Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como alterar o número da conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como alterar o número da conta?

#1 Membro offline   breakmeNNN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-March 18

Postou 16 March 2018 - 12:44 AM

Oi.
Eu fui assaltado com o celular que eu tinha, o mesmo era o portador do numero cadastrado em minha conta, eu lembro o numero, e o email cadastrado em meu celular, porém, o email é icloud, e exige identificação de dois fatores.
Eu posso listar tudo que o Administrador ou Game Master pedir sobre a conta, para que o mesmo, conceda-me o acesso a mesma.
Fazem 3 meses que fui assaltado.
Caso o administrador queira as informações sobre a conta, para verificar se sou o dono da mesma, sinta-se a vontade.
No aguardo.
BreakmeNNN.
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 March 2018 - 12:46 AM

Neste caso, terá que abordar o assunto via ticket, diretamente com á administração narrando o fato e cedendo informações para que consiga sucesso em alterar tal dados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2018 - 12:47 AM

Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket explicando essa situação constrangedora que aconteceu com você, o processo de alteração será iniciado após a administração te enviar um formulário para que você preencha, esse procedimento é realizado para terem certeza que a conta é realmente sua.
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 March 2018 - 12:47 AM

Caro jogador, você terá que encaminhar um ticket para nossa administração relatando o problema do ocorrido em sua conta e, aguarde um respaldo administrativo para você obter um êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 March 2018 - 12:47 AM

Caro senhor BreakmeNNN, esteja entrando em contato com a equipe administrativa via ticket ( usufruindo do sistema no site ) para que possam estar sanando este problema.
Como o senhor obtêm todas informações que necessitam para concluir a recuperação de sua conta, basta fazer os procedimentos de entrar em contato por ticket e anexar todo conteúdo que vão solicitar.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 16 March 2018 - 12:48 AM

Bom dia caro jogador, sugiro que você enviei ticket para a administração relatando seu caso,veja como enviar ticket a seguir:


http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por xPriquitoO: 16 March 2018 - 12:53 AM

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 16 March 2018 - 12:51 AM

Olá,Boa Noite!
Caro jogador,sugiro que estejá enviando um ticket a nossa administração,te mandarão um formulario para preencher,se preencher corretamente,poderão te ajudar a recuperar, caso contrario,sem chances de recuperar,ainda não sabe enviar um ticket,veja o tutorial abaixo.
[Tutorial enviando ticket]http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Pryor: 16 March 2018 - 12:57 AM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 16 March 2018 - 12:52 AM

Envie um ticket para a Administração narrando o ocorrido e aguarde uma solução por parte da Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 March 2018 - 12:54 AM

Envie um ticket para administração relatando o ocorrido, Caso não saiba enviar ticket veja:

http://forum.muaway....-administracao/
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 March 2018 - 12:54 AM

O senhor deve entrar em contato com o suporte via ticket solicitando a alteração do seu número de celular, o senhor terá que informar alguns dados para que o sistema libere o cadastramento de um novo número.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 16 March 2018 - 01:40 AM

Será necessário você enviar um ticket à administração e relatar todo o ocorrido via ticket, após enviar o ticket, aguarde uma resposta sobre como proceder.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 16 March 2018 - 01:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)