Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a Disconnect após manutenção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a Disconnect após manutenção.

#1 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 23 March 2018 - 04:45 PM

Como que pode, depois da ultima manutenção do servidor em vez de ter melhorias teve pioras, eu não tinha nenhum problema com o servidor antes da manutenção, após ela o servidor ficou horrível para mim, e eu uso a rota alternativa as vezes e mesmo assim não melhora em nada.

Imagem
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 March 2018 - 04:47 PM

Como você já citou que utiliza a rota alternativa e nada muda, recomendo que baixe os patchs de atualização novamente, para realizar isso exclua os arquivos Update e Settings da pasta do seu MuAwaY. Durante este processo, reinicie o seu modem para que haja uma conexão mais fluida tambem.

Caso nada disso resolva, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 March 2018 - 04:47 PM

Anomalias pontuais podem existir, mas realize o seguinte procedimento: lique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.


>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 March 2018 - 04:47 PM

Boa tarde, o game está apresentando algumas instabilidades em determinadas regiões, contudo, você pode ativar a opção de Utilizar rota alternativa do launcher para amenizar esse problema (caso tal opção já esteja ativa, recomendo que, desative-a).

Obs: Se o problema persistir peço apenas que tenha paciência, pois o setor administrativo irá sanar esse problema em breve!

0

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 23 March 2018 - 04:48 PM

Este problema não está ocorrendo apenas com o Sr., pois vários jogadores estão com este problema. Pois, o MuAwaY encontra-se com instabilidades em algumas regiões do Brasil, então, provavelmente você está sendo afetado. Entretanto, para amenizar este problema é simples, basta ativar a rota alternativa que o seu problema será resolvido, caso ela já esteja ativada, desative-a
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 23 March 2018 - 04:49 PM

Sugiro que tente o seguinte procedimento:

Quote

1: Clique com o botão direito sobre o ícone/luncher do MuAway;
1.1: Em seguida clique em Abrir local do arquivo;

Imagem

2: Localize e Exclua dois arquivos: Update e Settings.

Imagem


@Poste resultados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 23 March 2018 - 04:49 PM

O recomendável pela a administração é que sempre que o senhor tenha problemas com alguma rota utilize a rota alternativa, ou seja, nunca fique apenas na rota alternativa, afinal o único objetivo dela e acabar com a instabilidade de quem realmente necessita. Se o senhor fica conectado na rota alternativa sem necessidade, outros jogadores irão sofrer instabilidades devido ao grande número de jogadores nessa rota em questão, ou seja, isso também pode acontecer com você. Creio que o problema de delay não está relacionado diretamente ao servidor, portanto peço que o senhor contate o seu provedor de internet e relate o que vem ocorrendo em seus jogos online, provavelmente eles irão lhe dar uma resposta satisfatória.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 23 March 2018 - 04:51 PM

Olá, Boa tarde!
siga os seguintes procedimentos e ve se resolve, caso não resolva me envie uma Mp.
Para estár saneando esse problema, sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo.
→ Botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY → Abrir local do arquivo, e exclua estás duas ferramentas.
Caso não resolva, exclua o game por completo de sua maquina, e esteja baixando e reinstalando novamente. veja como ecluir completo de sua maquina:
Imagem
Imagem

[Tutorial Removendo o MuAwaY completamente de seu computador] http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 March 2018 - 04:52 PM

Como o senhor informou que já está utilizando a rota alternativa é recomendável que o senhor esteja excluindo os arquivos Upadate e Setings da pasta do MuAwaY, pois muitos jogadores estavam com problemas parecido com o seu e ao realizar essa ação o problema foi solucionado. Também sugiro que o senhor esteja atualizando seus drives de vídeo e seu direct-x, pois ao realizar essa ação é possível que o senhor tenha um melhor desempenho perante ao game, caso não saiba atualiza-los, veja os tutoriais abaixo.
Atualizando os drives de vídeo: [ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]
Atualizando o Direct-X: [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Também estarei deixando três tutoriais abaixo de como evitar disconnect's possa ser que seja útil para o senhor.
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#10 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 23 March 2018 - 04:53 PM

-
Boa tarde.
Realmente após a manutenção uma quantia grande de jogadores estão sendo atingidos por umas possíveis "instabilidades" que vem afetando o servidor, peço que seja paciente e que aguarde até que tudo se normalize. Recomendarei também estar removendo os arquivos “Upadate e Setings” da pasta do MuAwaY.

0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 March 2018 - 04:55 PM

De fato o problema não está ocasionado em sua internet, muito pelo contrário, pois os jogadores também estão tendo este problema mesmo estando com sua conexão estável. Infelizmente o MuAwaY encontra-se passando por uma pequena instabilidade regional, onde afeta vários jogadores do nosso servidor, mas pode ficar tranquilo que a nossa administração está trabalhando todos os dias para resolver isso, apenas tenha paciência e aguarde. Talvez os procedimentos que você realizar de imediato possa sanar seus dc's, mas pode-se que o mesmo volte futuramente.

Então, para tenta amenizar, reinicie seu modem durante 15 segundos e veja se obterá êxito.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 March 2018 - 04:58 PM

Olá, boa tarde!
Sugiro que remova completamente o MuAwaY da sua maquina, logo em seguida baixe através do site. É possivel que o problema esteja sendo gerado por alguma pasta corrompida ou mal funcionamento, caso não saiba como efetuar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 March 2018 - 04:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 24 March 2018 - 08:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)