Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas na conexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problemas na conexão -

#1 Membro offline   xRaposa-TM Ícone

  • OldSchool
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1063
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 23 March 2018 - 02:44 AM

Boa noite.
Há alguns dias venho tomando muitos disconects no servidor, queria saber o porque dessa oscilação.
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem


-
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 March 2018 - 02:46 AM

De fato este problema está ocorrendo com vários jogadores, inclusive ocorreu comigo recentemente. Para saná-lo é simples, basta remover os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será resolvido. E claro, não esqueça de ativar/desativar a rota alternativa, pois esta opção é essencial para amenizar os dc's constantes.

Lembrando que estas instabilidade serão corrigidas em breve, pois está afetando várias regiões do Brasil, a administração já se pronunciou informando aos jogadores que eles estão trabalhando todos os dias para resolver isso.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 March 2018 - 02:52 AM

Isso pode estar ocorrendo por vários motivos, primeiramente isso pode estar ocorrendo pelo simples fato de sua conexão com a internet não estar muito boa, sendo assim é recomendável que o senhor esteja reiniciando o seu moldem ou até mesmo esteja entrando em contato com o provedor de sua internet para assim saber se a mesma está em perfeitas condições de uso. Você também pode estar atualizando os seus drives de vídeos, pois possa ser que o mesmo esteja desatualizando e assim acarretando em algum lag ou algo do gênero para gerar os disconnect's, caso não saiba atualizar seus drives de vídeo siga os procedimentos do tutorial a seguir, [ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ], também é recomendável o senhor atualizar o seu Direct-X, caso não saiba veja o tutorial a frente, [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ], também sugiro que você esteja visualizando os procedimentos dos tutoriais abaixo, pois esses respectivos tutoriais podem ser bem útil para o seu problema.
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Ao realizar todos esses procedimentos acima sem dúvida nenhuma o senhor terá um desempenho muito melhor dentro do game e assim é mais que provável que esses disconnect's que estão ocorrendo frequentemente com o senhor estará sumindo.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 23 March 2018 - 02:53 AM

Bom pode ser um problema com alguns componentes que o game precise para rodar 100%
Irei citar alguns

Quote

DirectX 9.0c End-User Runtime
Microsoft Visual C++ 2013
Caso não tenha eles pode baixar diretamente do site na aba download.

Caso já possui eles instalados, recomendo fazer alguns procedimentos tais como, utilizar a internet 100% e atualizando drivers do computador

Quote

Tutorial de como usar 100% a Internet:
http://forum.muaway....00-da-internet/
Tutorial de como atualizar seus drives:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

(Obs) Recomendo sempre executar o jogo normalmente e utilizar a rota alternativa somente em últimos casos.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 23 March 2018 - 03:26 AM

Recomendo que você ative a rota alternativa para amenizar os disconnects, para fazer isto, vá nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar roda alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem
OBS: Se você já estiver utilizando a rota alternativa, desative ela.

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 23 March 2018 - 03:26 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xRaposa-TM Ícone

  • OldSchool
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1063
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 23 March 2018 - 03:43 AM

Ver postAvira_CL, em 23 March 2018 - 04:26 AM, disse:

Recomendo que você ative a rota alternativa para amenizar os disconnects, para fazer isto, vá nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar roda alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem
OBS: Se você já estiver utilizando a rota alternativa, desative ela.

@Poste resultados!

Mexi aqui na Rota e exclui os dois arquivos, parece que deu certo, vlw ae !
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem


-
0

#8 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 23 March 2018 - 03:48 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)