.
Spoiler

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 March 2018 - 09:40 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DouglasWorsnop Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 29 March 2018 - 09:58 AM

A resolução que uso é a mesma da tela do meu pc , porem fica embassado mesmo apertando o botão auto .
Oi Eu sou castiel

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DouglasWorsnop Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 29 March 2018 - 10:02 AM

A imagem está assim .. https://imgur.com/a/t8iPW

Este post foi editado por DouglasWorsnop: 29 March 2018 - 10:04 AM

Oi Eu sou castiel

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 March 2018 - 07:58 PM

Olá,

Sugiro que teste diferentes combinações de resolução nas opções de nosso launcher e escolha a que melhor se adapte ao seu computador. Todavia, se o erro persistir, oriento a realizar uma atualização de seus drivers, conforme tópico abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Por fim, se continuar com a tela "embaçada", solicite auxílio através do email [ suporte@muaway.net ].

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 March 2018 - 07:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)