Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mecionado) [Elogio] Staff - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mecionado) [Elogio] Staff

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 March 2018 - 11:03 PM

Sabe quando aquele seu velho amigo ou irmão mais velho ou alguém que vc admira aparece e coloca ordem ? e te enche os olhos de orgulho ? então , é isso que sinto quando nosso administrador e subadmin aparecem para responder algo , muitos vão dizer que isso é babar ovo , mais digam oque for eu consigo reconhecer algo bem feito e digo mais os 600 e pouco gastos esse mês nunca me fizeram tão feliz , eu queria parabenizar nossa equipe de modo geral não só o sub ou adm mais sim todos por terem paciencia e postura para lidarem com tanta gente mal educada e estourada que temos nesse servidos onde qualquer coisinha é motivo de drama e etc , então mais uma vez PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE DO MUAWAY (PODEM DIZER OQUE FOR) A EQUIPE ATUAL ASSIM COMO AS OUTRAS EQUIPES ESTÃO DE PARABÉNS CONTINUEM COM O ÓTIMO TRABALHO DE VOCÊS E QUE O MUAWAY CRESÇA MAIS E MAIS :music_guitarorange:
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 March 2018 - 11:07 PM

Em nome de toda a atual Equipe MuAwaY 2018, venho-lhe agradecer e te prestar condolências pelo reconhecimento.
Sabemos que diariamente vão existir insatisfações, reclamações, etc. Porém, sabemos também que isto é normal, um servidor quando é visto como "ótimo" merece ter este status sempre, e vocês player's realizam esta avaliação. Como foi dito inúmeras vezes, o servidor está ativo, não está abandonado, ta ai a prova e o reconhecimento enfatizado por ti.
Por fim, agradeço novamente o elogio. Estamos todos felizes em proporcionar um bom "lazer" para com todos! Grande abraço amigo.

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)