Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Membros Suporte! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Membros Suporte!

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 March 2018 - 12:09 AM


Motivo do elogio: Eu fiz questão de enfatizar o porque de eu estar criando um tópico de elogio para vocês (membros do suporte), pelo simples motivo de eu já ter vivido o mesmo que vocês, num passado recente. Querendo ou não, eu sei que é prazeroso receber um elogio de alguém que já está dentro da STAFF, além de ser um motivo à mais, é um jeito de demonstrar o quão bom está o trabalho de vocês. Em fim, vamos lá.

Membros do Suporte
Raxy - Voltou novamente ai para o suporte, gosto muito das tuas respostas e logicamente que um dia você terá seu reconhecimento decretado com a tão sonhada vaga para a Equipe MuAwaY.
LandMarK- - Dono de um suporte invejável, detalhado ao máximo com relação à dúvida questionada, parabéns e continue sempre assim irmão!
Igor_- - Igão continua sempre com sua serenidade, focado em conquistar seus objetivos, gosto de pessoas assim como você irmão, determinados. Foco!
Nokia_ - Igual o Igor, tu sabe o que quer e sabe do teu grande potencial, tem total condições de reconquistar tua vaga na STAFF.
xGabryel - Respostas objetivas e detalhadas, focado também em conquistar tudo o que merece. Continue assim, pois você é capaz!
Digo_ - Suporte excelente, fácil mobilidade com a língua portuguesa, consegue demonstrar todos os pontos positivos que ali é solicitado, parabéns mano Digo! Foco.
Espanta - Nunca desista, sua evolução é nítida, continue procurando aprender dia após dia, a experiência é uma dádiva e com ela tu consegue o reconhecimento brevemente. Foco!
Hava - Meu mano, confesso que eu aprendi contigo antigamente na época que eu voltei para o suporte. Me deparei contigo ai dando aula no suporte com suas respostas e o bom entrosamento com o português claro, gostei por demais de ti, tanto é que logo conseguiu entrar pra Equipe por ser merecedor. Foco irmão!
Webzinho - Mano Lucas, com muito esforço consegui te trazer pro suporte né ? Quero que tu saiba utilizar da tua boa índole para conquistar o que quer. Tem muito ainda o que aprender, e tu sabe disso, sabe que é capaz, porém a base você já tem. Conhece o servidor como poucos e isto é basicamente o principal, quero te ver longe aqui ainda meu irmão. Foco!
xPriquitoO - Outro menor que eu influenciei para o suporte. Você, assim como o Lucas, tem muito o que evoluir aqui dentro e sabe disso também, sabe que teu potencial é maior e que pode mais e mais. E com toda a certeza eu acredito em você, sei que é capaz de evoluir com o dia-a-dia. Foco!
Luther - Ta dando pinta de que vai voltar com tudo ai pro suporte, li tuas respostas e não preciso dizer muito pois já foi selecionado para a Equipe uma vez, justamente pelo ótimo suporte prestado. Foco irmão, tu é fera!
Pryor - Tempo é tudo irmão, com a tua força de vontade e tua capacidade de aprender rapidamente indiretamente, você vai conquistar fácil seus objetivos. Claro, à evolução vai ser concretizada a cada dia que passar e você estiver aqui disposto para chegar lá. Quero te ver longe aqui dentro também! Foco.
Aspas - Não acompanhei teu começo em nosso fórum, porém agora estou acompanhando e estou vendo suas respostas no tópicos que eu olhei hoje. Você é bom cara, tem um suporte leve e objetivo, isso é bom, continue assim e tenha sempre o foco. Não desista!

Agradecimento e um salve!
► Obrigado a geral mesmo por fazer parte da minha caminhada aqui no servidor, todos aqueles que ja fizeram e que estão fazendo, sou muito grato pois aqui dentro fiz amigos e amizades realmente verdadeiras, eu queria poder fazer parte da moderação juntamente com cada um de vocês, porém eu sei que é quase impossível mas de uma coisa todos nós sabemos é possível chegar no nosso objetivo maior, portanto FOCO E FOCO, sempre...
Um salve também à todos os meus parceiros do dia a dia, tanto aqui no fórum, quanto no game, sintam-se abraçados!

Imagem
► Continuem focados, um grande abraço Junior Zarzur.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 March 2018 - 12:11 AM

Quote

►Luther - Ta dando pinta de que vai voltar com tudo ai pro suporte, li tuas respostas e não preciso dizer muito pois já foi selecionado para a Equipe uma vez, justamente pelo ótimo suporte prestado. Foco irmão, tu é fera!


Fico feliz por ser elogiado, ainda mais agora após a minha volta ao suporte, valeu Zarzur! :thumbup3: :thumbup3:

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 March 2018 - 12:14 AM

Obrigado pelo elogio mano, tu é um moleque bom, tenho certeza de que o Ber não e nem vai se arrepender de ter te colocado, total sucesso pra você mano, tamo junto!
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 March 2018 - 12:15 AM

Quote

►Igor_- - Igão continua sempre com sua serenidade, focado em conquistar seus objetivos, gosto de pessoas assim como você irmão, determinados. Foco!

