Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual é o prazo para tickets serem respondidos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual é o prazo para tickets serem respondidos?

#1 Membro offline   YuriMuAwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 29-January 17

Postou 17 March 2018 - 05:21 PM

Os tickets tem o prazo de 72horas exceto sábado e domingo para serem respondidos?

Este post foi editado por YuriMuAwaY: 17 March 2018 - 05:22 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   -Lutemga Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 27-January 18

Postou 17 March 2018 - 05:22 PM

Tópicos não tem prazo, ticket's sim 72 horas para analise.

@ Editar após edição do autor do tópico.

Este post foi editado por -Lutemga: 17 March 2018 - 05:24 PM

0

#3 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 March 2018 - 05:23 PM

Exatamente, podedendo exceder esse prazo devido a grande demanda de envio.

Este post foi editado por Magic_: 17 March 2018 - 05:24 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 17 March 2018 - 05:23 PM

Correto! Os tickets enviados a Administração tem um prazo mínimo de 72 horas úteis para resposta, ou seja, finais de semana e feriados não conta como dia útil.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#5 Membro offline   Bk-FodaH_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 29-August 16

Postou 17 March 2018 - 05:24 PM

Exatamente!
0

#6 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 17 March 2018 - 05:25 PM

Sim.
Imagem
0

#7 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 17 March 2018 - 05:26 PM

Positivo. Os mesmos têm o prazo de 72 horas para obter uma resposta.
Imagem
0

#8 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 17 March 2018 - 05:27 PM

Referente ao assunto o prazo para obter resposta no seu ticket é de 72 horas, vale lembrar que finais de semana nao conta como dias uteis pr exemplo se voce encaminhou su ticket na sexta feira possivelmente será respondido entre segunda e terça, além do ticker você pode enviar sua duvida ao e-email de nosso Sub Administrador geralmente ele responde bem rapido, o email é: bear@muaway.net.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 March 2018 - 05:28 PM

Positivo, o setor de suporte presta suporte de segunda à sexta. E os ticket's são respondido dentro de 72 horas úteis, já os tickets que entra em analise não possuí nenhum prazo para ser respondido.

Este post foi editado por Raxy_: 17 March 2018 - 05:28 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 March 2018 - 05:29 PM

Sim, a nossa administração da um prazo de 72 horas úteis para os tickets serem respondidos, exceto finais de semanas que não são contabilizados como dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 17 March 2018 - 05:32 PM

O prazo para tickets serem respondidos é de 72 horas úteis, é válido enfatizar que fins de semana e feriados não são dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 17 March 2018 - 05:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)