Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a ocorrência de Disconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a ocorrência de Disconect

#1 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 23 March 2018 - 02:13 PM

Galera primeiramente boa tarde, segunda, queria tirar uma duvida.

Toda vez que vou trocar de servidor, se eu passar mais de 15 segundos no lobby do launcher eu tomo dc, e quando tento abrir o jogo novamente eu tomo dc, eu tenho que aguarda de 10 a 20 minutos para conseguir logar novamente. Com mais alguém acontece isso??
:animado80:
#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 March 2018 - 02:14 PM

Sim, este problema não está ocorrendo apenas com o Sr., pois vários jogadores estão com este problema. Pois, o MuAwaY encontra-se com instabilidades em algumas regiões do Brasil, então, provavelmente você está sendo afetado. Entretanto, para amenizar este problema é simples, basta ativar a rota alternativa que o seu problema será resolvido, caso ela já esteja ativada, desative-a.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 March 2018 - 02:14 PM

Não é apenas com você que acontece isso, atualmente não é possível ficar por muito tempo esperando selecionar algum servidor, quando acontecer isso, e você não conseguir acessar o MuAwaY, basta ir até a pasta do jogo e apagar os arquivos Update e Settings, após isso, execute o launcher como administrador.
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 March 2018 - 02:15 PM

Eu não tenho problemas correlação a DC'S, já verificou se sua internet está estável? Já verificou se com a Rota Alternativa o problema persiste? Ative a mesma e faça testes, por favor. E antes de ativar a mesma, por gentileza, reinicie a conexão de internet, tente entrar e veja se foi resolvido.

Poste resultados, por favor.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 23 March 2018 - 02:16 PM

Boa tarde, Infelizmente a maioria dos jogadores estão com esse problema, o jogo está passando por instabilidade em diversos lugares do brasil, aconselho você tentar ativa a rota alternativa para ver se resolve o seu problema.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 March 2018 - 02:16 PM

Boa tarde, não, provavelmente, algum arquivo do seu jogo está corrompido e, por este motivo, aconselho que você vá na pasta do game e exclua os arquivos Setting's e Update e também aconselho que remova a compatibilidade do seu game, enfim, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

0

#7 Membro offline   ByJOON- Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 17-September 17

Postou 23 March 2018 - 02:17 PM

Boa tarde se voçê passar mais de 20 segundos sem entrar em um servidor automaticamente voçê toma disconect.
Se quando voçê for entrar de novo e não conectar sugiro que ative a roda alternativa que ira conectar normalmente.

Este post foi editado por ByJOON-: 23 March 2018 - 02:27 PM

Atenciosamente, JOON
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 23 March 2018 - 02:18 PM

Olá, Boa tarde!
siga os seguintes procedimentos e ve se resolve, caso não resolva me envie uma Mp.
Para estár saneando esse problema, sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo.
→ Botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY → Abrir local do arquivo, e exclua estás duas ferramentas.
Caso não resolva, exclua o game por completo de sua maquina, e esteja baixando e reinstalando novamente. veja como ecluir completo de sua maquina:
Imagem
Imagem
[Tutorial Removendo o MuAwaY completamente de seu computador] http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 March 2018 - 02:18 PM

Sobre ficar inativo no lobby e tomar disconnect isso acontece com todos. Porém essa segunda parte de ter que esperar algum tempo para poder logar novamente não era para ocorrer. Para tentar solucionar este problema, recomendo que você apague os arquivos Update e Settings da pasta do seu MuAwaY. Caso isso que foi passado não funcione, recomendo que exclua o servidor de seu computador, baixe-o, por fim instale novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 23 March 2018 - 02:19 PM

Olá amigo, já tentou alterar a "Rota Alternativa"? Sugiro que vá até ao seu luncher, clique em "Opções" e em seguida ative a rota alternativa. Lembre-se que você deve alternar, por exemplo, se a rota alternativa estiver ativa, desative e se estivar desativada você ativa, e veja em qual opção você tem uma melhor jogabilidade. Sugiro também que faça o procedimento abaixo:

Quote

1: Clique com o botão direito sobre o ícone/luncher do MuAway;
1.1: Em seguida clique em Abrir local do arquivo;

Imagem

2: Localize e Exclua dois arquivos: Update e Settings.

Imagem



Vale lembrar que no momento o servidor vem passando por algumas instabilidades de rotas em determinadas regiões e vários players estão sendo afetados. Caso nenhum desses procedimentos resolva é necessário aguardar até que esses problemas sejam sanados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 23 March 2018 - 02:19 PM

-
Boa tarde.
Realmente este problema vem afetando diversos jogadores, acontece que nosso servidor vem passando por umas instabilidades onde vem afetando os próprios jogadores, pedimos que mantenha cautela e que aguarde até que tudo seja sanado, pois nossa Administração está trabalhando pra resolver.

0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 March 2018 - 02:22 PM

Em algumas regiões instabilidades pontuais poderão existir, neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem
Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.
Imagem

Este post foi editado por Digo_: 23 March 2018 - 02:22 PM

0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 March 2018 - 02:27 PM

Olá, boa tarde!
É provável que esteja sofrendo com pequenas instabilidades em sua conexão de internet e por isso ao permanecer por muito tempo na área em questão sua autoria seja desconectado do servidor. Para solucionar o problema basta reiniciar seu modem ou estimular a ocorrência de dados com uso de um site ou se conectando a algum dos servidores em um menor espaço de tempo, caso o problema não seja solucionado delete os arquivos "Update" e "Setting" e execute o Laucher utilizando a "Rota Alternativa".
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 March 2018 - 02:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 23 March 2018 - 04:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)