Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos termos de uso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos termos de uso

#1 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 22 March 2018 - 02:34 PM

Nos termos de uso do site existe uma regra que diz: Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS (6 meses) poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Geralmente essa regra padrão existem em outros servidores de mu e é de 360 dias (1 ano) nos termos para a conta ser "deletada". Porém, a mesma nunca é posta em prática por motivos óbvios principalmente aqui no MuAwaY nenhuma conta nesses 10 anos foi deletada por inatividade tanto é que muitos jogadores conseguem recuperar sua conta após ANOS sem logar no servidor. Eu mesmo tenho 2 contas inativas a mais de 2 anos e nas mesmas ainda permanecia os itens tanto no baú como nos char quando recuperei.

E o que me deixa confuso é quando um jogador cria uma dúvida perguntando se ficar inativo 180 dias vai perder a conta e todos dizem que sim, porém isso não acontece de fato na prática e acaba fazendo o jogador ter q logar pra não "perder" sua conta.

Exemplo: http://forum.muaway....de-inatividade/
O jogador explica que irá viajar e não terá condições ou vontade de logar nesse "prazo" do termo, o CL como de costume responde: Imagem
Fazendo com que a pessoa em sua viagem fique preocupado em logar em um jogo para não perder sua conta(?)
Aí em outro tópico referente a mesma dúvida o Vegetto é o mais sincero e correto e posta o que é verdade que nada é deletado/excluído por inatividade: http://forum.muaway....-mais-de-um-ano
Imagem
O certo seria o Admin remover aquele termo e não fazer os jogadores de bobo, pois muitos sabem como é, mas outros nem tantos.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 22 March 2018 - 02:37 PM

Acho que você não entendeu amigo, veja bem:
Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
Esta regra não quer dizer que sua conta será excluída, apenas as principais informações da conta, ou seja, para que você consiga recupera-la, terá que entrar em contato com o setor administrativa via ticket.

0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 March 2018 - 02:38 PM

O colaborador respondeu de forma correta, pois esta regra encontra-se em nosso servidor, se ela é posta em prática não sabemos. Então, o Avira tentou explicar detalhadamente para o jogador em questão, pois está visível nas regras que se os jogadores ficarem inativos durante um tempo, a conta/itens poderão ser excluídos do banco de dados do servidor.

Se isso não está ocorrendo, você mesmo poderá relatar para o nosso Administrador através do ticket, assim, ele estará vendo o que de fato está acontecendo para as contas não serem excluídas deletadas do nosso servidor, ou então, se esta regra não está mais em vigor, ele irá retirá-la do fórum.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 March 2018 - 02:39 PM

Enfim, nós membros do suporte respondemos apenas o que nós sabemos. Se no momento temos em nossos termos que contas inativas por 90 dias todas as moedas são zeradas, e com 180 dias a conta é excluida, nós temos que repassar isso.

Pode ter ocorrido uma falta de comunicação entre os membros da STAFF, esta regra pode estar inativa, porém como está no termo, o Colaborador respondeu corretamente, assim como o Vegetto pode ter respondido corretamente também (caso o mesmo tenha questionado algum de seus superiores).

Caso esta regra não esteja mais ativa, deve ser retirada dos termos, até porque nas suas considerações finais, temos uma regra em qual o servidor diz poder alterar as regras sempre que diz em que qualquer um dos termos lá postos podem ser alterados ou removidos.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 March 2018 - 02:39 PM

Bom, não é porque não é posta em prática que a regra não existe, se trata de um padrão adotado pelo servidor,
todavia, nada impede que ela seja adotada constantemente, na instrução consta que "poderá", mas a conta em si não será excluída (o que diverge do termo), mas o membro terá que solicitar a equipe a re-ativação/recuperação da conta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 22 March 2018 - 02:40 PM

Olá, boa tarde!
Caro jogador, o colaborador respondeu da forma correta, pois esta regra encontra-se em nosso servidor, se ela é posta em prática não sabemos. Então, o Avira tentou explicar detalhadamente para o jogador em questão, pois está visível nas regras.
Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 March 2018 - 02:41 PM

