Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)War entre a minha Guild? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)War entre a minha Guild?

#1 Membro offline   FERGUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 20 January 2010 - 01:07 PM

Minha Guild, a Flyers está prestes a completar mil pontos.

Quando isto acontecer farei um mata-mata entre a guild, valendo um 02 full +11.

A garotada merece!

Gostaria de saber se posso tornar este evento oficial, com placar, arena exclusiva e a organização de GM´s em relação a experiência no assunto, com criação de tabela. Esta é minha dúvida.

Ja enviei ticket porém, foi pedido que publicasse aqui.

Gostaria que um GM respondesse esta dúvida evitando nos estender muito no assunto.

PS: A guild já está cheia.

Abraços,

E muito obrigado.

_FERGUS_
Imagem
“As armas e os barões assinalados que da Ocidental praia Lusitana, por mares nunca dantes navegados passaram ainda além da Taprobana, em perigos e guerras esforçados mais do que prometia a força humana. E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram. E também as memórias gloriosas Daqueles Reis que foram dilatando A Fé, o Império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, E aqueles que por obras valerosas se vão da lei da Morte libertando, cantando, espalharei por toda a parte se a tanto me ajudar o engenho e arte. -- Luís de Camões, Os Lusíadas (1572) Canto I, 1--2 ”
0

#2 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 January 2010 - 01:09 PM

Os GM podem auxiliar na organização de evento, mais arena exclusiva e meio dificil, procure server vazios, como server BAU e servers com PK.
0

#3 Membro offline   Jordany Ícone

  • Membro antigo (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 January 2010 - 01:15 PM

Ola!

Você Mesmo Podera Organiza Este Evento,Porem Você Podera Solicita Uma Ajuda De Um Game Master No Servido Para Ajudar Na Organizaçã Do Evento.

Aconselho a Divulgar Este Evento Atraves Do Forum ;)

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

0

#4 Membro offline   FERGUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 20 January 2010 - 01:21 PM

Ver postJordanY, em 20 January 2010 - 01:15 PM, disse:

Ola!

Você Mesmo Podera Organiza Este Evento,Porem Você Podera Solicita Uma Ajuda De Um Game Master No Servido Para Ajudar Na Organizaçã Do Evento.

Aconselho a Divulgar Este Evento Atraves Do Forum ;)


Ola!

Mas é isso que eu quero saber >> aonde ir e com quem falar.

Gostaria que um GM me ajudasse, aqui mesmo me indicando o caminho das pedras.

Tornarei público sim com certeza.

Vlw
Imagem
“As armas e os barões assinalados que da Ocidental praia Lusitana, por mares nunca dantes navegados passaram ainda além da Taprobana, em perigos e guerras esforçados mais do que prometia a força humana. E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram. E também as memórias gloriosas Daqueles Reis que foram dilatando A Fé, o Império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, E aqueles que por obras valerosas se vão da lei da Morte libertando, cantando, espalharei por toda a parte se a tanto me ajudar o engenho e arte. -- Luís de Camões, Os Lusíadas (1572) Canto I, 1--2 ”
0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 January 2010 - 01:51 PM

Para indicação de algum Game Master!

Envie uma Mensagem Privada a ele e aguarde resposta!

Tenha um Bom Evento! ;)

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#6 Membro offline   Zylar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 20 January 2010 - 01:59 PM

Os GM podem auxiliar na organização de evento, mais arena exclusiva e meio dificil, procure server vazios, como server BAU e servers com PK
By Zylar

Imagem
0

#7 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 January 2010 - 02:00 PM

Ver postZylar, em 20 January 2010 - 01:59 PM, disse:

Os GM podem auxiliar na organização de evento, mais arena exclusiva e meio dificil, procure server vazios, como server BAU e servers com PK

Tópico passado ao Game Master!

Você copiou exatamente igual a resposta!



Ver postM4uM3sMo, em 20 January 2010 - 01:09 PM, disse:

Os GM podem auxiliar na organização de evento, mais arena exclusiva e meio dificil, procure server vazios, como server BAU e servers com PK.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#8 Membro offline   KaTrieL_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 January 2010 - 02:00 PM

Bom, Você Mesmo Podera Realizar Este Evento.
Para Ter Mais Organização É Recomendado Algum Staff OnLine no Game.
Procure o Sipder_MD, Ele É Muito Gente Boa e Acho Que Vai Querer Realizar.


Editado

Assim Que Puder Falar Com Ele Fala-rei, Tenho Contato Com Ele.
0

#9 Membro offline   FERGUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 20 January 2010 - 02:02 PM

Ver postZylar, em 20 January 2010 - 01:59 PM, disse:

Os GM podem auxiliar na organização de evento, mais arena exclusiva e meio dificil, procure server vazios, como server BAU e servers com PK


OI amigo,

Vlw,

É o que eu estou esperando. Um GM me auxiliar aqui.


Abrs,
Imagem
“As armas e os barões assinalados que da Ocidental praia Lusitana, por mares nunca dantes navegados passaram ainda além da Taprobana, em perigos e guerras esforçados mais do que prometia a força humana. E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram. E também as memórias gloriosas Daqueles Reis que foram dilatando A Fé, o Império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, E aqueles que por obras valerosas se vão da lei da Morte libertando, cantando, espalharei por toda a parte se a tanto me ajudar o engenho e arte. -- Luís de Camões, Os Lusíadas (1572) Canto I, 1--2 ”
0

#10 Membro offline   -BrasilerO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 January 2010 - 02:02 PM

Se você quer que um Game Master lhe ajude em um evento,mande MP para o mesmo e aguarde respostas.
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2010 - 02:12 PM

Torna - lo oficial não tem como, mais você poderá pedir auxilío de um game master, apenas para observar seu evento, para que não possa ocorrer confusões durante a realização do mesmo. Pois você mesmo pode comandar um evento, sem mesmo estiver na presença de um game master.
0

#12 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2010 - 02:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)