Este post foi editado por YuriMuAwaY: 17 March 2018 - 05:22 PM
Página 1 de 1
(Respondido)Qual é o prazo para tickets serem respondidos?
#4
Postou 17 March 2018 - 05:23 PM
Correto! Os tickets enviados a Administração tem um prazo mínimo de 72 horas úteis para resposta, ou seja, finais de semana e feriados não conta como dia útil.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#8
Postou 17 March 2018 - 05:27 PM
Referente ao assunto o prazo para obter resposta no seu ticket é de 72 horas, vale lembrar que finais de semana nao conta como dias uteis pr exemplo se voce encaminhou su ticket na sexta feira possivelmente será respondido entre segunda e terça, além do ticker você pode enviar sua duvida ao e-email de nosso Sub Administrador geralmente ele responde bem rapido, o email é: bear@muaway.net.
#9
Postou 17 March 2018 - 05:28 PM
Positivo, o setor de suporte presta suporte de segunda à sexta. E os ticket's são respondido dentro de 72 horas úteis, já os tickets que entra em analise não possuí nenhum prazo para ser respondido.
Este post foi editado por Raxy_: 17 March 2018 - 05:28 PM
Página 1 de 1