Boa tarde, na regra em questão está escrito que o usuário que ficar 180 dias inativos poderá ter todas suas informações excluídas, ou seja, ele pode ter ou não as informações apagadas, pois em alguns casos eu já me deparei com jogadores que ficaram offline por um certo período e tiveram suas moedas apagadas, enfim, os membros da equipe citados responderam corretamente, visto que, tal regra não especifica se vai ou não apagar os dados.
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 March 2018 - 02:42 PM

A partir do momento em que uma regra se encontra nos termos de uso, é que de fato a mesma se encontra em vigor, e em momento algum foi dito que as contas e/ou personagens serão excluídos, vale ressaltar que algumas regras foram colocadas, e creio que se essa regra não tivesse mais em vigor, o Administrador teria removido essa regra, já que não tem utilidade.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 22 March 2018 - 02:43 PM

Olá amigo, quando entramos no WebSite do game e clicamos em "Termos" nos deparamos realmente com essa termo básico citado por você acima. Estive enviando uma MP para o Moderador Vegetto, onde fiz a seguinte pergunta: " Se as contas ainda são excluídas por inatividade" e o mesmo me respondeu que não. O que acontece, no site, essas informações estão desatualizadas, mas não se preocupe, pois em breve a Administração estará atualizando-as.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 22 March 2018 - 02:44 PM

-
Boa tarde.
A regra é clara é específica, e não há como ser alterada, só que tem um porém realmente há algo inoperante. Até por que de fato às contas que encontram-se todo este tempo sem qualquer tipo de contato não estão sendo deletadas, pois eu mesmo fiquei muito tempo (2 anos), sem logar e não tive minha accout deletada/excluída. Estaremos comunicando o Administrador perante ao caso em buscas de respostas concreta e pedimos desculpas pelo acontecido. Em relação a resposta dos dois membros da equipe encontra-se corretas.

0

#11 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 22 March 2018 - 02:45 PM

Ver postxGabryel, em 22 March 2018 - 02:37 PM, disse:

Acho que você não entendeu amigo, veja bem:
Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
Esta regra não quer dizer que sua conta será excluída, apenas as principais informações da conta, ou seja, para que você consiga recupera-la, terá que entrar em contato com o setor administrativa via ticket.

Não amigo, nada é perdido se você ficar 2 anos sem logar sua conta continuará lá paradinha, e se caso esquecer sua senha basta recuperar pelo e-mail por SMS sem precisar em entrar em contato via ticket....
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 March 2018 - 02:50 PM

Olá,

Na realidade ninguém está sendo feito de "bobo", basta interpretar corretamente. Veja abaixo a regra presente nos Termos de Uso:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

O verbo "poderá", presente na frase acima, não dá a ideia de afirmação, mas de possibilidade. Atualmente essa regra não é aplicada, porém o servidor se resguarda de qualquer eventualidade e/ou alteração interna no controle de contas inativas.

Sendo assim, a regra não será retirada dos Termos de Uso do servidor. Sobre a resposta dada pelo Avira_CL não está incorreta, o mesmo só preferiu ser mais cauteloso e evitar que os jogadores tenham qualquer problema. Em contrapartida, o Vegetto_MD foi afirmativo, dizendo que as contas não serão excluídas. Todavia, encaminharei esse tópico para conhecimento.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 March 2018 - 02:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 22 March 2018 - 04:02 PM

Você sabe interpretar uma resposta? Acho que não... No termo de uso 1.13 diz que ''poderá ter TODAS suas informações excluídas...'' ou seja, em momento algum afirma que as informações serão excluídas, porém, elas podem ser, em um trecho da minha resposta eu digo o seguinte ''ou seja, todas suas informações (conta, etc...) podem ser excluídas do...'' agora, você conseguiu ver que em momento algum eu afirmo que a conta dele será excluída? porém eu sempre informo que ela pode ser excluída e até recomendo que ele entre no servidor por alguns minutos, para não correr o risco (novamente eu não afirmo que a conta dele será excluída, todavia, recomendo que ele entre na conta para não existir probabilidade nenhuma da conta dele ser excluída), enfim, vou perguntar novamente para você, você sabe interpretar uma resposta?!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 22 March 2018 - 04:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)