Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas de carregamento do launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas de carregamento do launcher

#1 Membro offline   BKdoCEM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 20 March 2018 - 12:37 PM

viu so meu mu aqui que fica calculando rota e n abre ?
Imagem
Imagem
Imagem


[ Atenciosamente - CEM-XoRo
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 20 March 2018 - 12:39 PM

Olá, Boa tarde!

Va no launcher do jogo, e exclua os seguintes itens: Update e Setting, depois execute o game como administrador.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 March 2018 - 12:39 PM

Boa Tarde, para resolver esse problema basta o senhor clikar no ícone do MuAwaY na área de trabalho com o botão direito, e abrir o local de arquivo e exclua os Arquivos Update e Settings, feito isso basta abrir o Mu como administrador.
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 March 2018 - 12:39 PM

Para solucionar o seu erro basta abrir a pasta do MuAwaY e excluir os arquivos Update e Settings da pasta e tentar abri-lo novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 March 2018 - 12:40 PM

Bom Dia! Não estou com tal problema, logo:
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.


>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alaternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.
Veja se obtém sucesso.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 March 2018 - 12:41 PM

É um erro comum de aparecer em certas máquinas, para resolver esse problema, basta ir até a pasta do jogo e excluir os arquivos update e settings, feito isso só executar o launcher como administrador.
Como em sua máquina o problema continua quando você ativa a Rota Alternativa, sugiro que jogue sem até que esse problema seja resolvido, é apenas momentâneo e apenas em algumas regiões.

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2018 - 12:41 PM

Em algumas regiões instabilidades pontuais poderão existir, neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem
Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.
Imagem

0

#8 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 March 2018 - 12:42 PM

Não é só com você que esse problema ocorre, para resolve-lo basta você ir até a pasta do MuAwaY e deletar os arquivos Update e Settings, após a exclusão dos mesmos, abra o seu MuAwaY novamente e aguarde que uma atualização será realizada e ele voltará a funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 20 March 2018 - 12:42 PM

Não!
No momento o servidor vem passando por algumas instabilidades de rotas em determinadas regiões e vários players estão sendo afetados. Para amenizar o problema, sugiro que desative/ative a "Rota Alternativa", por exemplo, se estiver ativa, você vai desativar, se estiver desativada, você vai ativar e veja em qual opção você vai possuir uma melhor jogabilidade. Sugiro também que entre na pasta do MuAway e exclua dois arquivos: Update e Settings.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 March 2018 - 12:42 PM

Para resolver este problema é muito simples, basta ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos Update e Settings.
0

#11 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 20 March 2018 - 12:44 PM

quando aparece embaixo do launcher escrito calculando rota , pode ser que sua rota alternativa esteja ligada ,
essa ferramenta só deve ser ligada caso sua internet esteja passando por instabilidades , caso contrário pode dar problemas ao adentrar no jogo e travamentos após logar , portanto peço que verifique se ela esta ou não ativada , caso contrário clique com o botao direito em cima da Pasta MuAwaY em seguida vá até abrir local de arquivos ao fazer isso procure a pasta Update e a delete caso seu problema persista envie um email para o suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 20 March 2018 - 12:47 PM

Para o senhor poder estar resolvendo esse respectivo problema o aconselhável é você estar clicando com o botão direito de seu mouse em cima do ícone do MuAwaY, logo em seguida clique em abrir local do arquivo e exclua os arquivos Update e Setting, ao realizar esse procedimento você deve estar abrindo o server em modo administrador para assim conseguir se conectar normal ao game.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 March 2018 - 12:48 PM

Olá,

Realize o procedimento abaixo:

→ Botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY → Abrir local do arquivo
Imagem

→ Localize e delete os arquivos: Update e Settings
Imagem

→ Execute o launcher novamente.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 March 2018 - 12:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 March 2018 - 12:06 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)