Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao tempo de resposta de tickets avulsos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao tempo de resposta de tickets avulsos

#1 Membro offline   iLeo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 02-January 17

Postou 27 March 2018 - 03:06 PM

Quanto tempo em média demora para a recuperação total da conta ? através da nova central!
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 March 2018 - 03:07 PM

Boa tarde, o prazo de respostas do novo meio de recuperação é de 72 horas úteis.
1

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 March 2018 - 03:08 PM

Não sabemos, até porque não foi divulgado um prazo para recuperação, porém, são até 03 dias úteis que é respondido.
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 March 2018 - 03:09 PM

Geralmente o último prazo que a administração passa a nós jogadores, é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 March 2018 - 03:09 PM

Prazo de 72 horas.
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 March 2018 - 03:09 PM

O prazo para uma resposta no seu ticket e de 72 horas úteis.
0

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 March 2018 - 03:09 PM

Na verdade a administração não informou, porém como o sistema é através de ticket podemos tirar a conclusão que irão usar o mesmo prazo de sempre cujo são de 3 dias úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 27 March 2018 - 03:09 PM

Olá, Boa tarde!
O prazo de respostas do novo meio de recuperação é de 72 horas úteis, 3 dias.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 March 2018 - 03:10 PM

Não existe um tempo padrão para a recuperação da conta, tudo depende de como será analisado por parte da Administração, dependerá também das informações que você irá passar para a mesma durante este processo (caso algum informação passada não seja compatível com as que estão no banco de dados, ela irá demorar mais para ser recuperada).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 27 March 2018 - 03:11 PM

Prazo de 72 horas.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 March 2018 - 03:11 PM

Geralmente 72 horas, mas isso depende da interação e da coerência que o player apresenta perante ao questionário tornando o processo mais ágil ou não.

Este post foi editado por Greamy: 27 March 2018 - 03:13 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 March 2018 - 03:11 PM

Olá amigo, esse novo sistema não tem um prazo fixo para resposta. Creio que essa resposta seja bem rápida e não demore tanto, pois esse novo sistema é muito eficaz. O que pode demorar é a conclusão do caso.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 March 2018 - 03:11 PM

O prazo em questão não foi divulgado aos jogadores. Mas creio que o prazo seja igual o prazo para os tickets serem respondidos, ou seja, 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 March 2018 - 03:13 PM

O prazo são de 72 horas úteis para você obter um auxílio administrativo, mas, caso entre em modo análise, não há um prazo para obter uma resposta em seu ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 27 March 2018 - 03:14 PM

-
Olá, boa tarde.
O prazo estimado para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3 dias), vale ressaltar que pode passar deste tempo caso venha ser algo muito sério tratado no ticket.

0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 March 2018 - 03:23 PM

Olá,

O tempo de resposta é o mesmo que os demais tickets, sendo de até 72 horas úteis (03 dias).

Todavia, é importante ressaltar que tickets que possuírem status "Em análise", não terão prazo estipulado para resposta.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 March 2018 - 03:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)