Sem palavras irmão, muito obrigado pelo reconhecimento. Você também está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, sempre atencioso com os jogadores e fazendo o máximo para deixar o fórum 100% organizado com os demais colaboradores. Parabéns Mike, você é brabo!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 March 2018 - 12:15 AM

Quote

►Webzinho - Mano Lucas, com muito esforço consegui te trazer pro suporte né ? Quero que tu saiba utilizar da tua boa índole para conquistar o que quer. Tem muito ainda o que aprender, e tu sabe disso, sabe que é capaz, porém a base você já tem. Conhece o servidor como poucos e isto é basicamente o principal, quero te ver longe aqui ainda meu irmão. Foco!



Fico feliz em receber seu elogio obrigado ♥, Parabéns a todos os elogiados. Vlw Júnior ♥
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2018 - 12:16 AM

Oque falar de você? um grande amigo! sempre ali me apoiando dando forças, obrigado pelo elogio fico feliz.
2

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 20 March 2018 - 12:17 AM

Quote

►Pryor - Tempo é tudo irmão, com a tua força de vontade e tua capacidade de aprender rapidamente indiretamente, você vai conquistar fácil seus objetivos. Claro, à evolução vai ser concretizada a cada dia que passar e você estiver aqui disposto para chegar lá. Quero te ver longe aqui dentro também! Foco.



Obrigado irmão, maior satisfação por tu, obrigado mesmo um elogío desse, motiva muito mas os membros do suporte. Tmj espero fazer parte junto com você ai. ♥

Este post foi editado por Pryor: 20 March 2018 - 12:17 AM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 20 March 2018 - 12:18 AM

Quote

►Hava - Meu mano, confesso que eu aprendi contigo antigamente na época que eu voltei para o suporte. Me deparei contigo ai dando aula no suporte com suas respostas e o bom entrosamento com o português claro, gostei por demais de ti, tanto é que logo conseguiu entrar pra Equipe por ser merecedor. Foco irmão!

Muito obrigado por estar citando minha pessoa em seu elogio, sem dúvidas nenhuma fico muito feliz, to voltando aos poucos, vamos ver se consigo pegar o ritmo novamente para assim poder estar ajudando ao próximo, também quero lhe parabenizar pelo seu ótimo trabalho dentro da equipe e suas belas respostas, tmj meu bom.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 20 March 2018 - 12:20 AM

Você não sabe o quanto fiquei feliz ao ler este elogio, isto mim motiva a mim dedicar ainda mais. Que Deus te abençoe muito meu irmão do coração, te desejo tudo de bom nesta vida.

Abraço Mikezada carrega logo este { _MD }

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 March 2018 - 12:23 AM


Quote

►Raxy - Voltou novamente ai para o suporte, gosto muito das tuas respostas e logicamente que um dia você terá seu reconhecimento decretado com a tão sonhada vaga para a Equipe MuAwaY.

E aí Zarzur irmão do Avira mais feio do que ele,

só tenho à agradecer o carinho que você tem por nós aqui do fórum e do jogo, uma pessoa como você merece tudo que há de bom nessa comunidade, sem palavras para falar de você!
Humildade_CL!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 20 March 2018 - 12:25 AM

Muito obrigado pelo elogio, meu amigo!
São elogios assim que motiva-nos a permanecer sempre na luta, na busca por nossos objetivos e todo elogio recebido vem sendo muito gratificante. Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 20 March 2018 - 12:31 AM

-

Quote

►Aspas - Não acompanhei teu começo em nosso fórum, porém agora estou acompanhando e estou vendo suas respostas no tópicos que eu olhei hoje. Você é bom cara, tem um suporte leve e objetivo, isso é bom, continue assim e tenha sempre o foco. Não desista!

#
Caraca nem imaginava, fico lisonjeado por estar recebendo um elogio desse, é de alta importância para minha pessoa, vejo que meu trabalho está sendo notado. Você tem feito muito pelo server, continue assim transparente e fiel. Muito obrigado mesmo Mike. :king:

0

#13 Membro offline   -Lutemga Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 27-January 18

Postou 20 March 2018 - 12:31 AM

A frase: Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. Serve a você criador do tópico.
1

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 March 2018 - 07:10 AM

Muito obrigado pelo elogio Mike, elogios como o seu motiva bastante a sempre querer mais, tamo junto!
0

#15 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 March 2018 - 07:52 AM

Muito obrigado Mike... Foca ai, e brilha dentro da STAFF você é merecedor de tudo que tá acontecendo mano
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 March 2018 - 07:56 AM

Elogio mencionado!
Tópico fechado.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)