Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Membros do Suporte e 02 Vencedores! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Membros do Suporte e 02 Vencedores!

#1 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 20 March 2018 - 12:58 AM

Hoje eu estou aqui para elogiar alguns membros que após minha parada ao suporte, eles continuaram firme e forte e ainda continuam, uns conseguiram adentrar á equipe, outros não. Esses que eu irei citar, prestam um ótimo suporte em nosso fórum e sempre ajudam os player's com dúvidas, problemas, etc.. E além disso, obtêm muito respeito com os player's, isso que é o mais importante. Sem papinho, vamos ao que interessa!

LandMarK-: Hoje eu venho lhe elogiar pelo seu potencial e sua dignidade, você realmente está realizando um belo trabalho dentro do nosso fórum, todas as dúvidas, problemas, você sempre está lá para ajudar os jogadores com todos detalhes e informações. Só venho te desejar uma grande força para que você continue assim, um membro tão capacitado como alguns aqui, parabéns cara! Espero que consiga todos os seus objetivo aqui no nosso fórum, basta você querer e ter força de vontade que você vai longe.

Igor_-: Você é um deles Igão, um português impecável, um membro com um ótimo suporte, sempre dando as respostas corretas aos membros, sempre procurando ajudar à sanar dúvidas, problemas. Seu esforço é incrível, tenho certeza que será válido todo esse tempo ajudando o próximo, é notório que não está sendo fácil, por fim, quem disse que seria fácil?! Isso só mostra o quanto sua autoria tem talento e perseverança diante de seus objetivos, você só tem a crescer, como já foi da equipe e agora ta tentando voltar, espero que consiga pegar CL com seu excelente suporte, se não for um dos próximos.

xGabryel: Você é um excelente membro, sempre firstando nos tópicos (ás vezes para um membro novo no suporte), assim que gostamos de ver, você tem muito potencial, com certeza está no caminho certo, em breve irá conquistar seus objetivos, sempre mantenha o foco japinha!

Raxy_: Não sou de guardar rancor, você era um dos mlq que eu mais considerava aqui nesse jogo, porém, tivemos algumas tretas onde afastou a gente, mas isso não vem ao caso. O seu suporte é magnifico, fica notório toda sua evolução diante de tanto esforço aqui no fórum, espero que você conquiste seus objetivos.

Avira_CL: Com certeza merecedor de seu objetivo. Infelizmente nos afastamos por bobeira. Logo, fico muito feliz por você ter conquistado o tão sonhado CL, espero que você mite ai dentro.

Mike_CL: Lembro exatamente de sua volta ao fórum, primeiro pensamento que tive ao ver sua atitude diante de um tópico cujo assunto era uma sugestão foi: ladrão de pensamento KKKKKKKKK, contudo, percebi que apenas queria aperfeiçoar uma criação, quando eu parei de ajudar no fórum, você tinha voltado com tudo, com respostas curtas e objetivas, estava na cara que você conseguiria entrar para equipe facilmente, e não é que conseguiu?! Haha, tamo junto irmão, boa sorte ai dentro da Equipe, tu é brabo.

Os humildes serão exaltados, e os exaltados serão humilhados.


Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
8

#2 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 20 March 2018 - 01:07 AM

Obrigado pelo elogio meu mano, tamo junto sempre
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 March 2018 - 01:25 AM

Opa, e aí Buddy, como tu tá sumido brother!
Você sabe os motivos no qual nos afastamos, e sabe que mesmo nós longe, o afeto que eu tenho por você ainda é enorme, e só tenho a agradecer você por tudo. Obrigado pelo elogio partindo para minha pessoa, e parabéns aos demais elogiados. ♥
Aguardo seu retorno, e sabe que ainda pode contar comigo! ;)

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 March 2018 - 01:36 AM

Orra, tu sabe exatamente que eu queria teu nick no meu elogio né ?
Não sei o porque parou, com toda a certeza foi o que tocou seu coração no momento, mas em fim, venho aqui te agradecer do fundo do meu coração. Eu te falei que eu iria conseguir e consegui! Falta muito você nesse suporte, espero que um dia volte a nos dar esta alegria!
Obrigado novamente :P

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 March 2018 - 02:16 AM

Obrigado pelo seu elogio Buddy, é uma enorme satisfação receber um elogio de uma pessoa tão legal quanto você, obrigado de coração mano. Se a segunda chance pintar, darei meu máximo. Tamo junto irmão! ♥
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 March 2018 - 07:08 AM

Muito obrigado pelo apoio Buddy, pode contar comigo sempre, tamo junto!
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 March 2018 - 07:16 AM

Muito obrigado pelo elogio mano!!!
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 March 2018 - 07:54 AM

Elogio mencionado!
Tópico fechado.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)